Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Hölderlin

PaulinhoB

O Rui tem uma mensagem para mim?? Mas o que é esta merda seus cabroes?? Vão gozar com a puta que vos pariu!

Drugoy_Rok

Citação de: ramalho1 em 29 de Julho de 2021, 12:43
Este apego doentio ao poder leva-me a pensar que o clube terá sido assaltado escandalosamente.

Isto não é natural, isto não é normal!

O que se sabe é só a ponta do iceberg.

Se esta direcção cair e houver uma auditoria estão completamente fodidos.

RedFenix

Citação de: VSantos em 29 de Julho de 2021, 12:44
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2021, 12:42
Vê lá se explicas a história da Footlab oh banana  :disgust:

Está difícil descalçar a bota...as trafulhices são tantas  :buck2:

Boa questão.

Quero ver se o menino tem coragem de responder, ao segundo comunicado do Movimento Servir o Benfica.
Claro que não tem, já teve 2 semanas para responder, mas não há resposta ás perguntas que foram feitas pelo MSoB, quer dizer haver até há, seria algo na ordem disto:

"Sou um ladrão e aldrabão sem vergonha, tal como o meu padrinho e mentor LFV, a única razão para não me ter demitido deve-se ao facto de não querer ver o sol aos quadradinhos durante os próximos anos."

Perante isto o enCosta remete-se ao silêncio, bem ao estilo do seu mentor.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

APM

Tem toda a legitimidade para falar. É o líder e o representante máximo da instituição até às eleições.
Penso que é a altura de falar, antes do início das competições e não vejo qualquer problema no apelo à união e mobilização em torno da equipa.
O tempo das eleições está a chegar e aí tudo deverá e tem de ser discutido.

miniMilk

Citação de: APM em 29 de Julho de 2021, 12:52
Tem toda a legitimidade para falar. É o líder e o representante máximo da instituição até às eleições.
Penso que é a altura de falar, antes do início das competições e não vejo qualquer problema no apelo à união e mobilização em torno da equipa.
está?

Baron_Davis

Citação de: ramalho1 em 29 de Julho de 2021, 12:43
Este apego doentio ao poder leva-me a pensar que o clube terá sido assaltado escandalosamente.

Isto não é natural, isto não é normal!

se em tres regens a suspeita é de 2.5M...

raio

Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2021, 12:53
Citação de: APM em 29 de Julho de 2021, 12:52
está?

Interessava mais era que o tempo da AGE estivesse a chegar.

nunofpais

Citação de: Benficaenadamais em 29 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: Silveralho em 29 de Julho de 2021, 11:31
Citação de: Benficaenadamais em 29 de Julho de 2021, 11:18
Como é que é possível este gajo ser deputado sem ter sequer um curso superior? Epa que país de merda mesmo

Permite-me discordar.
Ter um curso superior não é sinonimo de inteligência, infelizmente temos um sistema de ensino que privilegia a memoria, dos chefes que tive, os melhores foram os que não tinham um canudo, os outros por o terem sente-se superiores e menosprezam os restantes.
Acredito que se fores munido de inteligência, formação (como pessoa) e sentido critico podes ocupar o cargo no posto politico.
No caso deste deputado que conheço (de vista) por ser funcionário da fabrica onde trabalho, ele fez parte da comissão de trabalhadores, e era dos poucos que tinha uma boa retórica e sentido critico.

Que possas concordar ou discordar com aquilo que o rapaz estava a dizer, tranquilo, eu discordo e o Camilo foi de encontro à minha opinião sobre o assunto, agora canudos são sobrevalorizados, até o macaco "consegue"....

Não é sinónimo de inteligência mas é um comprovativo de qualificações e conhecimentos, ou pelo menos devia ser. Se eu para ser técnico superior tenho que ter uma licenciatura é normal que ache que um deputado devia ter pelo menos as mesmas qualificações académicas

Politico (na sua maioria) conseguira sempre ter o que quer, nem que seja como o Socrates ou Relvas e os seus magnificos cursos.

Claro que concordo que seria o minimo, mas por outro lado tens ai presidentes de Camaras muito bons sem curso superior e conheco alguns que parece que o curso lhes saiu no Tide, sem cultura geral nenhuma em que nao da para ter uma conversa minimamente inteligente

Red Zeppelin

Vai dar entrevista a dias do início da época, se fizer acusações ou críticas à oposição ninguém he poderá responder que será logo acusado de desestabilizar a equipa porque a terra é redonda e mais não sei o quê.

Kurt Cobain 10

Ao menos parece estar a cortar com o Jorge Mendes .

Bekambol

Citação de: filc em 28 de Julho de 2021, 20:06
O Rui pode candidatar-se a presidente ou não cumpre os regulamentos?

Tem anos de sócio suficientes?

Não sei, nem isso é problema, está  na estrutura....

nunofpais

Citação de: fpie em 29 de Julho de 2021, 12:45
as respostas já foram enviadas para a TVI, agora é só os jornalistas prepararem as perguntas

mais do mesmo, o que é que podemos esperar?

"ai, eu era amigo do Escobar e ele disse-me que ganhou aquele dinheiro porque trabalhava todos dias nas obras até ás 9 da noite"

Relembrando os anos 90 por exemplo onde tinhas programas com uma pequena plateia de socios/adeptos que poderiam fazer questoes com respeito e sem gritaria.

30 anos mais tarde temos um clima de ditadura em que pensam que nao devem ser escrutinados.

Cada vez mais acho que retrocedemos com sociedade em relacao ha 30 anos por exemplo

EnzoMatic1995

Já começou a campanha?! Logo a noite entrevista na TVI com as perguntas encomendadas do amigo Moniz. Esclarecer os sócios ou marcar a AGE é que não porque destabiliza a equipa...