Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

piwo

Citação de: migjac em 29 de Julho de 2021, 21:30
Infelizmente vai ganhar de caras as próximas eleições! Não terá o meu voto mas sou realista e tenho a certeza que vai ganhar... É um tipo popular com um discurso fluente e estruturado. Quem votou Vieira vai votar RC. A menos que se prove que a contagem de votos foi adulterada tenho a certeza que ganha de caras!

Discurso fluente e estruturado?
Fdx :smokin:

samarras

Não se distanciou de um gajo que está acusado de roubar o clube.

Não se distanciou de Pinto da Costa.

alsohugo

Mandar um abraço ao Vieira é a mesmíssima merda que mandar um abraço ao Pinto da Costa. Não admira que o tenham recebido na nossa casa.

El Tacuara

Citação de: Benficaa em 29 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 21:28
Já dizia e muito bem o Mattamouros.

O Vieirismo ainda não morreu.

É preciso "matar" esta seita toda de uma vez.

URGE UMA LIMPEZA NO CLUBE.

O Benfica é um clube democrático. Isso da "limpeza" cheira um bocado a caça às bruxas.

É mais caça aos ladrões

rafamorg

Amigos, isto só lá vai se falharmos a champions. Não estou a ver outra maneira para os vieiristas mudarem de ideias.

Limentaen

Uma entrevista simpática na BTV2. Gostei da entrada na homenagem ao Dr. Bento leitão, de resto não respondeu a nenhuma pergunta complicada, nada sobre a AGE, sobre a posição do Benfica que tem preferência sobre as acções da SAD detidas por vieira, a auditoria foi falada muito por alto e, muitas palavras de carinho para vieira que é acusado de ter roubado 2,5m ao Benfica

futeboldelite

Ruka_SLB

Parecia uma peça de teatro, tinha o guião todo decorado, só faltou chorar.

jccb

Citação de: raymanzarek em 29 de Julho de 2021, 20:58
Bem, que maravilha.

Está se a imolar na TV. Sim senhor.

Eleições para ontem. Vai perder e com estrondo.

Quem me dera conseguir acreditar nisso.

Vai ganhar, e por muito

Nem precisa de esconder as urnas

joaoaria

No fundo temos um Marcelo Caetano entrevistado pelo Artur Agostinho numa versão moderna adaptada aos nossos tempos.

tiago1991

que figurinha triste

o Vieira isto o Vieira aquilo

estamos bem fodidos

Gnr. Keenan

Citação de: vermelhao_33 em 29 de Julho de 2021, 21:30
Oh Rui Volta para o meio da tua gente e deixa o poleiro.

Que gente?
Ele faz parte da máfia que lidera o Benfica. Até tenho nojo de me poder associar com este tipo de pessoa.

SebasKL

Rui Costa disse a certa altura que não quer ser avaliado como jogador e glória do benfica, mas sim como dirigente. No entando, na boa mais de 1/3 da entrevista foi a falar dos seus momentos como jogador e da sua paixão quando aqui jogou. É palha para burros, amigos.

O que me mete mais medo, e eu vejo isto na minha própria casa, é que o vieirismo (novo costismo) teve uma espécie de "revive" e voltamos não à estaca zero, mas perto disso.

Seguimos fortes, e nas eleições é para bater o recorde das últimas, esperemos que com outro desfecho.

Benficaenadamais

Não tenho dúvidas nenhumas que os analfabetos vieiristas adoraram isto. Ou acontece um milagre nas eleições ou nunca mais voltamos a ver o Benfica.

nwpt