Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jasmin_e_outros nomes

Como diz o Domingos Amaral: "ele não tem a bola nos pés em nenhum dos tabuleiros, nem na justiça, nem no relvado".

MuadDib

Citação de: darth vader em 29 de Julho de 2021, 21:41
Aquele sorriso de típico idiota... Até quando falou do falecimento do falecimento do DR. Bento Leitão. Mas que boneco que ali temos.
Também reparei nisso, chegou a um ponto que até disse em voz alta para a TV "pára de te rir caralho".

Que falso de merda.

Sexta-Feira

Citação de: MasteRed em 29 de Julho de 2021, 22:00
O Crispistiano agora esteve bem na CMTV. HAHA
E nem gosto do velho.

Que disse ?????

minimix

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Julho de 2021, 21:43
Boas companheiros

Estou a jantar na ria de alvor. Alguém me pode fazer um resumo?

Abraços
Aparece amanhã ao almoço no solar que "agente" conta-te tudo  O0

AleKx

melo7

Chegou a ser enternecedor como o jornalista acabava as frases do Rui Costa.

Canal de Moniz, Pedro Pinto e Rui Pedro Braz.. não era difícil

BovinoSLB

Citação de: Partouze em 29 de Julho de 2021, 22:02
Sou só eu que acha que se houvesse eleições já amanhã RC vs Noronha, o vierismo voltaria a vencer e com os mesmos esquemas dos votos ????
Por alguma razão a vontade de não fazer a AGE é forte na estrutura

BENFIKA

Eleições?? Há tempo para isso, agora não é oportuno...

Mais vale deixar uma direção não eleita e suspeita no poder até dar mais jeito aos mesmos...realmente isto é querer um clube estável e transparente, sem dúvida  :whistle2:

Ru10

Citação de: Ru10 em 29 de Julho de 2021, 21:59
Muito bem o Domingos Amaral: o Rui Costa está a seduzir todo o Vieirismo para si.
E ainda mandou bicada na TVI.

Slbstriker

Agora o Domingos Amaral esteve bem, essas perguntas incómodas do desinvestimento no penta e da OPA, essas perguntas não foram feitas, e o que é certo é que o Rui Costa estava lá no Benfica e aprovou isso.

Tongraça

Entrevista onde permitiu o Rui brilhar.
Foi mesmo passar o pano e estender a passadeira.
Tanta pergunta boa para fazer.

VSantos

Domingos Amaral

".... Entrevista um pouco simpática"

RedFenix

Citação de: pedrocairrao em 29 de Julho de 2021, 21:54
Citação de: RedFenix em 29 de Julho de 2021, 21:52
Citação de: pedrocairrao em 29 de Julho de 2021, 21:50
Estabilidade do Benfica é o mais importante - check ☑️

Assumiu as responsabilidades porque é importante a preparação de época - check ☑️

Teoria da empresa dele desmantelada - check ☑️

Eleições serão marcadas - check ☑️

Não quer herança, se for presidente será porque os sócios assim quiseram - check ☑️

Vai Rever estatutos - check ☑️

Teoria de que sabia e compactuava tudo desmantelada, ou pelo menos admitiu publicamente que não estava à espera do que aconteceu - check ☑️

Não daria autorização a Pinto da Costa para gravar o vídeo - check ☑️

A meu ver, tudo bem dito.
Tenta o Facebook parceiro, aqui ninguém te liga nenhuma com a tua cartilha, talvez lá tenhas mais sorte.

Se vais perder horas do teu dia a espalhar cartilha pelo menos faz um bom uso delas, o grau de analfabetismo lá é bastante grande, posta lá isto que eles até te recebem como um herói.

Eu sei.
Também ando por lá.
Aliás, pagam-me para andar por lá mesmo.
Aqui só venho para picar a malta das teorias.
Imagino que andes, o pão não vai parar á mesa por magia, temos que ser nós a pô-lo lá.

SimaoMiccoli

Citação de: MasteRed em 29 de Julho de 2021, 22:00
O Crispistiano agora esteve bem na CMTV. HAHA
E nem gosto do velho.

Huh?

Virou se contra o sistema? Se sim, vou ter que repensar a minha vida, ele está sempre no lado errado.

nunofpais

Citação de: raio em 29 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: Tiago#30 em 29 de Julho de 2021, 21:17
Desculpem o meu francês...

Se o Rui Costa está a contar com um bom início de época desportiva para sacudir a água do capote, que o Benfica perca com estrondo com o Spartak.

Épocas estragadas já é apanágio do Vieira. Por isso, mais uma ou menos uma... tanto faz !

Salvar o clube é a prioridade !

Leio com cada merda aqui...

Se isso tirasse este FDP do Benfica até podia ser por goleada nos dois jogos. Limpar o clube vale muito mais que dois jogos. Tivemos quase cem anos sem ter bandidos dentro do clube, isso é que urge resolver.
Depois das brilhantes participações dos últimos anos na LC isto é tudo basicamente por dinheiro.

Se ganha prestígio na Europa ou não, isso não interessa nada desde que dê para vender uns putos da academia.

Se é para continuar a passar vergonhas valerá a pena ir lá?