Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

luis.live

Citação de: Slb-Ag em 29 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: luis.live em 29 de Julho de 2021, 23:43
Citação de: Slb-Ag em 29 de Julho de 2021, 21:49
Vai ganhar as eleições com 80% e o melhor é assimilarem isso.

Tenho dúvidas , mesmo muitas dúvidas desse resultado se o opositor for o João Noronha Lopes. Agora se for o Rui Gomes da Silva , acredito até mais do que 80%.

Acho que se desvaloriza muito o resultado que o João Noronha Lopes teve nas últimas eleições. Foram 32% . Foram  milhares de sócios a votarem na sua lista.
Sinceramente e cá estaremos para ver  , se a disputa for entre Rui Costa e João Noronha Lopes a eleição vai ser renhida.
JNL teve 32% porque foi contra Vieira.

Sem Vieira vai ter de ser impor o que realmente vale.

E sinceramente eu acho que tem consciências das suas limitações e nem sequer será candidato.

Mas cá estaremos, se Deus quiser, para ver.

Respeito a tua opinião mas estou em desacordo. Ter 32% num contexto onde o LF Vieira tinha uma base de apoio muito forte junto principalmente dos sócios com 50 votos , é um extraordinário resultado e a concorrer com o Rui Costa , minha opinião , a probabilidade de as vencer é perfeitamente possivel e não acho nada que não tenha capacidade para ser presidente . Para mim será uma enorme desilusão se não for candidato , faltam 19% dos votos para ser presidente. A um outro candidato irá faltar 51% dos votos.

Nramos

Parabéns rui costa, atingiste um novo fundo. Honestidade, principios, respeito e coerência zero.

Aguardo pelos novos episódios.

Cuidado com a PJ e o MP, és o próximo

Francescoli

Citação de: Mattamouros em 30 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!

Foda-se a quem o dizes..
No meu grupo de amigos/conhecidos/familiares/etc, a maioria gostou tudo muito da entrevista com ele, que esteve muito bem, que temos de dar tempo e não podemos destabilizar, é preciso união e apoiar a equipa, etcetcetc.

Pessoal que já vota contra vieira há anos, que não o podia ver à frente, e foram todos na cantiga do ruizinho.

A passagem de testemunho foi feita, puta que pariu, mais uma década do mesmo a caminho..

Portanto, bate certo com o que tenho vindo a dizer.

A entrevista é muito boa, vai resultar muitíssimo bem.

rsd

Vi aqui pessoal a dizer: "Ah e tal, o sócio só quer saber se a bola entra ou não".

Porra, não ganhamos nada há 3 anos e o Vigareira ganhou na mesma. Isto não tem nada a ver com bola ou com poste.

Se entrarmos na Champions o enCosta ganha com 90%. Se não entrarmos com 90% ganhará.

Benfiquista_

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 23:36
Ninguém sente uma VERGONHA imensa por ver o desaparecimento total das claques do BENFICA num dos seus momentos mais criticos.

É que até eu que tenho uma opinião muito critica acho isto um EMBARAÇO e uma VERGONHA.

Onde andam?

Até nisto se vê como este clube está completamente DOENTE.
Estão mais preocupados com o cartão de adepto e com a já sua imensa mama dentro do Estádio, do que com o presente e futuro do nosso Clube.

P245RS

Essa merda dos 32% é uma falácia. Mais do que 32% votaram no Noronha.

SimaoMiccoli

Citação de: +1benfiquista em 29 de Julho de 2021, 23:57
Citação de: Almeida92 em 29 de Julho de 2021, 23:53
Citação de: +1benfiquista em 29 de Julho de 2021, 23:49
Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 23:47

Concordo com o Capristano ... sábias palavras.

Num país de gente normal, isto seria queimar o Rui Costa... Aqui em Portugal diz-se isto e batem palmas..
Mesmo, é surreal :rir: mas já não sei se é do país se é mesmo da globalidade dos adeptos e sócios deste clube, infelizmente.

É do país... No Sporting o BdC só cai porque os jogadores levaram porrada e as imagens correram mundo. No Porto nem vale a pena falar... Os americanos adoram gangstas e os tugas adoram aldrabões gatunos.

Ter um presidente em funções algemado é bem pior para a reputação do clube, que os jogadores levarem porrada.

Os lagartos conseguiram dar a volta, porque o BdC estava a menos tempo no clube. Mais uns anitos e era outro presidente eterno a meter ao bolso.

Matt

Citação de: Survivor em 29 de Julho de 2021, 23:59
Nunca pensei ver um recordista de este gabarito.

Passou o Pinto da Costa e o Vieira nos meus ódios pessoais em duas semanas.
calma Cinderela, ainda te rebenta uma veia

RGouveia.SLB

Citação de: mMateus em 29 de Julho de 2021, 23:47

Concordo com o Capristano ... sábias palavras.

No que toca a mentir e a servir-se do clube para benefício próprio, o príncipe herdeiro teve um bom mentor.

abar85

Citação de: Francescoli em 30 de Julho de 2021, 00:01
Citação de: Mattamouros em 30 de Julho de 2021, 00:00
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!

Foda-se a quem o dizes..
No meu grupo de amigos/conhecidos/familiares/etc, a maioria gostou tudo muito da entrevista com ele, que esteve muito bem, que temos de dar tempo e não podemos destabilizar, é preciso união e apoiar a equipa, etcetcetc.

Pessoal que já vota contra vieira há anos, que não o podia ver à frente, e foram todos na cantiga do ruizinho.

A passagem de testemunho foi feita, puta que pariu, mais uma década do mesmo a caminho..

Portanto, bate certo com o que tenho vindo a dizer.

A entrevista é muito boa, vai resultar muitíssimo bem.

O problema é que esse muito boa não é muito bom para o Benfica.

TFFS

Citação de: Red2802 em 29 de Julho de 2021, 23:16
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Julho de 2021, 22:30
Muita malta que apoia esta anti-democracia viveu no tempo do Estado Novo.

40 anos de ditadura e de comer e calar, pesaram e continuarão a pesar Infelizmente.

Muitos apologistas do "Fazia falta um Salazar", gostam disto.

Outros com fotos do 25 de Abril no Facebook, depois gostam disto também.

Enquanto Sociedade somos um dos Países mais atrasados da Europa.

Temos uma aversão à mudança surreal, quase cénica.

E as redes sociais só viiram dar voz a burros, idiotas úteis, donos da razao e intolerantes perante a mudança.

E isso cria lavagens cerebrais enormes, para quem apenas consome os meios mainstream.

A PRIMAVERA COSTISTA

Algumas pessoas levam a mal a comparação ou a analogia, se quiserem.

O Vieirismo é imagem mais aproximada do Salazarismo que observamos desde que este último acabou. Com as devidas diferenças e distâncias que não preciso de explicar a quem tem o mínimo de inteligência e conhecimento.

- O estado caótico em que se encontrava o Benfica de Vale e Azevedo é semelhante ao de Portugal do final da I República;

- Aparece alguém que recupera esse estado de coisas, faz obra visível e permanente. Investe em infra-estruturas essenciais que ficarão como símbolo dessa recuperação.

- Cria-se o mito do homem providente e insubstituível;

- Mantém-se o povo na ilusão e na ignorância. Alteram-se os estatutos (a constituição no caso do país) em momento de euforia e gratidão por forma a garantir poder eterno;

- Fazem-se actos eleitorais fantoches, controlados pelo poder;

- Monta-se uma rede de propaganda com dirigentes subservientes e cartilheiros para espalhar a ideologia. Todos eles dependentes do regime, sendo que os dirigentes representam os políticos e os cartilheiros a igreja com os seus padres que controlam os tementes (ironia dos padres dos e-mails);

- Uma larga franja da população analfabeta não tem capacidade para sair do poço sem fundo onde a mergulharam, imobilizados pela gratidão e pela medo do regresso ao passado;

- Os ventos de mudança são tratados como obra de abutres e de gente pouco recomendável, supostamente movida pela sede do poder;

- Mesmo com o homem provindente acabado, o regime não cede o poder, acabando por recorrer a alguém que encarna uma mudança tranquila, neste caso uma Primavera Costista;

- As figuras são as mesmas e os métodos são os mesmos, mas procura-se passar uma mensagem de mudança;

- O regime está irremediavelmente podre e acabará por cair mais cedo ou mais tarde;

- No dia seguinte não haverá Vieiristas nem Costista;

Faço esta analogia sem qualquer pretensão política. Não subscrevo o Salazarismo da mesma forma que não subscrevo muito do que resultou da revolução, apesar de ser uma evidência para todos que a qualidade de vida média do povo português melhorou muito com a democracia.

A única ressalva que tenho que fazer é que a comparação entre Salazar e Vieira é lisonjeira para este último em muitos aspectos.

Postar isto em todo o lado

kramxel²

Mais importante que estar numa Liga dos campeões é saber se o clube foi alvo de uma fraude eleitoral, saber se o Benfica foi roubado ao longo de 20 anos, e principalmente criar ferramentas para que tudo o que foi feito para perpetuar uma ditadura seja imediatamente corrigido.

É essa a prioridade do Benfica.

zizou

O Jorge Jesus vai fazer nos a favor de correr com esta canalha do clube, vai falhar o acesso a champions, será o melhor trabalho dele a frente do clube.

futeboldelite

Citação de: kramxel² em 30 de Julho de 2021, 00:03
Mais importante que estar numa Liga dos campeões é saber se o clube foi alvo de uma fraude eleitoral, saber se o Benfica foi roubado ao longo de 20 anos, e principalmente criar ferramentas para que tudo o que foi feito para perpetuar uma ditadura seja imediatamente corrigido.

É essa a prioridade do Benfica.

nem mais.

luis.live