Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nunofpais

Citação de: desembargador 1 em 10 de Agosto de 2021, 13:02
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2021, 11:08
Citação de: pedrocairrao em 10 de Agosto de 2021, 11:07
Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2021, 11:04
Os únicos factos é que os maluquinhos do SB vinham há anos denunciando as tropelias do Vieira, o tempo veio dar-lhes razão mas o braço direito não conseguiu ver de perto o que um fórum viu à distância.

Esses são os únicos factos.

Engraçado.
O fórum denunciou 1727633728828247 tropelias. O Vieira é acusado de 2 ou 3, e já é "o SB bem avisava".

😂😂😂

O Vieira ainda não é acusado de nada.... vamos ver quantas serão. Pelo menos foram as suficientes para a segunda maior caução da história da justiça portuguesa.
sem querer defender ninguém, também ainda não foi condenado de nada... e nessa perspetiva, mesmo q seja acusado não significa q seja culpado.

Aliás, como bem se viu no e-toupeira, tanta jornalada foi vendida q ia acontecer-nos isto e aquilo e nem passou da fase de instrução (com confirmação na Relação), que a maioria não saberá, mas significa que o juiz nem sequer indícios (não é provas, mas meros indícios) viu de qlq ilícito.

E se fossemos pelo MP também parecia q ia acontecer isto e aquilo.

Portanto, é preciso ter calma sobre aquilo q o MP acha ou não acha, pq pode-se n confirmar em tribunal.
O Pintinho do calor da noite também não foi condenado por isso eles ganharam sempre justamente nestes últimos 40 anos

Ruiesteves

Os únicos factos é que os maluquinhos do SB vinham há anos denunciando as tropelias do Vieira, o tempo veio dar-lhes razão mas o braço direito não conseguiu ver de perto o que um fórum viu à distância.

Engraçado.
O fórum denunciou 1727633728828247 tropelias. O Vieira é acusado de 2 ou 3, e já é "o SB bem avisava".

😂😂😂

O Vieira ainda não é acusado de nada.... vamos ver quantas serão. Pelo menos foram as suficientes para a segunda maior caução da história da justiça portuguesa.
sem querer defender ninguém, também ainda não foi condenado de nada... e nessa perspetiva, mesmo q seja acusado não significa q seja culpado.

Aliás, como bem se viu no e-toupeira, tanta jornalada foi vendida q ia acontecer-nos isto e aquilo e nem passou da fase de instrução (com confirmação na Relação), que a maioria não saberá, mas significa que o juiz nem sequer indícios (não é provas, mas meros indícios) viu de qlq ilícito.

Portanto, é preciso ter calma sobre aquilo q o MP acha ou não acha, pq pode-se n confirmar em tribunal.

É óbvio que é culpado e que roubou o Benfica.

O Ministério público jamais prenderia o presidente do Benfica se não tivesse a certeza de que ele é ladrão.

Agora, conseguir provas que se aguentem em tribunal é outra conversa.

O pinto da costa também foi ilibado em tribunal e podes ouvi-lo a subornar árbitros no youtube.

O RC é outro pelintra que vai fazer tudo para vender o Benfica ao americano. Primeiro disse que desconhecia o negócio, depois veio a saber-se que o americano andou a conhecer o estádio... e o Rui não sabia de nada...

Castro_SLB

Engraçado.

😂😂😂
Ah bom, se são apenas 2 ou 3 crimes, nem percebo tanto alarido. Quem é que nunca cometeu 2 ou 3 crimes?

Innuendo

Citação de: N1c0 em 10 de Agosto de 2021, 11:29
Citação de: pedrocairrao em 10 de Agosto de 2021, 11:24
Citação de: kingvata em 10 de Agosto de 2021, 11:19

Engraçado.

😂😂😂
Epá! o termo de "2 ou 3", a desprezar o que fez este gatuno.
"Diziam que ele matou 20 pessoas, mas depois foram só 2 ou 3." isso é banal!

Enquanto tivermos gente desta como adeptos, só me deixa triste. Não têm valores, não têm integridade, não têm espinha, não têm honra, não têm dignidade!

São apenas tristes...

Tu tens um problema qualquer.

Ele só está acusado (ainda terá direito à sua defesa) e eu não quero nunca mais Vieira no Benfica. E já o disse aqui várias vezes que se pudesse voltar atrás não tinha votado nele. Onde está a dúvida?

Quanto muito estou a desprezar as teorias da conspiração que a malta inventa. E isso sim, merecem desprezo.

A mim não me incomoda ter adeptos como tu, que tu sim, tens falta de integridade, falta de espinha e dignidade porque em vez de te baseares em factos baseias-te em teorias da conspiração. Mas num clube como o Benfica, com tanto adepto, é normal haja uma bela % de adeptos como tu. Felizmente são a minoria.

Teoria da conspiração é que a Terra é plana.

Vieira ter inflacionado transferências para que as comissões fossem ter a off-shores já não é teoria nem conspiração.

Ele só está acusado de roubar o clube.
Ele só foi a comissão de inquérito porque é o segundo maior devedor do novo banco.

Depois diz que voltava atrás e não voltava a votar no seu grande LFV, mas manda sempre a boquinha a desvalorizar o que o ladrão fez. Agora o Rui Costa é que é.

Teorias da conspiração...

Enfim, é deixá-los...

Innuendo

Citação de: Castro_SLB em 10 de Agosto de 2021, 13:22

Engraçado.

😂😂😂
Ah bom, se são apenas 2 ou 3 crimes, nem percebo tanto alarido. Quem é que nunca cometeu 2 ou 3 crimes?

Que atire a primeira pedra da calçada quem nunca roubou uns milhoezitos ao clube.

Red Men

Não falem do que não sabem, nem daquilo que não têm certezas.
Para especular temos os painéis da pasquinzada.
A investigação continua a justiça faz-se nos tribunais e não nas tv's.

Kurt Cobain 10

Engraçado.

😂😂😂
que falta de vergonha na cara.

abar85

Engraçado.

😂😂😂

O e-toupeira não é o do Paulo Gonçalves e esse não é arguido?

abar85

:dance:
Citação de: Red Men em 10 de Agosto de 2021, 13:32
Não falem do que não sabem, nem daquilo que não têm certezas.
Para especular temos os painéis da pasquinzada.
A investigação continua a justiça faz-se nos tribunais e não nas tv's.

Se é por aí o apito dourado nunca existiu... a justiça muitas vezes não se faz nos tribunais porque a prova é difícil de obter e há inúmeros alçapões legais infelizmente.

futeboldelite

Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2021, 10:20
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2021, 02:40
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Agosto de 2021, 01:00
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2021, 00:49
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Agosto de 2021, 00:40
Citação de: Gondoriz em 10 de Agosto de 2021, 00:30
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Agosto de 2021, 00:04
Citação de: MB em 09 de Agosto de 2021, 23:54
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Agosto de 2021, 23:52
Citação de: Gondoriz em 09 de Agosto de 2021, 23:42
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Agosto de 2021, 23:37
Sinceramente custa-me tanto ver dar porrada no homem.
Mas o que é que este homem fez de mal a esta gente para maldizerem o homem a torto e direito. Desde os 10 anos a defender as cores do clube, no fim numa altura complicada e difícil depois de um presidente ter sido preso pega no clube e já fez mais do que alguns que lá tiveram isto em meia dúzia de dias.
Desculpem mas eu tenho que dizer aquilo que acho.
Custa-me tanto mas tanto ver colar este homem a um presidente que á muito se sabia ser sócio de três clubes ao mesmo tempo.
O Rui Costa é benfiquista e tenho certeza absoluta que o fará de tudo por tudo para colocar o Benfica no lugar que lhe diz respeito.
Tenho pena, muita pena de muitos do que aqui falam continuem com a senda dos insultos completamente descabidos com alguém que desde os 10 serve o clube coisa que poucos até ao momento o fizeram alguma vez.
Papagaios á muitos agora chegarem-se á frente com medidas concretas, lógicas e concisas é que está quieto.
No que a mim me diz respeito estarei do lado do Rui Costa pois  não tenho duvidas que quererá só o bem ao Benfica ao contrário de muitos que o conseguem ver como um novo Vale e Azevedo.
Tenho dito...

HÁ*******

Rui Encosta e benfiquista não combina.

O que vale é que ainda existem os verdadeiros Benfiquistas, aqueles que conhecem bem a história do Benfica, aqueles que uma vez viram o clube moribundo a viver de operações coração, aqueles que viram muitos dos nosso a entregar os seus ordenados e pensões para salvar o clube, aqueles que viram jogadores em aflição a querer fugir do clube por falta de pagamento de ordenados, aqueles que virão como eu vi funcionários do clube a afugentar  fornecedores que batiam á porta do clube para pagar dividas de meses e anos.
Isso eu vivi, e por mim ou são Benfiquistas e pessoas credíveis e já experimentadas e honestas ou não terão o meu voto, nunca jamais esqueçam.
Quantas vezes votaste Vieira?

Duas e essas vezes enganado, ultimamente de oito anos para cá em nenhum, vou repetir o meu voto está guardado para que perceba de futebol, (motor do clube) Benfiquista de raiz, honesto e credível.

Que isto seja o meu grito de revolta
https://www.facebook.com/watch/?v=2299689673689846

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-ou-ha/7411#

Sabes sou analfabeto, esses são os princípios da garotada de hoje, sabem escrever mas não se sabem comportar. Mais vivem á custa dos paizinhos uma vida inteira, sei do que falo tenho três filhas umas delas com 24 anos. Enquanto com 15 anos trabalhava para ajudar meus pais hoje á os que vivem com todo o tipo de condições com universidades e escolas pagas e ainda se baloiça nos carrinhos dos papás. Infelizmente não tive nada disso porque nasci no tempo da outra senhora em que para teres direito a algo terias que vergar a mola e ajudar os teus pais.
É esse o verdeiro problema não tenho escola como tu, mas tenho a experiencia de vida, a educação e o respeito pelos mais velhos porque quando não a tinha o meu ensinava a tê-la.
Você ainda é muito jovem ainda, e tem ainda de comer muitas sopinhas de cavalo cansado para conhecer um pouquinho das dificuldades que passei na vida.
Não se preocupe com os "à", "á" ou "há" porque é uma gota de agua na sabedoria da vida.

:cry2:   :cry2:  Volta Vieira

O Vieira também só tinha a quarta classe e subiu a pulso.

esta garotada que não tem a escola da vida nunca saberá estar a altura.

Pelo menos uma coisa é certa respeito pela opinião diferente não têm. Jamais corrigiria alguém pela sua escrita para mim isso é o que menos interessa. Certamente a argumentação seria bem melhor e mais inteligente porque tudo o resto demonstra falta de argumentação procurando atingir a o adversário se assim o considerarem com golpes baixos procurando ferir a auto estima do mesmo.

Para lá com a vitimização, já cansa.

Se queres falar de argumentos muito bem, mas ainda não li nada da tua parte que justifique um voto de confiança no Rui Costa. Refiro-me a factos objetivos, claro.

E quais sao os argumentos contra o RC ??
"Epah nao bateu com a porta enquanto na direccao do Vieira"

Andam mais de uma decada a dizer "epah precisamos de Benfiquistas dos sete costados no Benfica". Quando finalmente temos um, que sofre como nós, ja nao presta porque teve numa direccao com a qual nao concordamos.

Sim senhor. Belissimo argumento.

Depois porque o RC ja nao presta é culpado de tudo e mais alguma coisa.

A quantidade de merda que ja vi neste topico .... Geez. É suspeito de tudo e mais alguma coisa mas provas tá quieto.

As provas sao "epah tinha que saber 100% o que o Vieira andava a fazer"

Quando ainda ninguem sabe ao certo os crimes que o Vieira cometeu no clube.

Neste forum ja nao existe o minimo meio termo. Ou é tudo ou nada. Ou se detesta o RC porque se nao detestam... "pó crlh Vieirista".

Farto desta merda deste tribalismo.

O Rui Costa tem tanto de batalhar pelos votos como os outros, portanto começa pelos argumentos a favor do mesmo que eu depois dou-te os do contra.

Fico a aguardar.

jdrodrigues

Engraçado.

😂😂😂
Engraçado.

Shoo abelha

Rookie27

Citação de: Innuendo em 10 de Agosto de 2021, 13:30
Citação de: Castro_SLB em 10 de Agosto de 2021, 13:22

Engraçado.

😂😂😂

Que atire a primeira pedra da calçada quem nunca roubou uns milhoezitos ao clube.

LOOOL  ;D ;D ;D ;D TOP!!!

Ferguson

Queremos manter quem lá esteve nos ultimos anos com tudo o que sabemos, ou achamos que o Benfica precisa de uma nova liderança distinta do passado ?

Só vejo uma resposta logica

Innuendo

Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2021, 10:20
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2021, 02:40
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Agosto de 2021, 01:00
Citação de: futeboldelite em 10 de Agosto de 2021, 00:49
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Agosto de 2021, 00:40
Citação de: Gondoriz em 10 de Agosto de 2021, 00:30
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Agosto de 2021, 00:04
Citação de: MB em 09 de Agosto de 2021, 23:54
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Agosto de 2021, 23:52
Citação de: Gondoriz em 09 de Agosto de 2021, 23:42
Citação de: MiguelTrindade em 09 de Agosto de 2021, 23:37
Sinceramente custa-me tanto ver dar porrada no homem.
Mas o que é que este homem fez de mal a esta gente para maldizerem o homem a torto e direito. Desde os 10 anos a defender as cores do clube, no fim numa altura complicada e difícil depois de um presidente ter sido preso pega no clube e já fez mais do que alguns que lá tiveram isto em meia dúzia de dias.
Desculpem mas eu tenho que dizer aquilo que acho.
Custa-me tanto mas tanto ver colar este homem a um presidente que á muito se sabia ser sócio de três clubes ao mesmo tempo.
O Rui Costa é benfiquista e tenho certeza absoluta que o fará de tudo por tudo para colocar o Benfica no lugar que lhe diz respeito.
Tenho pena, muita pena de muitos do que aqui falam continuem com a senda dos insultos completamente descabidos com alguém que desde os 10 serve o clube coisa que poucos até ao momento o fizeram alguma vez.
Papagaios á muitos agora chegarem-se á frente com medidas concretas, lógicas e concisas é que está quieto.
No que a mim me diz respeito estarei do lado do Rui Costa pois  não tenho duvidas que quererá só o bem ao Benfica ao contrário de muitos que o conseguem ver como um novo Vale e Azevedo.
Tenho dito...

HÁ*******

Rui Encosta e benfiquista não combina.

O que vale é que ainda existem os verdadeiros Benfiquistas, aqueles que conhecem bem a história do Benfica, aqueles que uma vez viram o clube moribundo a viver de operações coração, aqueles que viram muitos dos nosso a entregar os seus ordenados e pensões para salvar o clube, aqueles que viram jogadores em aflição a querer fugir do clube por falta de pagamento de ordenados, aqueles que virão como eu vi funcionários do clube a afugentar  fornecedores que batiam á porta do clube para pagar dividas de meses e anos.
Isso eu vivi, e por mim ou são Benfiquistas e pessoas credíveis e já experimentadas e honestas ou não terão o meu voto, nunca jamais esqueçam.
Quantas vezes votaste Vieira?

Duas e essas vezes enganado, ultimamente de oito anos para cá em nenhum, vou repetir o meu voto está guardado para que perceba de futebol, (motor do clube) Benfiquista de raiz, honesto e credível.

Que isto seja o meu grito de revolta
https://www.facebook.com/watch/?v=2299689673689846

https://ciberduvidas.iscte-iul.pt/consultorio/perguntas/a-ou-ha/7411#

Sabes sou analfabeto, esses são os princípios da garotada de hoje, sabem escrever mas não se sabem comportar. Mais vivem á custa dos paizinhos uma vida inteira, sei do que falo tenho três filhas umas delas com 24 anos. Enquanto com 15 anos trabalhava para ajudar meus pais hoje á os que vivem com todo o tipo de condições com universidades e escolas pagas e ainda se baloiça nos carrinhos dos papás. Infelizmente não tive nada disso porque nasci no tempo da outra senhora em que para teres direito a algo terias que vergar a mola e ajudar os teus pais.
É esse o verdeiro problema não tenho escola como tu, mas tenho a experiencia de vida, a educação e o respeito pelos mais velhos porque quando não a tinha o meu ensinava a tê-la.
Você ainda é muito jovem ainda, e tem ainda de comer muitas sopinhas de cavalo cansado para conhecer um pouquinho das dificuldades que passei na vida.
Não se preocupe com os "à", "á" ou "há" porque é uma gota de agua na sabedoria da vida.

:cry2:   :cry2:  Volta Vieira

O Vieira também só tinha a quarta classe e subiu a pulso.

esta garotada que não tem a escola da vida nunca saberá estar a altura.

Pelo menos uma coisa é certa respeito pela opinião diferente não têm. Jamais corrigiria alguém pela sua escrita para mim isso é o que menos interessa. Certamente a argumentação seria bem melhor e mais inteligente porque tudo o resto demonstra falta de argumentação procurando atingir a o adversário se assim o considerarem com golpes baixos procurando ferir a auto estima do mesmo.

Para lá com a vitimização, já cansa.

Se queres falar de argumentos muito bem, mas ainda não li nada da tua parte que justifique um voto de confiança no Rui Costa. Refiro-me a factos objetivos, claro.

E quais sao os argumentos contra o RC ??
"Epah nao bateu com a porta enquanto na direccao do Vieira"

Andam mais de uma decada a dizer "epah precisamos de Benfiquistas dos sete costados no Benfica". Quando finalmente temos um, que sofre como nós, ja nao presta porque teve numa direccao com a qual nao concordamos.

Sim senhor. Belissimo argumento.

Depois porque o RC ja nao presta é culpado de tudo e mais alguma coisa.

A quantidade de merda que ja vi neste topico .... Geez. É suspeito de tudo e mais alguma coisa mas provas tá quieto.

Neste forum ja nao existe o minimo meio termo. Ou é tudo ou nada. Ou se detesta o RC porque se nao detestam... "pó crlh Vieirista".

Farto desta merda deste tribalismo.

Rui "Sebastião"Costa. O príncipe que salvará o Benfica.
Começando pelo fim: ou se está a favor dos montes de merda que roubam o Benfica ou se está contra. Não há meio termo.

O Rui Costa é benfiquista. Ok. O vale e Azevedo também era, o Capristano, o barbas, o calado, o Simões,o Jorge máximo, e muitos milhões de portugueses.

O Rui Costa esteve 13 anos de braço dado a LFV. Não sabia de nada? Ou é um banana e não serve, ou comeu da gamela e não serve. "Foi enganado". Tasserto.

Rui Costa veio a público defender a OPA da vergonha. Não sabia de nada, coitado.

O auto proclamado presidente do Benfica está em incumprimento estatutário, já foi até assumido pelo próprio que tem uma empresa que tem negócios com o Benfica.
Ora o símbolo máximo do benfiquismo, para alguns, está acima dos estatutos?

Podia alongar-me as eternum, mas fico por aqui.

Se fosse um homenzinho, demitia-se, começava do zero, sem vícios e sem coisas que pudessem por em causa a sua idoneidade, e aí sim, poderia com um projeto totalmente novo, submeter-se a sufrágio.

Mas não. É o rosto da podridão. Quem lá está sabe que se saírem do poleiro e entrar alguém fora do círculo, o que se pode descobrir pode ser muito mau para eles.

Barracuda

Citação de: Zak em 10 de Agosto de 2021, 10:20A quantidade de merda que ja vi neste topico .... Geez. É suspeito de tudo e mais alguma coisa mas provas tá quieto.

Por acaso gostava de saber o que era ao certo que o Rui Costa fazia no clube quando era o número 2. Quais eram as funções dele? Quais eram as suas responsabilidades?

Segundo o próprio Rui Costa, o LFV não lhe pediu a opinião quando autorizou o Pinto da Costa a gravar no Estádio da Luz. Ora se não pediu para isso, então quando é que lha pedia?