Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MTrigueiros

A entrevista foi mesmo péssima. Não se retirou nada de nada. Um vazio autêntico.

fpie

Citação de: MTrigueiros em 30 de Julho de 2021, 09:50
A entrevista foi mesmo péssima. Não se retirou nada de nada. Um vazio autêntico.

esperava-se outra coisa?

diplomat

Como não?!
Eu já o tem o disse aí, eu retirei o essencial, que é, se falhamos a champs tá tudo fodido...

iloy

Eu ainda estou a tentar perceber o que alguns viram nesta entrevista para achar que marcou pontos no mundo benfiquista!!
Para mim foi uma péssima entrevista.
Não esclareceu nada, não negou nada, apoiou o gatuno, não falou de projetos, não mostrou ambição, não falou de reforços, não falou das modalidades....

fpie

Citação de: diplomat em 30 de Julho de 2021, 09:50
Como não?!
Eu já o tem o disse aí, eu retirei o essencial, que é, se falhamos a champs tá tudo fodido...

e isso foi alguma coisa que não sabemos?

Red2802

Rui Costa à semana.

2 Feira - Aprendi muito com Vieira.

3 Feira - Estou perplexo com Vieira.

4 Feira - Dava um abraço ao Vieira.

5 Feira - Vou investigar Vieira.

6 Feira - Vou apreciar a obra de Vieira.

Sábado - Desconheço o que Vieira fez.

Domingo- Estarei sempre grato a Vieira.

Que boneco degradante.

Nenad25

O que mais me preocupou foi a proximidade e mamadas ao Vieira.

Quase que dá a entender que, recorrendo Vieira das medidas de coacção e ganhando, regressa ao clube, qual D.Sebastião.

Patética também foi aquela falsa convicção de que vamos estar na CL. Parece que se o dissermos muitas vezes vai acontecer.

Foda-se, Rui. Não somos todos acéfalos como Boaventuras (beijinho filho da puta, caso me estejas a ler).

Pedro Nunes 28

Demonstrou muito pouca inteligência na entrevista de ontem!
Com um guião previamente acordado com o idiota (decepção tremenda) do José Alberto Carvalho, conseguiu enterrar-se até ao pescoço!
Apelidar canalhas a sócios que legitimamente alertaram para uma violação clara dos estatutos, só estará ao alcance de alguém completamente acéfalo. É em tudo semelhante ao seu antecessor , com a ligeira melhoria de saber articular 2 frases seguidas sem estar a olhar para um papel!
O público irá regressar ao estádio e ele e os seus comparsas vão perceber o motivo do Benfica ser o maior clube de Portugal.
Senti um NOJO profundo em ouvir esta personagem que se julga maior e mais importante que o clube e os seus sócios.

diplomat

Citação de: fpie em 30 de Julho de 2021, 09:51
Como não?!

Não, já era conhecido, mas ver a ansiedade do homem por não falhar a champs, e colocando inclusive no início o foco na vertente financeira, dá garantias sobre o buraco que por lá deve estar...

Lopes1986

Citação de: raio em 30 de Julho de 2021, 09:47
O tipo que teve 13 anos assinar contratos juntamente com o vigarista, que conserva a mesma equipa do detido que tem pelo menos mais dois arguidos e que está em conflito de interesses com a footlab, quer "transparência".

Se a hipocrisia matasse estes cabrões estavam todos a sete palmos de profundidade.

Tens um presidente que rouba dinheiro do clube, supostamente através de transferências de jogadores...gajos desconhecidos do paraguai, com transferências através de clubes fachada e que acabam a carreira aos 24 anos porque nunca demonstraram capacidade para o futebol e o autoproclamado director desportivo (ainda ontem se referiu assim à sua função) não sabe de nada?

Contratas o Cadiz pelo dobro do valor da clausula e não sabes de nada?

No negocio do Darwin esteve dias em Espanha à espera que arranjassem o negocio e se amanhassem com as comissões e não sabia de nada?

Correa, Vera, Kanu, Fariña, Benitez, Cadiz, Agra, Djavan, Rakip, centenas e centenas de negocios manhosos durante o principado a director desportivo e ele não sabia de nada??

Ou é burro ou é aldrabão...

O Património

Citação de: Silveralho em 30 de Julho de 2021, 09:22
Citação de: ff77 em 30 de Julho de 2021, 09:12
Citação de: O cota do bigode em 30 de Julho de 2021, 08:55
Rui Vitória faz o teu trabalho. É triste ter que lutar contra o clube para derrotar estes parasitas.
Mesmo triste é desejar derrotas do Benfica!

Mais triste é termos no poder alguém que nos faz sentir assim.
Também não sou capaz de desejar a derrota do Benfica, mas compreendo perfeitamente quem se encontra em desespero e veja na derrota a única forma de surgir contestação e com isso a mudança necessária.
Porque sejamos honestos, como está actualmente não é com votos controlados por quem está no poder que as coisas vão mudar.

se a derrota na champs significar uma diminuição significativa nas hipóteses da perpetuação do vieirismo, assino já. E assino com sorriso na cara. É dar um passo atrás para dar um salto enorme para a frente.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2021, 09:51
Eu ainda estou a tentar perceber o que alguns viram nesta entrevista para achar que marcou pontos no mundo benfiquista!!
Não esclareceu nada, não negou nada, apoiou o gatuno, não falou de projetos, não mostrou ambição, não falou de reforços, não falou das modalidades....
Um VAZIO total de ideias, mas nada que nos surpreenda !

Lopes1986

Citação de: iloy em 30 de Julho de 2021, 09:51
Ele ontem, mesmo que dissesse que o Pinto da Costa era o maior, ganhava pontos...porque pura e simplesmente não interessa o que diz, interessa é mostra-lo na televisão...o resto os burros nem sequer percebem...

fpie

Citação de: diplomat em 30 de Julho de 2021, 09:52
Citação de: fpie em 30 de Julho de 2021, 09:51
Como não?!

Não, já era conhecido, mas ver a ansiedade do homem por não falhar a champs, e colocando inclusive no início o foco na vertente financeira, dá garantias sobre o buraco que por lá deve estar...

nem me parece que seja isso, ele esta-se a cagar para a situação do Benfica, o que ele sabe é que se a coisa corre mal desportivamente, as hipoteses de ele ganhar as eleições, descem consideravelmente

krak

Entrevista para burros e acéfalos...
Encomendada e mal...

Entrevistador quando está me modo profissional parece um cão de caça ontem estava em modo lambe pilas. O entrevistado a tocar viola e pronto.

Pior de tudo... Ainda acho que muita gente comeu aquilo e até ficou contente...