Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SebasKL

Rui Costa disse a certa altura que não quer ser avaliado como jogador e glória do benfica, mas sim como dirigente. No entando, na boa mais de 1/3 da entrevista foi a falar dos seus momentos como jogador e da sua paixão quando aqui jogou. É palha para burros, amigos.

O que me mete mais medo, e eu vejo isto na minha própria casa, é que o vieirismo (novo costismo) teve uma espécie de "revive" e voltamos não à estaca zero, mas perto disso.

Seguimos fortes, e nas eleições é para bater o recorde das últimas, esperemos que com outro desfecho.

Benficaenadamais

Não tenho dúvidas nenhumas que os analfabetos vieiristas adoraram isto. Ou acontece um milagre nas eleições ou nunca mais voltamos a ver o Benfica.

nwpt

Tiago Glorioso

A propaganda agora é difundida em canais de sinal aberto.

Não há democracia no Benfica..morre o pai e o filho é quem assume..mais do mesmo

GoloDeLetra

Castro_SLB

Quero ver este senhor num debate, isto hoje foi uma bela encenação. Zero perguntas com real interesse para sócios e adeptos, ZERO.

Tudo perguntinhas a puxar pelo seu passado de jogador, benfiquismo yada yada. Ainda falou da Footlab, mas foi celeremente despachada com um "foi uma canalhice". Se se candidatar e aceitar ir a debates, vai ser trucidado.

benficafire

Mais do que meio hora a lamber os proprios tomates, pareceu um cãozinho cheio de medo do dono.

Repetiu vezes sem conta que não é ingrato, que gosta dele, que le insinou tudo blablabla. Completamnte preso pelos tomates pelo Vieira.

Mostra bem que se o Vieira falar demais para se safar, vão todos presos. O homem até de joelhos se punha para o Vieira não se chibar...

BovinoSLB

Citação de: rafamorg em 29 de Julho de 2021, 21:32
Amigos, isto só lá vai se falharmos a champions. Não estou a ver outra maneira para os vieiristas mudarem de ideias.
Com o "treinador" que temos esse cenário nem é muito dificil de acontecer. Mas claro a culpa é de quem alertou que não prestava.

johncleese

Citação de: jccb em 29 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: raymanzarek em 29 de Julho de 2021, 20:58
Bem, que maravilha.

Está se a imolar na TV. Sim senhor.

Eleições para ontem. Vai perder e com estrondo.

Quem me dera conseguir acreditar nisso.

Vai ganhar, e por muito

Nem precisa de esconder as urnas

Vai ser arrasado na televisão, nos jornais e na internet. Basta sair um documento com a sua assinatura...

fpie

deixaste os tomates nos dentes do treinador

estas fodid....

Tiago .

Pessoal, a TVI anunciou que ia entrevistar o presidente do Benfica, mas quando mudei apenas lá vi o vice. Alguém sabe quando é que entrevistam mesmo o presidente?

JTLampiao

Este fórum está cheio de lagartotripeiros mete nojo!!!

Bazem escumalha de merda!!!

Cambada de anormais!!!!