Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red Men


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

abar85

Citação de: xpto999 em 01 de Agosto de 2021, 23:39
Citação de: abar85 em 01 de Agosto de 2021, 23:34
Citação de: xpto999 em 01 de Agosto de 2021, 23:32
A principal mais valia de o JJ sair do Benfica é o Octávio calar-se sobre assuntos do Benfica.

E pode até ser mais cedo do que o Otávio pensa.

O JJ que falhe a entrada na Champions que cheira-me que a jogada eleitoral seguinte do Rui Costa vai ser metê-lo no olho da rua

Se isso acontecer o Octávio passa a fazer campanha pelos outros.  :crazy2:

Ia ser uma anedota. E alguns iam esfregar isso na cara dele. Claro que para um gajo como ele que não tem ponta de vergonha isso não seria problema, ainda arranjaria umas desculpas...

futeboldelite

Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 23:11
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 23:09
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 22:41
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 22:22
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 22:13
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 21:56
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:48
Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 21:42
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:39
Citação de: steixeira em 01 de Agosto de 2021, 21:35
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:24
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 01 de Agosto de 2021, 21:20
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:11
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 01 de Agosto de 2021, 21:08
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 21:03
Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 01 de Agosto de 2021, 20:59
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 20:44
Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2021, 20:35
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 20:33
Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2021, 20:21
Citação de: Red Men em 01 de Agosto de 2021, 14:26
Só uma perguntinha, como não sou de cá, isto é o Fórum do dragartos ou a sede de campanha do Noronha?

Já mete nojo, já chega a CS a denegrir o SLB

Quero que se fodam os vieiras os Noronhas os aziados, os antis e apita que os pariu

Esperem, aguardem, a paciência é uma grande virtude.

Mas, já chega de enxovalhar o Benfica.

Esperemos, são mais um ou dois meses. Depois atacamos em força, vão acontecer eleições.

NÃO ME VENHAM INSULTAR POR PEDIR PACIÊNCIA OU APOIAR OS VIEIRISTAS  OU OUTROS
NÃO APOIO NINGUÉM, MAS CHEGA DE "BOTA ABAIXO"

O que vocês querem sei eu, next!

Quando à parte do enxovalhar, tem juízo  :rir:

Quem enxovalhou o clube foi o outro filha da puta por roubar o clube e ser preso à luz do dia. Ele e estes mecos que lá andam!

Que sejam todos presos!!!!
Pois, não tenho dúvidas, mas, agora, basta a CS. O BENFICA dispensa que Benfiquistas digam mal e contibruam para denegrir o Clube.

Eu tenho vergonha, cada vez que abro a CMTV

Não basta não, esses gajos têm de ser corridos do clube!
Não temos dúvidas disso mas, há que dar tempo, para que seja tudo feito sem atropelos e sem prejudicar mais, ainda, o Clube.
Por isso peço calma e paciência, para possibilitar uma transição pacífica.
a maioria ataca-me como se eu fosse um criminoso.

Lamento, mas vai ter de haver violência.


Violência contra quem?

Eu não sou violento
Mas quem quiser bater-me é na boa. Venham eles. Marquem local.
Tem juízo.

Violência para correr com a quadrilha de ladrões que USURPA o poder no Benfica.
Uns vão sair algemados, outros vão sair pontapeados, e outros vão sair cuspidos e escarrados, mas vão sair.

Posso emprestar uns pares de algemas.
Vou deixar a justiça fazer o seu trabalho. Ainda não acabou.
Por isso, vamos ver o que ainda vem a caminho.


Os benfiquistas não podem remeter-se ao simples papel passivo de "ficarem a ver".
O clube pertence-lhes e está a ser roubado e escarnecido por uma quadrilha de ladrões, um bando. A Justiça fará a sua parte mas os benfiquistas vão ter de arregaçar as mangas e fazer oo que lhes compete. Colocar no olho da rua quem USURPA o poder, nem que tenha de ser com violência. Arrombar portas e mudar fechaduras, chamar a polícia para meter esta gente fora.

Agora não podes fazer nada. A investigação continua.
Para dizer mal, temos os paneleiros das TV.
E tu
Eu aguardo serenamente o que vem a caminho.

Mas dou sempre oportunidade, para que as pessoas se retratem e façam o que deve ser feito.
Eu não apoio ninguém, só defendo o Benfica.

Como é que, por exemplo, um ladrão se retrata?
Deves ser um exemplo de gente.
Não te conheço, mas nada do que dizes, prova a tua idoneidade.
Assim como não prova a idoneidade dos membros da actual direcção mas, se fizerem um trabalho excelente e marcarem eleições, até final do ano, eu serei o primeiro a reconhecer que fizeram o que deveriam fazer.



Primeiro não percebo porque é que falaste de mim e da minha idoneidade. Disse algo que a ponha em causa, como por exemplo, defender a normalização do crime?

Depois não percebo porque é que as eleições só podem ser marcadas para o final do ano e não final de setembro. Porque é que tem de ser só no final do ano?

E o que é que o trabalho de gestão da direcção demissionária tem a ver com as questões da legitimidade democrática e da falta de idoneidade desta direcção, visto que estavam presentes aquando da tomada de decisão de questões que nos lesaram?

Não percebi mesmo, se me puderes explicar agradecia imenso.
Estávamos a falar das pessoas da direcção e da idoneidade dos mesmos, nada contra ti ou a ver contigo, foi apenas uma forma de explicar.
Quanto à actual direcção, eu ainda quero acreditar que sejam correctos e, depois, desta fase obrigacionista, já concluída e após a resolução da entrada na Champions e a casa arrumada, marquem as tais eleições que todos almejamos.
Quero deixar bem claro que, não apoio nenhum candidato, em particular,apesar de, alguns aqui o acharem. Já o disse mil vezes, mas continuam a atacar a minha pessoa.

So peço tranquilidade, nada mais.



mas a direcção pode marcar desde já as eleições para daqui a 3 meses, não precisa de o fazer na véspera.
Aliás, nem lhes é muito legítimo tomarem esse tipo de liberdades, já que o clube não é deles para porem e disporem, como já muito bem disseste.
O problema é esse mesmo, é que a direção é legitima, à luz da lei.
Até final do ano, haverá eleições e aí, os sócios benfiquistas que decidam.
Sei que haverá, pelo menos, três listas,se os actuais se candidatarem.
Acredito que, se não entrarmos na Champions, nem se candidatam.


depende, se tiver efetuado algum ilícito ou estiver em situação de incompatibilidade, deve sair desde já, de acordo com os estatutos.

Sim, tens razão. Nesse caso vai fazer companhia ao outro.
Sinceramente, espero que não apareçam mais buracos.



incompatibilidade estatutária não, só dá perda de mandato / impossibilidade de se candidatar.

é o mais provável de acontecer, até porque o Rui Costa admitiu deter a footlab na quinta-feira.

steixeira


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

raio

Vem aí capa com Arguido, o CEO arguido e o menino da lágrima.

vermelhao_33

Quero ver por quanto vai vender o Vinicius e o Sefe. Espero que tudo esteja a ser feito com cabeca.

Esta a querer mostrar servico, mas pode ser ja tarde demais. Os grandes reforcos deviam ser ja titulares no proximo jogo, e deviam ter tempo de jogo.

E ir a jogo com tanto gajo na calha para vender nunca e bom. E que nao e so a direcao que precisa de estabilidade, os jogadores tem que sentir que este jogo define o seu futuro.

LuisPortugal

Vocês que não se deixem de drogas que não é preciso. As vezes o pessoal discute e ficamos un pouco acesos o que é normal mas fazer ameaças e falar em moradas e tal é no mínimo ridículo. Mais respeito pessoal aqui somos todos um, Benfica mais nada.

Dar um beijinho e fazer as pazes vamos lá.

futeboldelite

Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2021, 23:50
Vocês que não se deixem de drogas que não é preciso. As vezes o pessoal discute e ficamos un pouco acesos o que é normal mas fazer ameaças e falar em moradas e tal é no mínimo ridículo. Mais respeito pessoal aqui somos todos um, Benfica mais nada.

Dar um beijinho e fazer as pazes vamos lá.

já foram os dois de vela..

gizmo

Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2021, 22:09
Deprimente tantos adeptos estarem com este atrasado mental.
Os do Facebook ainda vá, esses não sabem mais, agora malta aqui do fórum...

Que falta de tudo fdx

Tenho alguns amigos que estão completamente do lado do RC e já o estavam com o LFV.
Pá, não consigo entender. Isto ultrapassa-me. E o que vou lendo pelas redes sociais e net fora, leva-me a dizer que a generalidade dos sócios e adeptos do Benfica, são do mais acéfalo que existe.
Ando mesmo desanimado com tudo isto e sinto que vai ser muito difícil reverter todo este vieirismo.
Resta-nos a PJ e justiça, não vejo outra maneira.


Coluna1994

Citação de: gizmo em 01 de Agosto de 2021, 23:56
Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2021, 22:09
Deprimente tantos adeptos estarem com este atrasado mental.
Os do Facebook ainda vá, esses não sabem mais, agora malta aqui do fórum...
Só a PJ e o MP é que podem salvar o Benfica.

Que falta de tudo fdx

Tenho alguns amigos que estão completamente do lado do RC e já o estavam com o LFV.
Pá, não consigo entender. Isto ultrapassa-me. E o que vou lendo pelas redes sociais e net fora, leva-me a dizer que a generalidade dos sócios e adeptos do Benfica, são do mais acéfalo que existe.
Ando mesmo desanimado com tudo isto e sinto que vai ser muito difícil reverter todo este vieirismo.
Resta-nos a PJ e justiça, não vejo outra maneira.

Coluna1994


Heart Red

Citação de: futeboldelite em 01 de Agosto de 2021, 23:53
Citação de: LuisPortugal em 01 de Agosto de 2021, 23:50
Vocês que não se deixem de drogas que não é preciso. As vezes o pessoal discute e ficamos un pouco acesos o que é normal mas fazer ameaças e falar em moradas e tal é no mínimo ridículo. Mais respeito pessoal aqui somos todos um, Benfica mais nada.

Dar um beijinho e fazer as pazes vamos lá.

já foram os dois de vela..

Esse Steixeira andava a provocar o outro, eu avisei que se ia dar mal, mas quis ser pintas.

Heart Red

Citação de: Coluna1994 em 02 de Agosto de 2021, 00:05
Só a PJ e o MP é que podem salvar o Benfica.

Sim sim, se os juízes não estragarem as coisas.

Heart Red

Citação de: abar85 em 01 de Agosto de 2021, 23:34
Citação de: xpto999 em 01 de Agosto de 2021, 23:32
A principal mais valia de o JJ sair do Benfica é o Octávio calar-se sobre assuntos do Benfica.

E pode até ser mais cedo do que o Otávio pensa.

O JJ que falhe a entrada na Champions que cheira-me que a jogada eleitoral seguinte do Rui Costa vai ser metê-lo no olho da rua

o JJ não sabe estar. Não é por mal, é mesmo por ignorância.