Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SilvaCosta

Esta teoria do Rui Costa, que poderia ter propostas em Itália e que poderia ganhar milhões, é tipo o jogador chinês e os charters que vinham todas a semana a Alavalade.

No Vieirismo vale tudo para se manterem agarrados à teta da vaca leiteira.

diabo maiato

Futre fez uma das figurinhas mais deprimentes de que me lembro de um comentador desportivo fazer!! A amizade com o Rui Encosta não pode permitir que leve tudo a eito!! Disse e reafirmou que eramos canalhas e mafia!! Vai levar no pacote Futre, tem vergonha!!! Vai passear de mão dada com o Encosta para o Guincho, vai-ta lixar meu!!!! E depois vai mamar sabão!! Tem juízo, os comprimidos azuis estão a foder-te essa moleirinha toda!!!!!

resendepereira

ta a dar o gajo da medalha
o futre vai dizer q o gajo é 1 campeao :P

sepol

Vocês (vieiristas) só têm de perceber uma coisa muito simples.

Eu só quero democracia num clube que a teve durante a ditadura.

Eu não quero um bocado de betão a ter direito a 50 votos.
Eu não quero que um benfiquista que tenha tido oportunidade de ajudar o clube durante 25 anos tenha mais peso que 49 benfiquistas que só no último ano puderam ajudar o clube.

Eu quero estatutos sérios. E regulamentos eleitorais. E cadernos eleitorais.

Eu não estou por ninguém. Venha o Gomes, o Costa, o Noronha, o Vieira, o Benítez.

Eu estou pelo Benfica. Metam os cadernos eleitorais disponíveis para os sócios, contem os votos à frente dos sócios. Até pode ganhar o Vieira. Mas é legítimo.

Algo que não existe no Benfica atualmente. O auto-proclamado admitiu. Não houve transparência. Não há transparência.

E a maior prova de não existirem benfiquistas no Benfica é que ninguém se demitiu.

Com todo o respeito, a pandemia salvou muitos filhos da puta. Falta vida. Falta calor.

Ou não.

Liguem as colunas a dar as claques ou o caralho. Matem o Benfica. Não deverá faltar muito. Já dividiram os adeptos. Devem estar felizes. Dividir para reinar. Parabéns dragatos.

Foda-se. Por cada gajo lúcido existem 30 bots e um bacano do IT para dar os resultados...

(Este rant foi patrocinado por Jack Daniels Honey)

Sejam felizes. Este benfiquinha não merece os cabelos brancos, os picos de tensão e falta de apetite.

Tiago Fella

Certeiro o Pedro Adão e Silva na sportv mais sobre a entrevista do príncipinho, no aposta tripla.

Peficago

Não vai ser hoje que vai ser realizada a grande contagem física dos votos das últimas eleições por uma super empresa multinacional escolhida a dedo pelo isentissimo PMAG do slv2003?

Toda gente preparada para mais um milagre vieirista?

Estou ansioso por mais uma tentativa da corja em arranjar evidências para demonstrar a canalhice destes sócios que querem um Benfica democrático e transparente.

MaFd_R@_SLB

Citação de: terrorista em 30 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Julho de 2021, 23:06
Fds um dos melhores jogadores portugueses da história a dar-se a estas figuras. Podia evitar..

Eusébio, coluna, Humberto, figo, bla bla melhor jogador português?
Um dos melhores.

diabo maiato

Citação de: imightbewrong em 30 de Julho de 2021, 23:38
Citação de: Aka em 30 de Julho de 2021, 23:24

Não se aproveita ninguém entre a nossa massa adepta.

Só o Paulo Parreira.
[/quote só mesmo um ou outro pobre  diabo...isso é verdade, triste realidade :clap1: :clap1: :clap1:

diabo maiato

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Julho de 2021, 00:33
Citação de: terrorista em 30 de Julho de 2021, 23:37
Citação de: MaFd_R@_SLB em 30 de Julho de 2021, 23:06
Fds um dos melhores jogadores portugueses da história a dar-se a estas figuras. Podia evitar..

Eusébio, coluna, Humberto, figo, bla bla melhor jogador português?
Um dos melhores.
falta o Chalana mas ok se começarmos não saímos mais daqui.....

Myngos

Citação de: Tiago Fella em 31 de Julho de 2021, 00:16
Certeiro o Pedro Adão e Silva na sportv mais sobre a entrevista do príncipinho, no aposta tripla.

Pedro Adão? Humm? Mauro Xavier crl. É
preciso manter o nível (abaixo de merda) de quem nos representa nestas porcalhadas televisivas.

mMateus

Futre ... o grande defensor de Rui Costa/Vieira.  :confused:

Spoiler

[fechar]

vermelhao_33

O Benfica nao pode cortar as pernas ao Rui. Apesar de os tempos serem dificeis o Rui tem todo o direito de ser Feliz em Florenca, milao ou Roma.

resendepereira

Citação de: mMateus em 31 de Julho de 2021, 00:42

Spoiler

[fechar]
num entendi

resendepereira

Rui, agora que estava a ver a cmtv, estão a falar das ações.
Então, o presidente é suspeito de roubar o clube e o clube nem se constitui assistente nem mete uma providencia cautelar por ex. de arrolamento para as ações do vieira não poderem ser alienadas e servirem de garantia num eventual pedido civil ?
Quer dizer que o pres. é suspeito de roubar e o clube não vai tentar assegurar bens?
Nunca ninguém falou nisto, tipo o vieira pode alienar tudo o que ainda tem.
Essas ações são dele e é um meio pelo menos dele ter alguma coisa para no futuro vir devolver...

Survivor

Citação de: resendepereira em 31 de Julho de 2021, 00:58
Citação de: mMateus em 31 de Julho de 2021, 00:42

Spoiler

[fechar]
num entendi

O filho do Futre trabalha com o César Ventura ao que parece.

Desconhecia o facto, mas isto em Portugal é assim em todos os sectores.