Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: Zetuga em 02 de Agosto de 2021, 09:58
Nao e' por estar numa capa do CM que e' verdade.

No entanto, continuo na minha: ou foi conivente ou incompetente. Nao consigo ver de outra forma.

Qualquer uma das duas devia dar direito a despedimento, mesmo assim, espero que se comprove que seja só incompetente (o que duvido)

duarteslb

Eleições apenas quando este conseguir limpar a imagem. A Máquina está aí. Apesar de não saber de nada (lol), este não é estúpido.

Gnr. Keenan

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Agosto de 2021, 10:00
Citação de: cmarg1971 em 02 de Agosto de 2021, 09:54
Esta malta que apoiou e que parece querer continuar a apoiar este regime, são pessoas simples, com ideias simples e soluções ainda mais simples.
São pessoas que gostam simplesmente do Benfica.
Para eles só existe um simples clube no universo. Simplesmente tudo gira à volta dessa crença, simplesmente acreditam que isso é assim e que tem, simplesmente de ser assim.
O fanatismo é feito desta forma de ver as coisas. Serve essencialmente para defender o que se gosta e o que se tem orgulho.
É precisamente no orgulho que estas pessoas simples se complicam e muito.
Deve-se ter orgulho no que foi alcançado mas nunca se deve meter o orgulho a defender as falhas.
É isto que está a falhar nessa malta.
Na cabeça deles não há separação do que é bem ou mal feito, porque tudo tem de ser cegamente e orgulhosamente perfeito e superior.

Agora já chega de sermão à padre porque nem sequer é domingo e eu sou pouco praticante desse desporto.

Os fanáticos existem em todos os clubes e vão continuar a existir. Para se ter consciência disso basta olhar para fora do nosso clube. Mas convém saber olhar para dentro e particularmente para nós.
Normalmente essa malta expressa-se de forma básica e sem argumentação racional. Mas também os há com habilidades de virar o bico ao prego (como políticos) e esses é que são os perigosos.
A sangria ao regime obscuro tem de ser total e tem de continuar a ser implantada.

Viva o Benfica e viva também a simplicidade do orgulho benfiquista que é apenas ser o melhor que podemos.

Concordo. Junta-se a isto um medo atávico da mudança. E uma falsa ideia de que a «união» é importante, de que é importante «estarmos unidos» (por causa dos eternos inimigos externos). As pessoas não entendem que, em certos momentos, a discórdia é saudável, é até essencial para a sobrevivência de uma instituição, de uma família. No fundo, falta cultura democrática na verdadeira acepção da palavra. A democracia não é mais do que a discórdia civilizada. «Não concordas comigo? Fala, tenta convencer-me da bondade dos teus argumentos.»

É isto a democracia.

Tudo no Benfica, hoje em dia, é o 1.01 de regimes ditatoriais.

Nuno_SLB

Os bots do Vieirismo estão a dizer no Twiter que o Capristano foi dispensado da CMTV.

fpie

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2021, 12:31
Os bots do Vieirismo estão a dizer no Twiter que o Capristano foi dispensado da CMTV.

que grande ideia, tambem foi dizer em directo para não o convidarem agora, porque estava de férias e era um transtorno para ele, ter de fazer aquilo por Zoom, ehehehehe

e buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuro que nem uma porta

CMTV: admite-se vieirista, desempregado

Marco Júnio Bruto

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2021, 12:31
Os bots do Vieirismo estão a dizer no Twiter que o Capristano foi dispensado da CMTV.

O Capristano vive de quê, exactamente? Será mais um «empresário»? Nojo de personagem. Criatura repelente, capacho de serviço.

Conversa entre o Capristano e um filho:

«Pai, o que é que fazes na vida?»
«Sou capacho, filho. As pessoas têm os sapatos sujos de merda e de lama, pagam-me, e eu deixo que limpem os pés na minha tromba.»
«E ganha-se bom dinheiro, pai?»
«Não se ganha muito. Mas dá para ir vivendo.»
«E não tens vergonha, pai?»
«Eu, vergonha? Não, filho. Uma pessoa tem de comer todos os dias. A vergonha não enche a barriga a ninguém.»
«Pronto, pai, já percebi.»

fpie

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2021, 12:31
Os bots do Vieirismo estão a dizer no Twiter que o Capristano foi dispensado da CMTV.

ele que leve o Caladinho, porque fazem um belo par

PQP

RGouveia.SLB

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Agosto de 2021, 12:40
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2021, 12:31
Os bots do Vieirismo estão a dizer no Twiter que o Capristano foi dispensado da CMTV.

O Capristano vive de quê, exactamente? Será mais um «empresário»? Nojo de personagem. Criatura repelente, capacho de serviço.

Conversa entre o Capristano e um filho:

«Pai, o que é que fazes na vida?»
«Sou capacho, filho. As pessoas têm os sapatos sujos de merda e de lama, pagam-me, e eu deixo que limpem os pés na minha tromba.»
«E ganha-se bom dinheiro, pai?»
«Não se ganha muito. Mas dá para ir vivendo.»
«E não tens vergonha, pai?»
«Eu, vergonha? Não, filho. Uma pessoa tem de comer todos os dias. A vergonha não enche a barriga a ninguém.»
«Pronto, pai, já percebi.»

Creio que esse escroque é empresário.

abar85

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2021, 12:31
Os bots do Vieirismo estão a dizer no Twiter que o Capristano foi dispensado da CMTV.

O último apoiante do Vale e Azevedo? Deviam estar radiantes então!!!
Ah já me esquecia, o Benfica só existe desde 2003.

FP3


Innuendo

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2021, 12:31
Os bots do Vieirismo estão a dizer no Twiter que o Capristano foi dispensado da CMTV.

Não que eu assista muito, mas a ser verdade é menos um pouco de vergonha alheia na TV

pablitovermelho

Costa o usurpador a quantidade de merda que ainda vai vir ao de cima com esta seita criminosa que lá está é completamente assustadora precisamos de sangue novo completamente desapegado deste projecto de vieirismo falhado até lá somos reféns deste gangue de banditagem que lá conseguiram cravar as unhas e os dentes para os tirarmos de lá não me parece que vá ser com pedidos de AGE ações de mobilização são necessárias.

vermelhao_33

Se a cmtv dispensou o Capristano pelo menos uma vez decidiu de forma correta. E visivel para todos que ele ja nao esta em condicoes para aparecer na cmtv.

Tambem tem de ficar esclarecido se o Rui Costa tem parcerias com o Vieira em negocios de imobiliario, como as vezes aparece aqui escrito. Se realmente tiver so tem de se demitir e dar o lugar a outro. Nao faz qualquer sentido o atual presidente ser socio do antigo que se demitiu por estar indiciado por crimes que lesam o clube.

Jasmin_e_outros nomes

#122684
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2021, 11:06
Citação de: Slbsuporter em 02 de Agosto de 2021, 08:31
Esta enterrado até ao pescoço. E ainda vão haver pessoas que vão votar nele porque diz que ama o Benfica

"Eu não me esqueço... o nosso Rui chorou por nós"

Antes ou depois de nos trair ?  :confused: