Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Citação de: FAGL_BEN em 29 de Julho de 2021, 23:18
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 23:08
Citação de: Davidslb04 em 29 de Julho de 2021, 23:06
Pedro Guerra no especial CM daqui a pouco
Que combinação.

CM e Guerra.

Um esgoto a céu aberto que se diz CS e um execrável.

Assustador perceber que a maioria do povo português consome isto.

Explica MUITA COISA.

É preocupante o poder que os usurpadores do Benfica têm na Comunicação Social.

A CS está completamente sujeita a esta gentalha e presta-lhes servicinhos. A CMTV está também incluída nesse rol - é só ver a quantidade de comentadores avençados ligados ao Benfica. Da minha parte não lhes dou nem 1 segundo de atenção. Mesmo assim prefiro os  jornalistas da velha guarda da SIC.

Os poderosos do futebol, os figurões das finanças e da política dominam e manipulam toda a comunicação social. 
chamem-me arrogante e snobe, mas o caso da CM é bem mais grave. E não tem a ver com futebol..

A maioria consome aquele esgoto a céu aberto e eu tenho para mim que quem consome aquilo que não pode ser uma pessoa muito inteligente.

Aquilo é lixo para tolos e imbecis consumirem e consomem esses tolos e imbecis.

Gente inteligente não consome. É a minha opinião. Sou muito claro.

Lamento se firo os sentimentos de alguns.

Só tou a ver

Citação de: Tacuara_7 em 29 de Julho de 2021, 21:42
A malta que aqui diz que Rui Costa perde as eleições é só sonhador.

Podia mandar os benfiquistas para o crl que ganhava na mesma.

Na esfera do mundo benfiquista não há ninguém que ganhe uma eleição a Rui Costa.
Bruxo de Fafe, és tu?

paulocc

Portanto se formos eliminados (que é o mais provável... visto spartak, psv e mónaco serem muito superiores ao Benfica neste momento), vai manter o asqueroso à frente da equipa??? Se por um lado existe convição e necessidade de um clube com esta grandeza estar na Champions, financeiramente e desportivamente, quem cometer em 2 anos o fracasso de lá não estar merece continuar ligado contratualmente ao clube pelos vistos

supersueca

Citação de: GARAJAU em 29 de Julho de 2021, 23:11
Onde isto já vai! A culpa deve ser dos infiltrados . O SB vai de mal a pior.
Agora até já querem correr com o Rui Costa ...
Querem levar por diante algum PREC  ou quê ?

Já agora: Onde é que andava Rui Costa no dia em que a OPA foi aprovada por unanimidade?

slbenfica_croft

Citação de: zizou em 29 de Julho de 2021, 23:23
Os que são contra o Rui Costa, são os mesmos que andaram aqui a dizer durante anos que o Vieira era um ladrão.
E não é que tinham razão.
até os vieiristas sabem que o vieira é vigarista.

sabe o país inteiro, TODA A GENTE. Mesmo TODA a gente.

Slbttotosalvio

Citação de: Tacuara_7 em 29 de Julho de 2021, 21:42
A malta que aqui diz que Rui Costa perde as eleições é só sonhador.

Podia mandar os benfiquistas para o crl que ganhava na mesma.

Na esfera do mundo benfiquista não há ninguém que ganhe uma eleição a Rui Costa.
Com voto electrónico comandado pelo próprio Rui Bosta até umas eleições em Inglaterra ganhava.

Kasta

A tão aguardada entrevista de Rui Costa prendeu esta noite muitos Benfiquistas à TVI.
Numa rápida análise a quente fico com a convição clara que se preparou muito bem para a mesma, tendo Rui Costa utilizado um estilo de comunicação muito sereno, uma calma quase desarmante, criando um diálogo bastante brando e focado em aspetos emocionais entre o entrevistador e o atual presidente do SLB.
É obvio que neste momento o foco desportivo terá que ser total e por isso a passagem de confiança à equipa e aos adeptos é bastante importante.
Muitos assuntos verdadeiramente estruturantes ficaram por abordar e por esclarecer pelo que espero os próximos meses possam permitir essa discussão de forma livre e aberta entre as diversas fações.
A unidade dos Benfiquistas constroi-se com transparência alicerçada numa auditoria forense, estatutos adequados à grandeza do nosso clube, legitimidade democratica assente em voto físico, discussão do modelo de crescimento desportivo e de negócio, estratégia comunicacional assente na verdade e na pluralidade de ideias e de posições e não podemos negar alteração de alguns atores que fecharam o seu ciclo.
Tal como disse o Rui Costa, o Benfica está acima de todas as pessoas. É isso que sempre espero Ontem, Hoje e Sempre!
Et Pluribus Unum.... De Todos Um, o Benfica

futeboldelite

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:21
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 23:17
Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 22:47
Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.
Foi uma operação de charme orquestrada. Sem perguntas difíceis, tentando sempre metê-lo nos píncaros do Benfiquismo.

Mas na verdade é uma entrevista que é boa apenas para acéfalos. A quente ou friamente.

Contextualiza para quem ele falou e está respondido.

ok.

luckynascimento

karkow

quem é esta Rita da CMTV=? Filha do Garcia Pereira?? está a humilhar e a gozar o Capristano em directo LOL. que idiota.

daviddgc

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:23
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 23:21
Eu compreendo que a malta esteja indignada e nervosa, porque acham que ele é cúmplice.

Friamente, a entrevista é muito boa. Marcou muitos pontos hoje no universo benfiquista.
Foi uma operação de charme orquestrada. Sem perguntas difíceis, tentando sempre metê-lo nos píncaros do Benfiquismo.

Mas na verdade é uma entrevista que é boa apenas para acéfalos. A quente ou friamente.

Eu sei que ele falou para quem era Vieirista e que é uma falange composta maioritariamente por acéfalos.

O problema é que cativou gente fora do vieirismo, na minha opinião.
Nada disso.
Quem está contra o vieirismo não volta atrás.
São anos a apontar o dedo a várias situações no mínimo duvidosas e este banana compactuou em muitas delas.

Leonzo

Citação de: Francescoli em 29 de Julho de 2021, 23:23
Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2021, 23:21

Eu sei que ele falou para quem era Vieirista e que é uma falange composta maioritariamente por acéfalos.

O problema é que cativou gente fora do vieirismo, na minha opinião.
Cativou?

Na parte que chamou canalha a outros Benfiquistas ou na que mandou um abraço em directo ao tio Vieira?

Francescoli

Essa resposta enquadra-se no que eu estou a tentar dizer.

Ao responder que não é o momento de pensar nisso, não só colocou o foco no imediato e sempre na parte desportiva, como chutou para canto outras questões incómodas que poderiam ser colocadas como por exemplo sobre a AGE. Não foram e dificilmente seriam, mas "não é o momento".

Isto para mim é obviamente uma boa estratégia para a maioria do público-alvo.

Quem acha o contrário, que não pense no que quer ver/ouvir, mas no que a maioria quer.

FP3

E o José Alberto carvalho é jornalista no caralho que o foda.
Da próxima tira o da boca 1o

slbenfica_croft

Citação de: bmuc79 em 29 de Julho de 2021, 23:23
Citação de: Red2802 em 29 de Julho de 2021, 23:16
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Julho de 2021, 22:30
Muita malta que apoia esta anti-democracia viveu no tempo do Estado Novo.

40 anos de ditadura e de comer e calar, pesaram e continuarão a pesar Infelizmente.

Muitos apologistas do "Fazia falta um Salazar", gostam disto.

Outros com fotos do 25 de Abril no Facebook, depois gostam disto também.

Enquanto Sociedade somos um dos Países mais atrasados da Europa.

Temos uma aversão à mudança surreal, quase cénica.

E as redes sociais só viiram dar voz a burros, idiotas úteis, donos da razao e intolerantes perante a mudança.

E isso cria lavagens cerebrais enormes, para quem apenas consome os meios mainstream.

A PRIMAVERA COSTISTA

Algumas pessoas levam a mal a comparação ou a analogia, se quiserem.

O Vieirismo é imagem mais aproximada do Salazarismo que observamos desde que este último acabou. Com as devidas diferenças e distâncias que não preciso de explicar a quem tem o mínimo de inteligência e conhecimento.

- O estado caótico em que se encontrava o Benfica de Vale e Azevedo é semelhante ao de Portugal do final da I República;

- Aparece alguém que recupera esse estado de coisas, faz obra visível e permanente. Investe em infra-estruturas essenciais que ficarão como símbolo dessa recuperação.

- Cria-se o mito do homem providente e insubstituível;

- Mantém-se o povo na ilusão e na ignorância. Alteram-se os estatutos (a constituição no caso do país) em momento de euforia e gratidão por forma a garantir poder eterno;

- Fazem-se actos eleitorais fantoches, controlados pelo poder;

- Monta-se uma rede de propaganda com dirigentes subservientes e cartilheiros para espalhar a ideologia. Todos eles dependentes do regime, sendo que os dirigentes representam os políticos e os cartilheiros a igreja com os seus padres que controlam os tementes (ironia dos padres dos e-mails);

- Uma larga franja da população analfabeta não tem capacidade para sair do poço sem fundo onde a mergulharam, imobilizados pela gratidão e pela medo do regresso ao passado;

- Os ventos de mudança são tratados como obra de abutres e de gente pouco recomendável, supostamente movida pela sede do poder;

- Mesmo com o homem provindente acabado, o regime não cede o poder, acabando por recorrer a alguém que encarna uma mudança tranquila, neste caso uma Primavera Costista;

- As figuras são as mesmas e os métodos são os mesmos, mas procura-se passar uma mensagem de mudança;

- O regime está irremediavelmente podre e acabará por cair mais cedo ou mais tarde;

- No dia seguinte não haverá Vieiristas nem Costista;

Faço esta analogia sem qualquer pretensão política. Não subscrevo o Salazarismo da mesma forma que não subscrevo muito do que resultou da revolução, apesar de ser uma evidência para todos que a qualidade de vida média do povo português melhorou muito com a democracia.

A única ressalva que tenho que fazer é que a comparação entre Salazar e Vieira é lisonjeira para este último em muitos aspectos.

Salazar não roubou um tostão ao país e morreu com 100 contos na conta.

tadinho.

infelizmente foi preciso uma cadeira.

uns é a PJ e o MP. Outros uma cadeira.

Pena não ter sido mais cedo para ambos.