Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fsc_4

Que entrevista de merda. Mesmo sobre o JJ, a pergunta a fazer era se tinha sido a favor ou contra a contratação. E não se é o treinador dele (qualquer pessoa naquela posição diz o que ele disse).

Faltou perguntar se enquanto líder do scouting aprovou aquelas três contratações e se concordou com os valores.

E se foi a favor do desinvestimento no ano do penta.

E o que acha do Vieira ter andado a negociar a venda das ações supostamente às escondidas do resto da direção.

E o processo saco azul (em que, ao contrário do que ele disse, há arguidos, nomeadamente pessoas que ainda fazem parte da administração da SAD)

N1c0

Citação de: krak em 30 de Julho de 2021, 09:56
Entrevista para burros e acéfalos...
Encomendada e mal...

Entrevistador quando está me modo profissional parece um cão de caça ontem estava em modo lambe pilas. O entrevistado a tocar viola e pronto.

Pior de tudo... Ainda acho que muita gente comeu aquilo e até ficou contente...

O povo benfiquista gostam que lhe toquem ao coração. Rui Costa "ganhou" logo a "entrevista" com o video de apresentação

bolaredonda

Durante anos achei que era incompetente, agora não me restam dúvidas de que é cúmplice.

O Património

Nojo deste homem.

E o que eu gostava dele... Tenho a camisola dele da época 07/08.

Estava no estádio no seu jogo de despedida contra o Setúbal.

Mas que grande filho da puta traidor peseteiro corrupto invertebrado.

fpie

Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2021, 09:58
Citação de: krak em 30 de Julho de 2021, 09:56
Entrevista para burros e acéfalos...
Encomendada e mal...

Entrevistador quando está me modo profissional parece um cão de caça ontem estava em modo lambe pilas. O entrevistado a tocar viola e pronto.

Pior de tudo... Ainda acho que muita gente comeu aquilo e até ficou contente...

O povo benfiquista gostam que lhe toquem ao coração. Rui Costa "ganhou" logo a "entrevista" com o video de apresentação

os vieirstas comem toda a merda que lhe põem à frente e ainda se lembem todos, é facilimo servir refeições a esta malta, até um cão de loiça os encanta

NoNickBoy

Desonesto e popolucho, tal e qual o tutor.

Ninguém o acusou de nada sobre a footlab, foram feitas questões que ainda estão por responder.

Granizo

Nos grupos da vieirada hoje é só posts sobre o RC.

Fico com a udea que a grande maioria e uma "maria vai com as outras", se alguém colocar um imagem de um calhau com olhos e disser que e o próximo presidente, existe um grupo grande que ia bater palmas e meter os emojis parvos que adoram usar.
A falta de espírito crítico e atroz.
Assim como a total falta de respeito por quem tenha um opinião contrária.
(Mas sendo justo o mesmo também acontece aqui no SB, vom a diferença que ofensas directas e mais raro.)

Por fim tem o grupo das conspirações, tipo a malta do 5G e das vacinas com chip, completamente alucinados. Que ou por delírio ou de propósito criam narrativas absurdas sobre tudo e todos que ousem dizer algo sobre a direcção actual.

lPhoenix

Representa a continuidade da quebra da identidade, da mediocridade e da usurpação do clube.

São 20 anos disto com este a sacar à grande há mais de uma década.

É preciso ter calma e agir no momento certo. Com o regresso de público ao estádio é que se vai começar a perceber  a saturação dos adeptos com esta gente.

fpie

estamos na lama à muito tempo por termos este tipo de pessoas à frente do clube, mas a carneirada vai atras de um pastor de fato e gravata que nos trouxe até aqui.

o mundo está cheio destes tipos, tramps, bolsonaros e outros que conduzem as massas para onde querem

não é facil mudar isto

Fenómeno

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2021, 20:59
"Rui Costa é um mágico"

Arre foda-se, sê profissional, atrasado lambe pilas do caralho
Foi um comentário justo e ponderado.
Na volta foi ele que fez desaparecer o dinheiro no clube. Mágico parece-me ajustado!

Mr.Shinfai

O Maestro voltou a dar música!

Um recital Vieirini em Dó maior.

OLoboMau

A "entrevista" foi uma mão cheia de nada. Foi pura propaganda.

Foi tudo menos para os sócios. Os sócios não tiraram nada de relevante desta "entrevista". Nem se falou na AGE. Eleições continuam no limbo. Umas respostas básicas e rápidas sobre alguns temas como a footlab para despistar.

Estava tudo bem ensaiado ao ponto de se notar que o "jornalista" ainda não tinha acabado a pergunta e o Rui já tinha a resposta na ponta da língua. Este jornalista a usar termos como "mágico" e outras banalidades, mostra bem que leu o guião.

"Jornalista" que não pressionou, sempre satisfeito com as respostas. Impressionante como nunca surgiu uma dúvida que seja. O facto de não falar da AGE mostra uma profunda ignorância ou outra coisa....

Péssimo. Nem vou tocar no conteúdo porque é tudo tão mau. Ainda tem a lata de passar metade da "entrevista" a falar do Vieira.

lPhoenix

Citação de: fpie em 30 de Julho de 2021, 10:09
estamos na lama à muito tempo por termos este tipo de pessoas à frente do clube, mas a carneirada vai atras de um pastor de fato e gravata que nos trouxe até aqui.

o mundo está cheio destes tipos, tramps, bolsonaros e outros que conduzem as massas para onde querem

não é facil mudar isto

O populismo, a demagogia e a propaganda alimentam-se das emoções que são facilmente manipuláveis por quem está no poder ou se auto-proclama anti-sistema (um inimigo invisível, no qual cada um catalisa as suas raivas e frustrações) mas depois quando bate a realidade, bate forte.

Basta 1 reconhecer que o Rei Vai Nu para toda a gente encarar essa realidade.

O Benfica está nas lonas.. reduzido a um bando de gente sem escrúpulos nem amor pelo Benfica, somos comidos dentro e fora do clube, os resultados e as exibições do futebol e das modalidades são miseráveis, os danos reputacionais não tarde tornam-se irreparáveis...

Vão cair, quanto mais se agarrarem mais forte será o estrondo.

jpcafe

Citação de: weliton em 30 de Julho de 2021, 09:08
Citação de: O cota do bigode em 30 de Julho de 2021, 08:55
Rui Vitória faz o teu trabalho. É triste ter que lutar contra o clube para derrotar estes parasitas.

realmente desejar a derrota do Benfica só mesmo os anti benfica pq alguns adeptos dos rivais ainda dizem que  é bom para Portugal, ancia do poder é muita e que leva a este ponto! eu tenho fé e acredito que na eleições os sócios do Benfica vão decidir para o bem. Que é ,para mim, escolher outra direção e a melhor da lista de candidaturas,

2025?
Voto electrónico?