Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ramalho1

Este apego doentio ao poder leva-me a pensar que o clube terá sido assaltado escandalosamente.

Isto não é natural, isto não é normal!

VSantos

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2021, 12:42
Vê lá se explicas a história da Footlab oh banana  :disgust:

Está difícil descalçar a bota...as trafulhices são tantas  :buck2:

Boa questão.

Quero ver se o menino tem coragem de responder, ao segundo comunicado do Movimento Servir o Benfica.

kramxel²

fpie

as respostas já foram enviadas para a TVI, agora é só os jornalistas prepararem as perguntas

mais do mesmo, o que é que podemos esperar?

"ai, eu era amigo do Escobar e ele disse-me que ganhou aquele dinheiro porque trabalhava todos dias nas obras até ás 9 da noite"

raio

Citação de: ramalho1 em 29 de Julho de 2021, 12:43
Este apego doentio ao poder leva-me a pensar que o clube terá sido assaltado escandalosamente.

Noutros tempos a vergonha faria com se afastassem, agora sabem que o afastamento pode significar choldra. Passam por cima de qualquer regra ou ética para que não percam o poleiro.

Hölderlin

PaulinhoB

O Rui tem uma mensagem para mim?? Mas o que é esta merda seus cabroes?? Vão gozar com a puta que vos pariu!

Drugoy_Rok

O que se sabe é só a ponta do iceberg.

Se esta direcção cair e houver uma auditoria estão completamente fodidos.

RedFenix

Citação de: VSantos em 29 de Julho de 2021, 12:44
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2021, 12:42
Vê lá se explicas a história da Footlab oh banana  :disgust:

Está difícil descalçar a bota...as trafulhices são tantas  :buck2:

Boa questão.

Quero ver se o menino tem coragem de responder, ao segundo comunicado do Movimento Servir o Benfica.
Claro que não tem, já teve 2 semanas para responder, mas não há resposta ás perguntas que foram feitas pelo MSoB, quer dizer haver até há, seria algo na ordem disto:

"Sou um ladrão e aldrabão sem vergonha, tal como o meu padrinho e mentor LFV, a única razão para não me ter demitido deve-se ao facto de não querer ver o sol aos quadradinhos durante os próximos anos."

Perante isto o enCosta remete-se ao silêncio, bem ao estilo do seu mentor.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

APM

Tem toda a legitimidade para falar. É o líder e o representante máximo da instituição até às eleições.
Penso que é a altura de falar, antes do início das competições e não vejo qualquer problema no apelo à união e mobilização em torno da equipa.
O tempo das eleições está a chegar e aí tudo deverá e tem de ser discutido.

miniMilk

Citação de: APM em 29 de Julho de 2021, 12:52
Tem toda a legitimidade para falar. É o líder e o representante máximo da instituição até às eleições.
Penso que é a altura de falar, antes do início das competições e não vejo qualquer problema no apelo à união e mobilização em torno da equipa.
está?

Baron_Davis

se em tres regens a suspeita é de 2.5M...

raio

Citação de: miniMilk em 29 de Julho de 2021, 12:53
Citação de: APM em 29 de Julho de 2021, 12:52
está?

Interessava mais era que o tempo da AGE estivesse a chegar.