Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Heart Red


A CMTV é o canal que quer dominar tudo, é a estação da peixeirada.
Dos pasquins já nem falo.



o_bEnFiQuIsTa

A CMTV é o canal da peixeirada de referência, mas cheira-me que o Capristrano quando se atirou à estação em directo, fê-lo porque já tinha decidido sair. Ninguém faz aquilo e espera que continuem a pagar-lhe o ordenado de bom grado.

O Património

Citação de: Marco Júnio Bruto em 02 de Agosto de 2021, 12:40
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2021, 12:31
Os bots do Vieirismo estão a dizer no Twiter que o Capristano foi dispensado da CMTV.

O Capristano vive de quê, exactamente? Será mais um «empresário»? Nojo de personagem. Criatura repelente, capacho de serviço.

Conversa entre o Capristano e um filho:

«Pai, o que é que fazes na vida?»
«Sou capacho, filho. As pessoas têm os sapatos sujos de merda e de lama, pagam-me, e eu deixo que limpem os pés na minha tromba.»
«E ganha-se bom dinheiro, pai?»
«Não se ganha muito. Mas dá para ir vivendo.»
«E não tens vergonha, pai?»
«Eu, vergonha? Não, filho. Uma pessoa tem de comer todos os dias. A vergonha não enche a barriga a ninguém.»
«Pronto, pai, já percebi.»

"Não se ganha muito"

O homem vive em plena rotunda de Entrecampos.

Deve custar pouco aquela casa, deve

Loopkin

Tenho dúvidas que o Capristano tenha saído, até porque aquele canal está sempre controlado pelos cartilheiros ou vozes pró-vieirismo. Calado, Capristano, Braz Frade e agora as novas estrelas: Mauro Xavier, Hugo Oliveira.

Até o Pedro Guerra tem ido lá.

RGouveia.SLB

#122689
Citação de: Loopkin em 02 de Agosto de 2021, 14:12
Tenho dúvidas que o Capristano tenha saído, até porque aquele canal está sempre controlado pelos cartilheiros ou vozes pró-vieirismo. Calado, Capristano, Braz Frade e agora as novas estrelas: Mauro Xavier, Hugo Oliveira.

Até o Pedro Guerra tem ido lá.

Mesmo saindo da CMTV, e seja na VTV, TVI ou SIC, a avença está garantida para o Capristano continuar a regurgitar propaganda.

Davidslb04

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2021, 12:31
Os bots do Vieirismo estão a dizer no Twiter que o Capristano foi dispensado da CMTV.

Ainda vão buscar o Pedro Guerra

sinbad130

#122691
.

Myngos

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Agosto de 2021, 14:14
Citação de: Loopkin em 02 de Agosto de 2021, 14:12
Tenho dúvidas que o Capristano tenha saído, até porque aquele canal está sempre controlado pelos cartilheiros ou vozes pró-vieirismo. Calado, Capristano, Braz Frade e agora as novas estrelas: Mauro Xavier, Hugo Oliveira.

Até o Pedro Guerra tem ido lá.

Mesmo saindo da CMTV, e seja na VTV, TVI ou SIC, a avença está garantida para o Capristano continuar a regurgitar propaganda.

Conseguiram juntar merda em doses industriais. Estão de parabéns.

Grizzli

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 02 de Agosto de 2021, 13:59
A CMTV é o canal da peixeirada de referência, mas cheira-me que o Capristrano quando se atirou à estação em directo, fê-lo porque já tinha decidido sair. Ninguém faz aquilo e espera que continuem a pagar-lhe o ordenado de bom grado.
O que e que esse mongoloide fez? Ha video?

TFFS

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2021, 12:31
Os bots do Vieirismo estão a dizer no Twiter que o Capristano foi dispensado da CMTV.
Ainda n li nenhum comentário, mas aposto que é algo na ordem de "pois, diz as verdades, por isso n gostam dele"

sazuke

o enCosta, metido na festa de vender o benfica?


é só mal dizer


ainda vao insinuar que ia ganhar alguma coisa com isso  ::)

Granizo

Citação de: TFFS em 02 de Agosto de 2021, 14:48
Citação de: Nuno_SLB em 02 de Agosto de 2021, 12:31
Os bots do Vieirismo estão a dizer no Twiter que o Capristano foi dispensado da CMTV.
Ainda n li nenhum comentário, mas aposto que é algo na ordem de "pois, diz as verdades, por isso n gostam dele"

Sim, a conversa e essa.
Que a CMTV e anti-Benfica, que so ele o Calado etc... e que ali defendem o Benfica.
E mais tretas do genero.

banega

Citação de: sazuke em 02 de Agosto de 2021, 14:53
o enCosta, metido na festa de vender o benfica?


é só mal dizer


ainda vao insinuar que ia ganhar alguma coisa com isso  ::)



Com estes ou com outros, vai chegar a hora da venda;
Questão de tempo.

duarteslb

Capristano, Gordo, Calado, Marinho...fazem o Otávio Ribeiro parecer um benfiquista de 50 votos. Para o que haviamos de estar guardados. Alguem que informe o Rui Costa, que na volta também não sabe das avenças destes

Myngos

 
Citação de: Keiroxes em 02 de Agosto de 2021, 11:55
Citação de: Zetuga em 02 de Agosto de 2021, 09:58
Nao e' por estar numa capa do CM que e' verdade.

No entanto, continuo na minha: ou foi conivente ou incompetente. Nao consigo ver de outra forma.

Qualquer uma das duas devia dar direito a despedimento, mesmo assim, espero que se comprove que seja só incompetente (o que duvido)

Eu sei, é duro, também eu tive de lutar contra o sentimento! O nosso menino da lagrima, cumplice, de uma das maiores golpadas ao Benfica.  :cry2: