Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

_JonasThern_

Quem quer apostar que se vai despedir a falar do Queta como descoberta do Vieira?

cacetadas

Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:16
Citação de: J_PN em 29 de Julho de 2021, 23:51
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda! E não, não vou votar Rui Costa, mas se o Noronha não muda o discurso nem a coragem também não leva o meu voto.

Sim tens toda a razão  isso foi na altura do 1 tetra, no segundo já não falava mal dele.

Citação de: cacetadas em 08 de Junho de 2009, 21:29
E que tal mudar esta merda para LFV ex presidente do Sport Lisboa e Benfica

Ps- sou contra o merdas antes do meu registo em 2009

Ps2- ser burro é uma opção, basta ver quem apoia o vieirismo por opção.

vermelhao_33

O Rui Costa estava cego, surdo e mudo mas agora Libertado das amarras do Vieirismo vai nos levar a terceira orelhuda.

So que nao, vai ser um desastre porque a equipa esta toda podre e ele ja mostrou nao ter as condicoes minimas para liderar o Benfica: falar a verdade, humildade, trabalho.

SimaoMiccoli

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 01:12
Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2021, 00:49
Então se formos eliminados despede o Judas?

Ele não disse isso, afirmou sempre confiança no treinador

Na minha opinião se eliminados despede-o porque aí já tem mais crédito para as eleições.

Dúvido, a trupe do JJ na CS ia cair em cima dele. É mais fácil meter paninhos quentes e seguir em frente.

Davidslb04

Pedro Guerra a dizer que as eleições deviam ser final da época

resendepereira

o guerra ja se descaiu
sem eleiçeos esta epoca
kk
ja sabemos que nao vai haver mais eleiçoes
kkk

PêPê28

Pedro Guerra é execrável!

Otávio Lopes é o melhor defensor do interesses do Benfica  :bandeira1:

resendepereira

Citação de: Davidslb04 em 30 de Julho de 2021, 01:17
Pedro Guerra a dizer que as eleições deviam ser final da época
ja se descaiu
final de epoca é pra proxima
etc
etc
o que eu tinha dito
o vieirismo para mais 40 anos
ate la pessoal em 2061

MiguelRibeiro

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 01:12
Citação de: vermelhoftw em 30 de Julho de 2021, 00:49
Então se formos eliminados despede o Judas?

Ele não disse isso, afirmou sempre confiança no treinador

Na minha opinião se eliminados despede-o porque aí já tem mais crédito para as eleições.

A corja esta a apostar tudo, num bom arranque para calar a contestacao e ganhar as eleicoes.

Por isso nao havera AGE, nem revisao sobre o acto eleitoral. Sera muito semelhante ao ultimo acto eleitoral, mais corrompido, perdao concorrido da historia do clube.

ricardo37

Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:59
Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2021, 00:56
O que é espantoso é a rapidez com que os acéfalos mudaram de cavalo. Exatamente com os mesmos argumentos.

Não param pensar um bocadinho "epá se me enganei redondamente neste, é melhor esperar um bocadinho para ver em quem aposto". Cambada de burros foda-se!
Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda! E não, não vou votar Rui Costa, mas se o Noronha não muda o discurso nem a coragem também não leva o meu voto.
:rir:
acordaram agora todos 🤦🏼
Estás aqui depois da uma da manhã?..sim senhora

Só tou a ver

Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 00:30
Citação de: Fußballgott em 30 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Julho de 2021, 00:25
"Vieira nunca mentiu" - gordo Guerra

É preciso não se ter um pingo de dignidade e decência para se prestar a esta nojeira e desonestidade intelectual. Pior, sendo pago para isso.

O 🐷 Guerra que nojo de ser .... Execravel. Era fazerem uma espera a esse fdp.

Ainda agradecia para depois se vitimizar... É esse tipo de pessoa.
Não agradecia, se ficasse todo partido.

mop62904

Isto só lá vai com tribunal, está visto qual é plano.

RGouveia.SLB

Matt

Citação de: ricardo37 em 30 de Julho de 2021, 01:19
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:59
Citação de: Schuldiner em 30 de Julho de 2021, 00:56

:rir:
acordaram agora todos 🤦🏼
Estás aqui depois da uma da manhã?..sim senhora
já alguma vez te deixaram a falar sozinho?

abar85

Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 01:10
Citação de: abar85 em 30 de Julho de 2021, 01:08
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:45
Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2021, 00:37
Citação de: Matt em 30 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: luis.live em 30 de Julho de 2021, 00:31

Eu acho piada é a vocês todos, até ao Tetra ninguém falava mal do Vieira, NINGUÉM ! Quando começaram a vir os podres muitos de nós finalmente acordaram mas mesmo assim 64% dos sócios fictícios ou não continuaram a ser BURROS, e agora quem apoia Rui Costa é julgado a ferros ! Eu julgo é quem apoiou Vieira mesmo perante as evidências todas. O Rui Costa não foi implicado em nada, ZERO, já se falou em Soares de Oliveira, já se falou em Moniz e Miguel Oliveira mas ainda não se falou em Rui Costa, por isso mais respeito por quem está a tentar dar um Rumo após a merda que Vieira fez, se Noronha, Rui Costa ou outro ganhar as eleições é nele que vou depositar o meu apoio até lá parem de debitar merda!

Bem , há aqui uma coisa que tenho de escrever. Antes do primeiro campeonato que depois deu origem ao tetra  havia muitos users que escreviam palavras pouco elogiosas , digamos assim , para com o LF Vieira , mas aquando do inicio da conquista daqueles campeonatos que culminou no tetra , desapareceram todos ( todos , talvez seja exagero , mas diria que 90% desses users desapareceram e provavelmente agora andam por aqui com outros nicks o que também demonstra alguma falta de caracter , o SLB - AG , o Cacetadas , francescoli , são dos poucos que ainda resistem com os mesmos nicks )  , assim como que por magia , no entanto , justiça lhes seja feita , eles tinham razão em muitas coisas que escreviam sobre o Ex presidente do BENFICA.
Passando á frente , e tens obviamente direito á tua opinião , mas não tenho assim tanta certeza que o Rui Costa não soubesse do que se passava. Não nos podemos esquecer que o ex presidente está indiciado por ter roubado o BENFICA , e o Rui Costa pertencia á direcção.
se o Vieira conseguiu meter o Merda da Costa a dar entrevista na nossa Casa contra tudo e contra todos e muitos nem sabiam, não achas que ele era homem suficiente para fazer tudo á calada?

Acho que não.
pois eu acho q sim, o homem até pode ser um analfabeto mas de burro não tem nada, alias cada vez mais tenho certeza nisso.

A OPA não foi pela calada
mas também não sabes se houve alguém contra, bastava a maioria e pronto.

https://www.rtp.pt/noticias/mundo/administracao-da-sad-do-benfica-aprova-relatorio-sobre-condicoes-da-opa_d1188091

Por unanimidade