Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

arl

Citação de: Miguel1111 em 29 de Julho de 2021, 21:40
Para mim estás ao nivel de um maxi pereira...
Tenho mais consideração pelo Maxi. Foi um grande jogador no campo, saiu no momento certo (quando já entrava na fase descendente), pudemos apostar no Nelsinho e ainda chulou o porto quanto pôde. Pelo meio nuns festejos insultou-nos, mas isso comparado com roubar o clube e deixar morrer a mística, é nada. Mil vezes um Maxi a um Rui Costa.

BENFIKA

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2021, 21:51
Citação de: pedrocairrao em 29 de Julho de 2021, 21:25
Teoria da empresa do Rui Costa tirar dinheiro ao Benfica desmantelada... Check.

Check?! Quais sao as contrapartidas que a empresa recebe na troca dos descontos efectuados aos socios?! Isso sim é que era importante perceber!

Se tem uma ligação comercial com o Benfica está em violação dos estatutos.
Pouco interessa se recebe 5€ ou 5M...

A Footlab tem uma relação comercial com o Benfica em que proporciona aos sócios um determinado desconto. O Benfica ganha vantagens para os sócios e eles ganham mais clientes...

E assumiu que a empresa é dele, ao contrário do que tinha respondido ao MSoB.

Portanto está a violar os estatutos e acha que alguém apontar isso é uma canalhice!! Igualzinho ao Vieira, acha que pode fazer o que quer e bem lhe apetece.

20Nico Gaitan20

Obvio que vai ganhar as eleições...se ia antes da entrevista....depois então é  mais que certo.

RedShadowF95

Capristano: "é um benfiquista que não deixa dúvidas a ninguém, não engana ninguém".

Como é que este homem ainda tem coragem de falar? Como? :rir:

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Slbstriker

Este Seara é um parolo de primeira, é mesmo aquele típico político com a conversa da treta.

imightbewrong

Matt

Citação de: pedrocairrao em 29 de Julho de 2021, 21:50
Estabilidade do Benfica é o mais importante - check ☑️

Assumiu as responsabilidades porque é importante a preparação de época - check ☑️

Teoria da empresa dele desmantelada - check ☑️

Eleições serão marcadas - check ☑️

Não quer herança, se for presidente será porque os sócios assim quiseram - check ☑️

Vai Rever estatutos - check ☑️

Teoria de que sabia e compactuava tudo desmantelada, ou pelo menos admitiu publicamente que não estava à espera do que aconteceu - check ☑️

Não daria autorização a Pinto da Costa para gravar o vídeo - check ☑️

A meu ver, tudo bem dito.
não digas isso, que para os parasitas que aqui andam isto foi tudo orquestrado e ele não disse rigorosamente nada.

pedrocairrao

:slb2:M800
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2021, 21:43
Boas companheiros

Estou a jantar na ria de alvor. Alguém me pode fazer um resumo?

Abraços

Assumiu as responsabilidades porque é importante a preparação de época - check ☑️

Não quer herança, se for presidente será porque os sócios assim quiseram - check ☑️

Teoria de que sabia e compactuava tudo desmantelada, ou pelo menos admitiu publicamente que não estava à espera do que aconteceu - check ☑️

Foi mais ou menos isto.

Mattamouros

Folgo em ver que a botalhada do caralho até interrompe as férias para vir aqui dizer olá.

É bom saber que o SL Benfica continua preocupado com a % de desempregados do país e não despede ninguém. Os que defendiam o larápio, hoje em dia tiram a favor do aprendiz.

Vão cair seus montes de merda, vocês e os filhos da puta que vos pagam o ordenado para lhes lamberem os tomates. O Benfica voltará a ser Benfica e vocês vão desejar não se ter prestado a este papelinho.

Vão acabar todos escorraçados, corridos sob chuva de pedras da calçada. Terão o que merecem.

Glorificus

Resumo da entrevista:

" Íamos tendo um AVC quando soubemos que Madre Teresa de Vieira andava a roubar a comida aos pobres que jurou ajudar. Mas não se preocupem vou rezar 3 país nossos e 5 Avé Marias para que o processo não dê em nada."

Tão encenado que nem uma palavra sobre a AGE.

Mais que visto que a estratégia é tentar eleições nos mesmos moldes das últimas e mandar foder o poder legítimo dos sócios!

Escumalha...

darth vader

Citação de: pedrocairrao em 29 de Julho de 2021, 21:54
Citação de: RedFenix em 29 de Julho de 2021, 21:52

Tenta o Facebook parceiro, aqui ninguém te liga nenhuma com a tua cartilha, talvez lá tenhas mais sorte.

Se vais perder horas do teu dia a espalhar cartilha pelo menos faz um bom uso delas, o grau de analfabetismo lá é bastante grande, posta lá isto que eles até te recebem como um herói.

Eu sei.
Também ando por lá.
Aliás, pagam-me para andar por lá mesmo.
Aqui só venho para picar a malta das teorias.

Ó Pedro Cairrão, vai tocar violão!

Castro_SLB

Sim, o presidente anterior nunca prometia coisas que depois não cumpria.

Panduru11

Citação de: DEVILLICA em 29 de Julho de 2021, 21:52
Citação de: Panduru11 em 29 de Julho de 2021, 21:49
Citação de: DEVILLICA em 29 de Julho de 2021, 21:47
Fiquei tão incomodado com o José Alberto Carvalho.
há putas a lamber com muito mais dignidade.

"Senti" o mesmo.

O pau mandado foi ao canal do chefe dele responder a umas perguntinhas feitas por encomenda.

Este é o resumo da entrevista.
Esses sorrisos, "Você era o maestro." "O que pretendo pelo o Benfica?" faltou mais para o José Alberto ir beijar os pés da vossa excelência.

Chegou mesmo ao ponto de sentir vergonha alheia.

Amado1904

Teres comido toda a palha dada pelo Rui nesta entrevista - check

slb_0793

Já tiraste a pila do Vieira da boca - check
Neste momento estás a chupar a do Rui - check
Quem se segue depois - loading