Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Spartacus

Entre ter as ações nas mãos de criminosos ou nas mãos do americano, preferia o americano.

spt

Citação de: Spartacus em 11 de Agosto de 2021, 17:49
Entre ter as ações nas mãos de criminosos ou nas mãos do americano, preferia o americano.

Billy the Kid

Convidados

Foram vários os antigos jogadores convidados para ver a partida no camarote presidencial: Simão Sabrosa, Paulo Madeira, Valdo, Nuno Gomes, Shéu, Toni, Veloso, José Henriques, Mantorras, Calado e Abel Xavier.

Muito bem Rui 👏

San Lucas

Citação de: JPE em 11 de Agosto de 2021, 17:43
Perdemos uma grande oportunidade de valorizar o SLB em mais de 200 mil milhões na bolsa de NY.

Crystal Palace anuncia John Textor como novo investidor.

Empresário americano esteve perto de se juntar ao Benfica nas mesmas funções

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/11-08-2021/crystal-palace-anuncia-john-textor-como-novo-investidor

Saudades do que a gente não viveu ainda...  :cry2:

van33

Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2021, 17:51
Convidados

Foram vários os antigos jogadores convidados para ver a partida no camarote presidencial: Simão Sabrosa, Paulo Madeira, Valdo, Nuno Gomes, Shéu, Toni, Veloso, José Henriques, Mantorras, Calado e Abel Xavier.

Muito bem Rui 👏
campanha tão cedo

van33

hoje é quarta feira, não há reforços a sério??

Lebohang Mokoena

Este Luís Aguilar da SIC Notícias vai ser um bom avençado da Direção quando o Textor atacar novamente a SAD do Benfica.

MasteRed

paulomaia1972

Convidados

Muito bem Rui 👏
quem apoia este tipo de ações certamente condenava   as ações do anterior presidente

NSC

Segui atentamente parte da discussão havida há momentos e cumpre-me escrever alguns apontamentos:

1) a demência do Salgado, a ser verdade, apresenta-se a justiça divina, ao karma ou a sei lá o quê. Não me desperta nenhum sentimento de pena;

2) a confirmarem-se os crimes do Vieira, tenho a esperança que pena divina do mesmo tipo recaia sobre a criatura;

3) o Vieira melhor presidente de sempre do SLB? Só um indivíduo sem qualquer capacidade crítica e cognitiva pode afirmar tal coisa. Um idiota, portanto.

VSantos

Tendo em conta, os negócios manhosos que "poderão" ter existido no Benfica, mal vi a notícia do americano lembrou-me logo esta noticia:

"O Benfica quer entrar na gestão de um clube inglês da Premier League, revelou o administrador da SAD, Domingos Soares de Oliveira, à revista Forbes. A ideia é aproveitar as enormes receitas televisivas que são distribuídas às equipas que jogam no principal escalão do futebol inglês. A entrada na gestão do clube seria feita de "forma limitada", e o clube em questão manteria o seu nome, mas poderia acrescentar a designação "Powered by Benfica" "

Poderá ser só uma coincidência.

Espártaco

Parece-me estar a preparar-se bem para o plebiscito.
Aquela imagem de ter vários ex-jogadores entre eles algumas lendas do Benfica na tribuna foi uma boa jogada de publicidade.

van33

Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2021, 18:18
Aquela imagem de ter vários ex-jogadores entre eles algumas lendas do Benfica na tribuna foi uma boa jogada de publicidade.
mas segundo ao angelicais foi um bom gesto

Espártaco

Citação de: van33 em 11 de Agosto de 2021, 18:19
Citação de: Espártaco em 11 de Agosto de 2021, 18:18
mas segundo ao angelicais foi um bom gesto

Por isso mesmo. Jamais alguém criticará tal gesto e ficará bem visto perante a massa associativa.

GloriaEterna1904

Convidados

Muito bem Rui 👏
O Simões e o Paneira também tinham lugar aí, mas apoiaram publicamente a oposição...