Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cypress

Citação de: GARAJAU em 29 de Julho de 2021, 23:11
Onde isto já vai! A culpa deve ser dos infiltrados . O SB vai de mal a pior.
Agora até já querem correr com o Rui Costa ...
Querem levar por diante algum PREC  ou quê ?

É isso que é necessário, um PREC! Nem que tenha que se engendrar umas FP para ver se isto avança

luis.live

Citação de: Slb-Ag em 29 de Julho de 2021, 21:49
Vai ganhar as eleições com 80% e o melhor é assimilarem isso.

Tenho dúvidas , mesmo muitas dúvidas desse resultado se o opositor for o João Noronha Lopes. Agora se for o Rui Gomes da Silva , acredito até mais do que 80%.

Acho que se desvaloriza muito o resultado que o João Noronha Lopes teve nas últimas eleições. Foram 32% . Foram  milhares de sócios a votarem na sua lista.
Sinceramente e cá estaremos para ver  , se a disputa for entre Rui Costa e João Noronha Lopes a eleição vai ser renhida.

Só tou a ver

Citação de: melo7 em 29 de Julho de 2021, 22:03
Chegou a ser enternecedor como o jornalista acabava as frases do Rui Costa.

Canal de Moniz, Pedro Pinto e Rui Pedro Braz.. não era difícil
Cristina Ferreira...

rsd

Citação de: Amado1904 em 29 de Julho de 2021, 23:42
A entrarmos na Champions e a começarmos bem o campeonato, temo que seja difícil bater o Rui Costa nas eleições...

Entrar onde?

Eagle 0nE

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2021, 20:59
"Rui Costa é um mágico"

Arre foda-se, sê profissional, atrasado lambe pilas do caralho

Soldado, escreveste uma redundância.

Mas estás certo.

luis.live

Citação de: Achor81 em 29 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2021, 23:18
Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 23:14
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:57
Citação de: minimix em 29 de Julho de 2021, 22:51
Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 22:29
Estive a ler vários posts e nestas ocasiões há sempre uma dúvida que tenho e é uma pena , os foristas não se darem a conhecer mais. Acho que devia de haver um disclaimer de cada um para todos saberem as motivações de cada forista ao colocar aqui um post , tipo:

_ Quem é sócio do BENFICA , e tem uma opinião própria que nada tem a ver com interesses instalados ?
_ Quem é que ganha dinheiro por defender o Rui Costa ?
_ Quem é que ganha dinheiro por criticar o Rui Costa ?
_ Quem é lagarto e anda por aqui a lançar a confusão ?
_ Quem é Andrade e anda por aqui a lançar a confusão ?

O forum é demasiado aberto , e a verdade é que um gajo nunca sabe se atrás de um post , não estará algum interesse monetário envolvido ou algum infiltrado a postar.
Escrevo isto , porque daquilo que conheço do BENFICA , não acredito que um sócio do BENFICA queira a derrota do BENFICA.

No meu caso , sou sócio sem qualquer interesse monetário ou outro qualquer no BENFICA que não seja a normal militância.
Eu recebo calibragem 4 rodas e 1 alinhamento na hiperpneus.
Tenho interesse monetário no Benfica, tenho acções da operação coração do Manel, tu tens?

Na altura da Operação Coração , mal tinha dinheiro para pagar as quotas quanto mais para operações coração.
  Tu és conhecido , sabes bem que não estou a falar de ti e também independentemente da tua opinião acho que nunca irei ler um post teu a desejar a derrota do BENFICA.
O que este e o Vieira estão a fazer ao Benfica é muito pior que desejar uma derrota.
O tempo acabará por nos mostrar o que estes gajos fizeram ao clube

Então , vai haver eleições para sócios como nós podermos lá ir e votar em consciência naquilo que na opinião de cada um será o melhor para o BENFICA.
Por mim podem lá por quem quiserem, da mesma forma que escolhem 1os ministros, o povo português nestas situações demonstra sempre uma clarividência tremenda nas escolhas que faz.

A isso , chama -se democracia.

A democracia é praticada segundo regras, não é só dizer que o mais votado foi x e apelidar isto de processo democrático.

Também concordo. Espero como todos ,  que as próximas eleições não deixem dúvidas a ninguém para poder haver alguma paz no clube.

Iron Mask

Não sabe se vai a eleições...

Claro que não. Nem sabe se amanhã vai dormir a Moscavide quanto mais saber se vai a eleições.

Gostei particularmente da forma como disse que "na altura" não detectou nenhuma irregularidade nos contratos que assinou.

Baron_Davis

bzouk

Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Slb-Ag em 29 de Julho de 2021, 21:49
Vai ganhar as eleições com 80% e o melhor é assimilarem isso.

Tenho dúvidas , mesmo muitas dúvidas desse resultado se o opositor for o João Noronha Lopes. Agora se for o Rui Gomes da Silva , acredito até mais do que 80%.

Acho que se desvaloriza muito o resultado que o João Noronha Lopes teve nas últimas eleições. Foram 32% . Foram  milhares de sócios a votarem na sua lista.
Sinceramente e cá estaremos para ver  , se a disputa for entre Rui Costa e João Noronha Lopes a eleição vai ser renhida.
32%? LOL

"Benfica. Três empresas informáticas arguidas nas suspeitas de lavagem

São três e não apenas uma as empresas de consultoria informática envolvidas no esquema de fraude fiscal. As autoridades esperam constituir mais arguidos numa segunda fase.

Polícia Judiciária a realizar buscas no Estádio na Luz na passada terça-feira por suspeitas de fraude fiscal e branqueamento de capitais.

"

Eleições (urnas eletrónicas)

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

piwo

Citação de: Amado1904 em 29 de Julho de 2021, 23:42
A entrarmos na Champions e a começarmos bem o campeonato, temo que seja difícil bater o Rui Costa nas eleições...

O mais triste e que os adeptos avaliam uma presidencia por uma bola que entra ou nao na baliza. O foco de uma presidencia vai muito alem do plano desportivo. Sendo obviamente importante, outros assuntos de relevo nao sao menos importantes.

mMateus

slb_fmh

Citação de: rcoelho em 29 de Julho de 2021, 23:41
Citação de: slb_fmh em 29 de Julho de 2021, 23:39
Este banana em debates (se os houver) vai ser dizimado...a "entrevista" de hoje envergonha o jornalismo de um canal dito independentemente. Não houve uma pergunta "difícil". Foi tudo à medida...

o que eu gostaria de lhe fazer 6 ou 7 perguntas em directo......

Eu detesto o Miguel Sousa Tavares, mas hoje teria dado um jeitaço a apertar com o banana.

Baron_Davis

rsd

Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 23:47

Concordo com o Capristano ... sábias palavras.

Ainda estavam por aqui a dizer que ele está bebedo.

Nunca falou tão bem.

Francescoli

Vou fazer um "suponhamos" em jeito de despedida, que tenho mais que fazer.

E se a seguir à pré-eliminatória, o Benfica marcar eleições com voto físico e marcar a AGE?