Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Berna®

É bom que entrem na Champions. Não entrando é mais um ano sem entrar grande receita e lá vem os coitadinhos dizer que a oposição destabilizou a equipa

Castro_SLB

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2021, 22:22
E até a cartada do "não sei se me vou candidatar" usou  :2funny:

Viera autêntico
Até hoje, ainda tive algumas dúvidas que se candidataria, mas hoje fiquei esclarecido. Certinho que vai a eleições.

MestreCardeal

Citação de: Glorificus em 29 de Julho de 2021, 22:18
Citação de: MestreCardeal em 29 de Julho de 2021, 21:21
A sorte do Benfica é que os iluminados estão todos neste fórum.

É isso miúdo! Portugal e o Benfica são a prova cabal que os iluminados são essa maioria de que falas.

As vezes pergunto-me se o povo evoluiu mesmo assim tanto desde a idade média.
Ainda não evoluiu amigo, estávamos todos à tua espera para o fazer senhor homo erectus

Serdeira23

Que tristeza Rui. Que a tua presidência ainda para mais com a direcção que tens contigo seja a mais curta de sempre.

Drugoy_Rok

Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2021, 22:25
Rui Costa não assume que vai a eleições. Deve estar à espera de 1. JNL, 2. Do que aí vem do processo, 3. Dos resultados desportivos

Óbvio.

Dica  - os advogados podem consultar o processo a partir de Outubro,  quando acaba o segredo de justiça.

Nessa altura o Rui decide.

Holmesreis

Se o Rui Costa estivesse hoje ligado a um detetor de mentiras, o José Alberto Carvalho ficaria no mínimo com queimaduras de segundo grau depois da explosão.

Castro_SLB

Citação de: GARAJAU em 29 de Julho de 2021, 22:27
Não gostam do Rui Costa? Não comam, ponham na borda do prato.
Como é possível existir tanto ódio no mundo benfiquista representado por um pequeno grupo de adeptos que vivem por aqui no SB !
Não gostas do que se diz aqui? Não comas, põe na borda do prato.

JPE

«Se estivesse com Vieira dava-lhe um abraço de muita força»

28 Julho 2021

Karel Alinho

Eu compreendo o Capristano. Todos os presidentes que apoia acabam na choldra. O homem já sente que é azar se acontecer com o 3o e fica melindrado e perde a noção.

luis.live

Estive a ler vários posts e nestas ocasiões há sempre uma dúvida que tenho e é uma pena , os foristas não se darem a conhecer mais. Acho que devia de haver um disclaimer de cada um para todos saberem as motivações de cada forista ao colocar aqui um post , tipo:

_ Quem é sócio do BENFICA , e tem uma opinião própria que nada tem a ver com interesses instalados ?
_ Quem é que ganha dinheiro por defender o Rui Costa ?
_ Quem é que ganha dinheiro por criticar o Rui Costa ?
_ Quem é lagarto e anda por aqui a lançar a confusão ?
_ Quem é Andrade e anda por aqui a lançar a confusão ?

O forum é demasiado aberto , e a verdade é que um gajo nunca sabe se atrás de um post , não estará algum interesse monetário envolvido ou algum infiltrado a postar.
Escrevo isto , porque daquilo que conheço do BENFICA , não acredito que um sócio do BENFICA queira a derrota do BENFICA.

No meu caso , sou sócio sem qualquer interesse monetário ou outro qualquer no BENFICA que não seja a normal militância.

ABenficaC

Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2021, 22:25
Rui Costa não assume que vai a eleições. Deve estar à espera de 1. JNL, 2. Do que aí vem do processo, 3. Dos resultados desportivos
é claro que vai. Tenho a certeza e ele tem a certeza.

ac57

polivalente

Citação de: darth vader em 29 de Julho de 2021, 22:22
Citação de: polivalente em 29 de Julho de 2021, 22:18
Citação de: Pedro Neto em 29 de Julho de 2021, 22:13
Rui Costa aparenta ser pouco inteligente. Não se demarcar de Vieira ou demonstra falta de inteligência ou então cumplicidade no que se tem passado de criminoso. Foi uma oportunidade perdida.

Uma ou outra coisa demostra que não tem capacidade para ser Presidente do Benfica. Obviamente que para os atrasadinhos da quarta-classe é suficiente mas para esses ganha quem grita mais alto ou quem bebe mais minis.
Então mas que provas de cumplicidade é que queres? Que ele diga que andam a roubar o clube? Lol entao espera sentado. Quem acredita no contrário só pode ser muito ignorante, mais de 10 anos ao lado de um dos maiores vigaristas não só do Benfica, mas de Portugal e não sabe de nada? Foda-se, parem lá com o discurso do " ou é cumplice ou burro". De burro estes gajos não têm nada

A OPA

O Penta

As comissões.

As antecipações de receitas.

A lista nunca mais acaba. O boneco nem viu nem desconfiou. Um idiota a todos os níveis.
Porra, é que já mete nojo a conversa do " ...se ele sabia"

Quem é que não sabe que o vieira antes de entrar ja tinha sido condenado por roubar camiões e só não cumpriu prisão por causa de uma amnistia? Quem é que não sabe das trafulhices dele com a banca? Quer dizer fora do Benfica é um vigaro, e como presidente ia ser um gajo honesto? Vao gozar com o caralhinho. Gostava de ver era o sigilo bancario levantado deste artista.

zefo

Citação de: GARAJAU em 29 de Julho de 2021, 22:27
Não gostam do Rui Costa? Não comam, ponham na borda do prato.
Como é possível existir tanto ódio no mundo benfiquista representado por um pequeno grupo de adeptos que vivem por aqui no SB !
Mai nada.
Que se foda o amor próprio .

pedro22

Esta foi uma entrevista com o título : não é para agora

Rui costa :
Eleições? Nao é para agora
Revisão dos estatutos? Não é para agora
Candidatura? Não é para agora

José alberto Carvalho:
Perguntas sobre a AG -  não é para agora.
Perguntas sobre a se o Benfica se ia constituir assistente  no processo- não é para agora.

Foi uma fraca conversa de café  sobre o Benfica.
Ps: agora somos canalhas ( antigos pulhas)