Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ru10

Mesmo com entrevista combinado conto com o banana a baralhar-se todo e muito nervoso.

Estas entrevistas valem zero porque sabemos todos que foram horas e horas de preparação com o departamento de comunicação e não verdadeiramente o que ele pensa de forma genuína.

sazuke

ff77

Citação de: Ru10 em 27 de Julho de 2021, 15:11
Mesmo com entrevista combinado conto com o banana a baralhar-se todo e muito nervoso.

Estas entrevistas valem zero porque sabemos todos que foram horas e horas de preparação com o departamento de comunicação e não verdadeiramente o que ele pensa de forma genuína.

Mas que entrevistas é que não sejam preparadas? Sinceramente não percebo este argumento.

Se depois da entrevista concluir-se que não lhe perguntaram nada de jeito tudo bem, agora por antecipação dizer que a entrevista não vale nada porque foi preparada não faz sentido nenhum.

GGG

Um entrevista do bibelo na tvi? Terreno onde moniz controla, e de onde veio pedro pinto? Sinceramente para mim é uma surpresa.....

Tiago Fella

Citação de: ff77 em 27 de Julho de 2021, 15:16

Mas que entrevistas é que não sejam preparadas? Sinceramente não percebo este argumento.

Se depois da entrevista concluir-se que não lhe perguntaram nada de jeito tudo bem, agora por antecipação dizer que a entrevista não vale nada porque foi preparada não faz sentido nenhum.

Se for o jornalista que entrevistou o DSO há pouco tempo, deve apertar com ele, mas tenho dúvidas pois penso que o jornalista em questão é da área das finanças.

Deve ser o amigo Sousa Martins.

Só tou a ver

Vai ao canal do Moniz, Pedro Pinto e Braz? Estou chocado.

Volrath

Provavelmente não vai ser em direto, vão gravarvpara poder cortar, regravar e editar antes de transmitir...

RGouveia.SLB

Citação de: sazuke em 27 de Julho de 2021, 15:15
bora bora ao bingo do enCosta

Deixo aqui a minha previsão:

«Vamos ver os homens que temos»
«Não sou um pau mandado»
«Não sou um banana»

RGouveia.SLB

Não é nada inocente a entrevista ser no canal onde está o Moniz e onde estiveram o Pedro Pinto e o Braz.

Baron_Davis

sentido de responsabilidade

honra muito grande servir o clube

saberemos ouvir os sócios

sabemos o que queremos

tempo de união

luckynascimento

Onde anda este dinheiro todo? Seria suposto termos um investimento condizente, não?

Tudo nos bolsos da matilha de cães que consomem o clube.

O Património

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Julho de 2021, 15:29

Deixo aqui a minha previsão:

«Vamos ver os homens que temos»
«Não sou um pau mandado»
«Não sou um banana»

"Não sou um bibelot"
"Não sou um cão de loiça"
"Penso pela minha cabeça"
"Não vi nada"
"Não sabia de nada"
"Não sou preguiçoso"
"Não sou auto-proclamado"
"As minhas lágrimas não foram de crocodilo"
"Este fato não é Armani"
"Não sei o que é a Football Labs"
"Não tenho negócios no ramo do imobiliário"
"Não tenho filhos"

Tiago Fella

Citação de: luckynascimento em 27 de Julho de 2021, 15:32

Onde anda este dinheiro todo? Seria suposto termos um investimento condizente, não?

Tudo nos bolsos da matilha de cães que consomem o clube.
2º título em poucos dias, depois do título de ontem no EO, temos Presidente.