Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: Serdeira23 em 29 de Julho de 2021, 13:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2021, 13:04
Ao menos parece estar a cortar com o Jorge Mendes .

Para mim o problema não estava no Jorge Mendes. O problema era só fazer negócios com o Jorge Mendes e inflacionados tanto as compras como as vendas e só irmos buscar jogador ao seu cardápio.

Como agora sou contra não se fazer negócios com ele. O Benfica deve negociar com que tem os jogadores que nos interessam e não por catálogos.
Mas que Jorge Mendes tem bons jogadores isso é indiscutível.

Corte é uma palavra muito forte, diria que vai existir uma pausa.

É difícil fazer negociatas com sirenes e algemas.

af10

Com o Benfica debaixo de olho, não me parece que o Mendes ande a rondar. Deve estar com o cu na mão, de que o orelhas se comece a desbroncar

APM

Não vai haver AGE antes do ato eleitoral.
Há que focar atenções e esforços em formar equipas experientes e que sejam capaz de mobilizar um movimento de mudança.
Não tenho dúvidas de que o ato eleitoral vai ser escrutinado ao detalhe porque, hoje, é do interesse de todos os potenciais candidatos (inclusive de Rui Costa).

O Património

Citação de: Rusty Ryan em 28 de Julho de 2021, 14:58
Já que está dificil aparecer frente-a-frente aos sócios do Glorioso, marca-se uma entrevista "de atirar areia para os olhos", num qualquer canal de TV.

10 perguntas, para o #10:

1 - Que comentário faz à detenção de LFV?
2 - O SL Benfica constituiu-se como assistente no processo?
3 - LFV tinha legitimidade/era legitimado, para tomar decisões e concluir processos sozinho?
4 - Para quando a realização da AGE, requerida pelas sócios e que cumpre os estatutos?
5 - Quando vão ser marcadas as eleições?
6 - Quando vai ser decidido todos os pressupostos de um novo Regulamento Eleitoral?
7 - Vai apresentar-se a sufrágio?
8 - Se sim, com que "equipa"?
9 - A BTV vai estar aberta a todos os candidatos, havendo inclusive debates entre todos eles?
10 - Como reaje às acusações sobre si, de que é dono de uma empresa que presta serviços ao SL Benfica, situação que viola os pressupostos constantes no Estatutos?

exercício interessante pegar nestas perguntas e, após a "entrevista", perceber quantas tiveram resposta satisfatória.

Aposto num redondo e gordo zero

van33

Citação de: Castro_SLB em 29 de Julho de 2021, 13:57
Rui, o menino que chorou ao marcar um golo ao seu clube de coração, já imaginava um dia ser Presidente?
"o que dizem esses olhos de pactuador de trafulhas e que obtem tb dividendos?"

O Património

Citação de: Baron_Davis em 29 de Julho de 2021, 13:40
só chalupas ignorantes e acéfalos podem achar que um tipo que foi vice presidente do trafulha durante mais de uma DECADA faz parte da solução

não vejo onde está a surpresa.

Os chalupas continuam a achar que o presidente que roubou o clube durante as últimas duas décadas ainda faz parte da solução.

RedFenix

Citação de: Rusty Ryan em 28 de Julho de 2021, 14:58
Já que está dificil aparecer frente-a-frente aos sócios do Glorioso, marca-se uma entrevista "de atirar areia para os olhos", num qualquer canal de TV.

10 perguntas, para o #10:

1 - Que comentário faz à detenção de LFV?
2 - O SL Benfica constituiu-se como assistente no processo?
3 - LFV tinha legitimidade/era legitimado, para tomar decisões e concluir processos sozinho?
4 - Para quando a realização da AGE, requerida pelas sócios e que cumpre os estatutos?
5 - Quando vão ser marcadas as eleições?
6 - Quando vai ser decidido todos os pressupostos de um novo Regulamento Eleitoral?
7 - Vai apresentar-se a sufrágio?
8 - Se sim, com que "equipa"?
9 - A BTV vai estar aberta a todos os candidatos, havendo inclusive debates entre todos eles?
10 - Como reaje às acusações sobre si, de que é dono de uma empresa que presta serviços ao SL Benfica, situação que viola os pressupostos constantes no Estatutos?
Realidade:

1-É Benfiquista desde pequenino?
2- É verdade que chorou pelo Benfica
3- Acredita que o Benfica vencerá a LdC nos próximos 4 anos(pergunta á qual ele responderá sim, com toda a naturalidade)
4- Qual será o próximo craque mundial que o senhor vai contratar?
5- Estava bom o leitão hoje ao almoço?

Vai ser mais uma vez esta corja a gozar com a cara dos sócios.

Ferguson

Citação de: APM em 29 de Julho de 2021, 12:52
Tem toda a legitimidade para falar. É o líder e o representante máximo da instituição até às eleições.
Penso que é a altura de falar, antes do início das competições e não vejo qualquer problema no apelo à união e mobilização em torno da equipa.
O tempo das eleições está a chegar e aí tudo deverá e tem de ser discutido.

Sem querer ofender, mas a serio que me custa a acreditar que haja pessoas que realmente pensem desta forma.

Rui Costa se tivesse um pingo de vergonha ja se tinha demitido por ser corresponsável pela gestão de LFV nos últimos 13 anos, facto que muitos parecem preferir ignorar.
Estar a chama-lo de "líder" ou "representante máximo" é no mínimo estranho.

E os apelos a união são apenas uma tentativa de fazer esconder os erros próprios de todos os Adm nos últimos anos e calar as criticas a Rui Costa com o mito que destabiliza a equipa e assim tentar consolidar-se no cargo, o que por si só nos deveria fazer corar de vergonha.

Não aprenderam nada apos anos de LFV & Cª. :estrelas:

Loopkin

Muitos empresários devem querer distância do Benfica neste momento. É perfeitamente natural.

São 3 anos de escutas, muito documento a ser analisado ao milímetro, etc.

fpie

mudou a mosca more,  mas o modus operandi continua igual, os acefalos continuam a apoiar este tipo, se daqui a 3 anos se descobir que tambem desviou 2.5M, vêm todos dizer, ahhhhhhh não esperava!!!!!

Red Men

Não vale a pena argumentar motivos. Aqui é MATA&ESFOLA e, se alguém pedir calma, é logo mal tratado. Levarei os amarelos que forem precisos, mas darei sempre a minha opinião.
Já agora, não tomo partido de ninguém, mas tenho opinião própria e, não será FDP nenhum que me dirá como agir.

panchito82

Para ti é o triplo do ódio que tenho ao assaltante. És o maior porco que já passou pelo Benfica. Ganha vergonha nessa cornadura e deixa-nos em paz, seu filho da puta.

KKT

Tinha sido tão fácil ao Rui Costa agradar a toda a gente, bastava:

- Assumir gestão
- Tratar do mercado (comprando laterais. Trinco tratou)
- Tratar do EO
- Marcar AGE
- Avançar uma data para eleições
- Fazer auditoria externa
- Esquecer a contagem dos votos ridícula

Daqui só fez 3. Foi burro, ou então não, só não fez o resto porque sabe que vai sobrar para ele, nesse caso RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

miniMilk

Citação de: Red Men em 29 de Julho de 2021, 14:25
Não vale a pena argumentar motivos. Aqui é MATA&ESFOLA e, se alguém pedir calma, é logo mal tratado. Levarei os amarelos que forem precisos, mas darei sempre a minha opinião.
Já agora, não tomo partido de ninguém, mas tenho opinião própria e, não será FDP nenhum que me dirá como agir.

merlim

Ele logo pode dizer que vai marcar as eleições para outubro. Pode até dizer que vai rescindir com o jj. Pode ainda dizer que vai trazer o messi. Se não disser que vai fazer uma auditoria independente, e que se compromete a mandar marcar um age antes das eleições, bem pode enfiar todas a promessas na peida.