Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: JPE em 29 de Julho de 2021, 22:29
«Se estivesse com Vieira dava-lhe um abraço de muita força»

28 Julho 2021

Também lhe dava, mas era na zona do pescoço.

Nenad25

A única coisa boa é saber que quando chegar a casa vai ter a mulher a foder-lhe a cabeça:

"Rute Costa? Fugiu-te a boca para a verdade, foi? Pensas que sou estúpida?"

iloy

CULPADO o resto è treta.
Pode vir fazer todas as entrevistas que quiser nos jornais, as palavras, as suas respostas, cheira a mentira e a cumplicidade.
Não tens coragem, não tens competência, és uma vergonha para o clube e todos nós.
Não podemos falhar novamente a LDC?
Olha então fico impatiente de ver o que vais fazer já que confia, não vamos mesmo ir a LDC.

darth vader

No meio disto tudo, nem sei como é que o "jornalista" não lhe perguntou se já tinha chorado por ter marcado um golo ao Benfica. Só faltou isso.

+1benfiquista

Citação de: MitroGlicerina em 29 de Julho de 2021, 22:30
A mandar abraços para o gajo que roubou o Benfica.

Ca puta de imbecil.

Pior ainda é haver tantos imbecis a apoiar este imbecil.

jpcafe

Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:29
Estive a ler vários posts e nestas ocasiões há sempre uma dúvida que tenho e é uma pena , os foristas não se darem a conhecer mais. Acho que devia de haver um disclaimer de cada um para todos saberem as motivações de cada forista ao colocar aqui um post , tipo:

_ Quem é sócio do BENFICA , e tem uma opinião própria que nada tem a ver com interesses instalados ?
_ Quem é que ganha dinheiro por defender o Rui Costa ?
_ Quem é que ganha dinheiro por criticar o Rui Costa ?
_ Quem é lagarto e anda por aqui a lançar a confusão ?
_ Quem é Andrade e anda por aqui a lançar a confusão ?

O forum é demasiado aberto , e a verdade é que um gajo nunca sabe se atrás de um post , não estará algum interesse monetário envolvido ou algum infiltrado a postar.
Escrevo isto , porque daquilo que conheço do BENFICA , não acredito que um sócio do BENFICA queira a derrota do BENFICA.

No meu caso , sou sócio sem qualquer interesse monetário ou outro qualquer no BENFICA que não seja a normal militância.

Mas alguém ganha dinheiro por criticar o Rui Costa?

E éramos pagos em quê? Autocolantes do Vítor Paneira?

Isso é uma maneira muito baixa de levantar suspeitas.

A BlueProps existe e está provado que foi e é usada pela direcção do Benfica!

zefo

Citação de: Gottschalk em 29 de Julho de 2021, 22:38
Foi o discurso esperado.

Apareceu calmo, bem composto e presidenciável numa altura particularmente turbulenta do clube. Disse umas quantas generalidades que sói dizer-se em ocasiões destas. Marcou as linhas fortes de actuação, deixou uma palavra de solidariedade para com Vieira, que se impunha, e ganhou muitos pontos de simpatia por ser uma pessoa naturalmente carismática e com um passado forte no clube.

Se tudo correr bem a nível desportivo, parece-me pacífico que vencerá as próximas eleições desafogadamente.

O Gotts à espera de resposta

supersueca

Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 22:09
Alguém conhece esta história?

Spoiler
[fechar]

Essa história é antiga e conhecida. Ele tb teve para sair, com P. Sousa e Pacheco, no Verão Quente. Por isso tivemos que o despachar logo no verão seguinte para o Fiorentina

Nirvana_87

Citação de: BovinoSLB em 29 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:33
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 22:30
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:22
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:20
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 22:18
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2021, 22:15
O Rui ai limpar as próximas eleições
Vai ser muito renhido.
Esquece com as cantigas de hoje tenho a certeza. Mesmo que perca a entrada na CL
A situação é igual ao que era lol.
Olha que não, hoje tenho a certeza
O que mudou?
Aqueles que ficaram com duvidas hoje viram de volta para o Vieirismo. A nova narrativa vai ser o RV salvou o clube.
Ainda agora o monte de merda na cmtv está a elogiar pelo EO
Até o Zefo já chama pelo karma

Infelizmente só assim. 50M fazem muita falta mas às vezes é necessário dar um passo atrás para avançar 20!!

slbenfica_croft

Foi o discurso esperado.

Apareceu calmo, bem composto e presidenciável numa altura particularmente turbulenta do clube. Disse umas quantas generalidades que sói dizer-se em ocasiões destas. Marcou as linhas fortes de actuação, deixou uma palavra de solidariedade para com Vieira, que se impunha, e ganhou muitos pontos de simpatia por ser uma pessoa naturalmente carismática e com um passado forte no clube.

Se tudo correr bem a nível desportivo, parece-me pacífico que vencerá as próximas eleições desafogadamente.
E quem leia isto até parece que está aqui uma boa notícia para o clube.

zefo

Citação de: iloy em 29 de Julho de 2021, 22:40
CULPADO o resto è treta.
Pode vir fazer todas as entrevistas que quiser nos jornais, as palavras, as suas respostas, cheira a mentira e a cumplicidade.
Não tens coragem, não tens competência, és uma vergonha para o clube e todos nós.
Não podemos falhar novamente a LDC?
Olha então fico impatiente de ver o que vais fazer já que confia, não vamos mesmo ir a LDC.
Calma aí Poirot

bzouk

Citação de: supersueca em 29 de Julho de 2021, 22:42
Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 22:09
Alguém conhece esta história?

Spoiler
[fechar]

Essa história é antiga e conhecida. Ele tb teve para sair, com P. Sousa e Pacheco, no Verão Quente. Por isso tivemos que o despachar logo no verão seguinte para o Fiorentina
Mas chorou quando nos marcou um golo.

Zimmerman

Foi o discurso esperado.

A familia benfiquista parece-me unida em volta de Rui Costa.

60/70% nas eleições fácl.

paulomaia1972

Zero de informações novas. Sabe falar melhor que Vieira. Mantém-se a promessa de eleições.
Nada adiantou aos sócios sobre a AGE.