Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: GARAJAU em 29 de Julho de 2021, 23:11
Onde isto já vai! A culpa deve ser dos infiltrados . O SB vai de mal a pior.
Agora até já querem correr com o Rui Costa ...
Querem levar por diante algum PREC  ou quê ?

Mesmo! Este fórum cada vez está pior. Eles devem querer outro Luís Fili... ahmmm Vale e Azevedo.

paulomaia1972

Citação de: GARAJAU em 29 de Julho de 2021, 23:11
Onde isto já vai! A culpa deve ser dos infiltrados . O SB vai de mal a pior.
Agora até já querem correr com o Rui Costa ...
Querem levar por diante algum PREC  ou quê ?
gostas de ser roubado ?

ramalho1

A TVI É uma televisão de merda. Sempre foi.

Não há um filho da puta de um programa que se aproveite.  Um para amostra.

Até os filmes são maus

Francescoli

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2021, 23:32
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:03
Citação de: Aka em 29 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:01
Citação de: Aka em 29 de Julho de 2021, 22:56
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.

Principalmente na parte dos canalhas. Desde Vale e Azevedo que o universo benfiquista faz questão de ter um labrego a ofender os adeptos do clube.

Consegues ser mais redutor? Tenta.

Mais redutor do que dizer que esta entrevista foi muito boa? Não consigo.

Tenta analisá-la do ponto de vista global e não do teu.
do nosso? O nosso ponto de vista e o do sócio. E ele falou em nome do Benfica ou dos seus interesses pessoais ?

Para fazeres essa pergunta, não viste.
não vi o quê?

A entrevista.

A ideia chave foi centrar tudo no Sport Lisboa e Benfica. Isso é o foco e não no A, B ou C ou assuntos que não digam respeito ao imediato.

jmpph

CitaçãoC. Rui Manuel Costa desconhece a existência de qualquer parceria entre o Sport Lisboa e Benfica e a "Footlab", indo mais longe ao afirmar que "nunca foi estabelecida qualquer ligação com o Sport Lisboa e Benfica".

Oh Rui, isto não te diz nada?
https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab

slbenfica_croft

Ninguém sente uma VERGONHA imensa por ver o desaparecimento total das claques do BENFICA num dos seus momentos mais criticos.

É que até eu que tenho uma opinião muito critica acho isto um EMBARAÇO e uma VERGONHA.

Onde andam?

Até nisto se vê como este clube está completamente DOENTE.

zizou

Foi uma entrevista preparada pelo Pedro Pinto, o Rui é tao abominável como o Vieira, com o dom de ser um falinhas mansas para enganar os sócios.

BENFIKA

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2021, 23:32
Citação de: Kasta em 29 de Julho de 2021, 23:26
A tão aguardada entrevista de Rui Costa prendeu esta noite muitos Benfiquistas à TVI.
Numa rápida análise a quente fico com a convição clara que se preparou muito bem para a mesma, tendo Rui Costa utilizado um estilo de comunicação muito sereno, uma calma quase desarmante, criando um diálogo bastante brando e focado em aspetos emocionais entre o entrevistador e o atual presidente do SLB.
É obvio que neste momento o foco desportivo terá que ser total e por isso a passagem de confiança à equipa e aos adeptos é bastante importante.
Muitos assuntos verdadeiramente estruturantes ficaram por abordar e por esclarecer pelo que espero os próximos meses possam permitir essa discussão de forma livre e aberta entre as diversas fações.
A unidade dos Benfiquistas constroi-se com transparência alicerçada numa auditoria forense, estatutos adequados à grandeza do nosso clube, legitimidade democratica assente em voto físico, discussão do modelo de crescimento desportivo e de negócio, estratégia comunicacional assente na verdade e na pluralidade de ideias e de posições e não podemos negar alteração de alguns atores que fecharam o seu ciclo.
Tal como disse o Rui Costa, o Benfica está acima de todas as pessoas. É isso que sempre espero Ontem, Hoje e Sempre!
Et Pluribus Unum.... De Todos Um, o Benfica

Ahh a tão falada "união". A única maneira de termos União no Benfica seria o sr. costa dizer com todas as letras que:

1 - roubar o Benfica é absolutamente vergonhoso, logo o Benfica demarca-se completamente do trafulha;

2 - Posto o anterior a direcção actual demite-se e haverá eleições no dia X;

3 - Direcção demissionária enviará um pedido à mesa da AG para que se marque AGE o mais rápido possível;

4 - a Direcção demissionária apoiará a revisão dos estatutos do Clube;

5 - a Direcção demissionária irá pedir uma auditoria externa para apurar a extensão total da gestão danosa do trafulha e o real estado financeiro do Clube

Qual quê, agora não é tempo para essas coisas da democracia e transparência... :whistle2:

Agora importa é a champions, se isso correr mal já sabemos "não vamos por tudo em causa por causa de um objetivo falhado. Agora precisamos de união para lutar pelos objetivos que ainda temos"

Só lhe falta o bigode  :buck2:

rsd

Citação de: jmpph em 29 de Julho de 2021, 23:36
CitaçãoC. Rui Manuel Costa desconhece a existência de qualquer parceria entre o Sport Lisboa e Benfica e a "Footlab", indo mais longe ao afirmar que "nunca foi estabelecida qualquer ligação com o Sport Lisboa e Benfica".

Oh Rui, isto não te diz nada?
https://www.slbenfica.pt/loja/socios/vantagens/parceiros/footlab

Com a FootLab não sei, mas se calhar com a Memofante ele precisava.

paulomaia1972

Citação de: Slb-Ag em 29 de Julho de 2021, 21:49
Vai ganhar as eleições com 80% e o melhor é assimilarem isso.
estás preparado para continuar a perder ?

zizou

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 23:36
Ninguém sente uma VERGONHA imensa por ver o desaparecimento total das claques do BENFICA num dos seus momentos mais criticos.

É que até eu que tenho uma opinião muito critica acho isto um EMBARAÇO e uma VERGONHA.

Onde andam?

Até nisto se vê como este clube está completamente DOENTE.
As claques podem e desaparecer de vez.

LECN

Estive agora a ver a conversa, pois aquilo não foi entrevista nenhuma. Analisando as respostas nas diversas dimensões. Está lá muito mais contra vieira do que se está a fazer crer. Ele não podia ir para ali afastar quem é devoto de vieira, como é obvio!! Isso seria o mesmo que um político ir a um comício distribuir estalos na cara aos eleitores. Mantenho-me na minha. Para primeira aparição em canal aberto, teve muita classe e fluidez na forma e no conteúdo. Até, sem querer, acredito, disse que com esta gestão até próximas eleições, o que indicia querer outra gestão após eleições caso seja eleito. Há ali muito mais para ler nas entrelinhas do que propriamente daquilo que resultaram os maiores soundbites.

melo7

Coisas que um Benfiquista não deixaria por dizer:

- LFV tem direito à presunção de inocência mas por muita boa relação pessoal que tenha com ele, caso se prove que roubou o clube, quem o represente deverá ir até às últimas consequências.

- Caso se prove, também não tenho condições para exercer qualquer cargo no Clube.

- O clube está totalmente disponível para ajudar na realização da AGE, defendendo junto da MAG que a agenda proposta pelos sócios é respeitada.

Isto era um bom início de conversa Rui

bzouk

Citação de: JTLampiao em 29 de Julho de 2021, 21:34
Este fórum está cheio de lagartotripeiros mete nojo!!!

Bazem escumalha de merda!!!

Cambada de anormais!!!!
Entre porquistas, lagartedo e Vieiristas, tenho menos nojo dos primeiros.