Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Só tou a ver em 29 de Julho de 2021, 22:06
TVI = VTV 2

Não foi por acaso que a «entrevista» (realço as aspas porque o que o Zé Beto fez não foi entrevista) foi feita no canal onde está o Moniz e onde estiveram o Pedro Pinto/Braz.

Karel Alinho

SLBenfica1904

"Fiquei estupefato tal como todos os benfiquistas"

Concordo. Fiquei estupefato. Nunca pensei!!! Vieira ladrão??? Ainda hoje não acredito!!!  :estrelas:

Belo aprendiz de Vieira que nos calhou na rifa. E este ainda mais perigoso porque acreditam que é benfiquista. Também este, um escarro humano.

resendepereira

Uma televisão consegue fazer dum burro presidente de qualquer coisa ou pais.
É a verdade mesmo.
Tell a vision mesmo.

Nenad25

O Benfica chegou a constituir-se assistente no processo?

piqueta01

Deixem o homem trabalhar nesta fase , sou incapaz de desejar ver o meu clube perder para que corra mal , espero que todos vós assim sejam . Depois na altura certa façam o que têm de fazer e votem !

MasteRed

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2021, 22:02
Citação de: MasteRed em 29 de Julho de 2021, 22:00
O Crispistiano agora esteve bem na CMTV. HAHA
E nem gosto do velho.

Que disse ?????

Que a CMTV é toda anti-benfiquista e que só falam do Benfica de manhã à noite.  :rir:

Slbstriker

Citação de: resendepereira em 29 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: Tongraça em 29 de Julho de 2021, 22:03
Entrevista onde permitiu o Rui brilhar.
Foi mesmo passar o pano e estender a passadeira.
Tanta pergunta boa para fazer.
Mesmo assim enterrou-se.
Diz que espera que "não aconteça nada ao presidente" ou seja o clube é roubado mas espera que os suspeitos se safem.

Espero bem que seja isso que o lixe nas eleições, o querer estar associado ao Vieira.

sazuke

Citação de: Panduru11 em 29 de Julho de 2021, 21:58
Citação de: pedrocairrao em 29 de Julho de 2021, 21:50

Pronto, vai lá dormir. Já fizeste o teu trabalho.

ainda de tarde foi apanhado em mais uma aldrabice noutro tópico e nem isso lhe deu vergonha de cá andar. O que nao é novidade, também nao lhe deu vergonha de cá andar durante meses a fazer propaganda ao criminoso.

entretanto até o aldrabilho87 fingiu dar pausa nas férias para vir gozar o prato

é um circo, mas se quem manda gosta disto é deixar andar

BrunoSlb811

Este seara estava tão bem no buraco onde estava, estes guinchos.

SimaoMiccoli

RGouveia.SLB

RedShadowF95

Citação de: Só tou a ver em 29 de Julho de 2021, 22:06
TVI = VTV 2
É de longe o canal aberto que mais detesto. Só imbecilidades de reality shows e novelas. Levam enrabadelas atrás de enrabadelas nas audiências e levam muito bem.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

slbenfica_croft

Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 21:59
Muito bem o Domingos Amaral: o Rui Costa está a seduzir todo o Vieirismo para si.
e os acéfalos do vieirismo dizem logo amén.

BURROS

Não podem ser tratados de outra forma.

Eu já perdi a paciência.

Eu aceito os resultados da democracia, mas não sou obrigado a respeitar gente que vota constantemente merda, após merda, após merda, após merda sem que tenham um pingo de vergonha na cara para parar, pensar e fazer uma auto-crítica às suas decisões.

mMateus