Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

HoMiCiDaL

Citação de: JPE em 11 de Agosto de 2021, 17:43
Perdemos uma grande oportunidade de valorizar o SLB em mais de 200 mil milhões na bolsa de NY.

Crystal Palace anuncia John Textor como novo investidor.

Empresário americano esteve perto de se juntar ao Benfica nas mesmas funções

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/11-08-2021/crystal-palace-anuncia-john-textor-como-novo-investidor

mais um vendedor de banha da cobra

como os ingleses dizem "we dodged a bullet"

komytis

Nao há ninguem que fale das multas pateticas e atentatórias à liberdade de expressao que o clube foi alvo?

O Património

Citação de: komytis em 11 de Agosto de 2021, 18:24
Nao há ninguem que fale das multas pateticas e atentatórias à liberdade de expressao que o clube foi alvo?

Nem por isso. Está "tudo" contente com a bola ter entrado e com a bancada ter estado repleta de antigas glórias.

Smile and wave.

Petrucci

E eu a pensar que se tinha passado alguma coisa de relevante. Afinal foi o cabeça de m**** que regressou das férias.

Incrível.

nunofpais

Citação de: GloriaEterna1904 em 11 de Agosto de 2021, 18:21
Citação de: Billy the Kid em 11 de Agosto de 2021, 17:51
Convidados

Foram vários os antigos jogadores convidados para ver a partida no camarote presidencial: Simão Sabrosa, Paulo Madeira, Valdo, Nuno Gomes, Shéu, Toni, Veloso, José Henriques, Mantorras, Calado e Abel Xavier.

Muito bem Rui 👏
O Simões e o Paneira também tinham lugar aí, mas apoiaram publicamente a oposição...

O Simões e o Paneira não se misturam

Petrucci

Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2021, 17:47
Citação de: spt em 11 de Agosto de 2021, 17:26
Citação de: BENFIKA em 11 de Agosto de 2021, 17:12
Citação de: filipe Salgueiro em 11 de Agosto de 2021, 17:11
https://twitter.com/CPFC/status/1425487220375359493

Mas então ele não era Benfiquista desde pequeno?!?  ::)

Está a tentar a todo o custo entrar no mundo do futebol.
Eu posso estar equivocado mas a ligação ao Palace já não existia há algum tempo?

Inclusive a ligação Palace - Benfica era precisamente um dos objetivos dele.

Não tenho a certeza, mas acho que não.
Acho que ele andava era a tentar comprar o clube, ou algo desse género.

Se eu fosse adepto de teorias de conspiração, diria que o Textor quer fazer com o Palace o mesmo que o Leipzig faz com o Red Bull Salzburg. E neste caso, a "puta" do Palace seria o Benfica.

Gondoriz

Citação de: spt em 11 de Agosto de 2021, 17:34
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2021, 17:33

E um dos comentarios é um adepto do Crystal palace a dizer para fazerem um link com o Benfica e criar uma ''franchise'' .  :2funny: :2funny: :2funny:
Seria bonito, toda a gente a gozar com a questão do McDonalds e sair-nos um Burger King na rifa.

Burger King é bem melhor que McDonald's relativamente à comida.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 11 de Agosto de 2021, 18:33

E eu a pensar que se tinha passado alguma coisa de relevante. Afinal foi o cabeça de m**** que regressou das férias.

Incrível.

Ola companheiro

Abraço grande

Sexta-Feira

O Vladimiro78 é um gentleman!
Uma pessoa cordial e afável.

Eles não sabem apreciar uma boa conversa pois não Vladimiro?

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2021, 18:46

Companheiro

Quando caimos no insulto perdmos sempre a razao . Ha tantas formas de mostrar que nao se concorda . Como a ironia , por exemplo ...

Abraço

Vladimiro78

Citação de: Gondoriz em 11 de Agosto de 2021, 18:41
Citação de: spt em 11 de Agosto de 2021, 17:34
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Agosto de 2021, 17:33

E um dos comentarios é um adepto do Crystal palace a dizer para fazerem um link com o Benfica e criar uma ''franchise'' .  :2funny: :2funny: :2funny:
Seria bonito, toda a gente a gozar com a questão do McDonalds e sair-nos um Burger King na rifa.

Burger King é bem melhor que McDonald's relativamente à comida.

Em tudo . Até nas batatas fritas

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 11 de Agosto de 2021, 18:57
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Agosto de 2021, 18:46

Companheiro

Quando caimos no insulto perdmos sempre a razao . Ha tantas formas de mostrar que nao se concorda . Como a ironia , pior exemplo ...

Abraço

São uns selvagens!

Mantem o nível, não te deixes levar por impropérios.

orlando77

Ontem fui jogar à bola com os amigos, e entre vários benfiquistas com 30s, 40s e 50s, não há 1 que não diga:
"roubar todos roubam"
"quem for para lá faz o mesmo"
"roubou x mas deu a ganhar y"
"se eu votasse votava RC... alguma vez votava noronha"

Se não bastasse, hoje soube que conhecidos meus com 20s já receberam o cartão de sócio para poderem votar RC...
Apesar que, se não estou em erro, só podem votar quando tiverem um ano de sócios.

No trabalho, os vieiristas sócios que conheço, deram-me razão dizendo que se soubessem o que sabem hoje, não teriam votado lfv, mas vão votar RC...

Resumindo, vivemos numa democracia num país com um dos piores coeficientes médios ao nível escolar (serve apenas como indicador) e vou evitar desgastar-me com este tema pois o serbenfiquista é uma espécie de oásis, que infelizmente é representativo de uma minoria no universo benfiquista...

Temos o Benfica que os benfiquistas querem!

Com o aparecimento do vieirismo, com muita influência do fcp, entrou no slb uma estratégia que relegou para segundo plano aquilo que devia ser visto como prioritário (bons princípios, bons exemplos, bons valores,...)
Como o pdc nunca foi dentro, as negociatas, as mentiras, os esquemas, os roubos, a corrupção... passou a ser algo normal... e a culpa nunca é do lfv, nem será do rc, pois com tantos seguidistas haverá sempre alguém que dê o corpo às balas para garantir esta perpetuação do vieirismo...

Como já aqui foi dito, o vieirismo e o nazismo têm tanto em comum!

A única salvação possível para o Benfica está na justiça.
O nosso país tem um histórico que não nos deixa descansados, mas se houver de facto justiça, e se chegar a todos os que devem chegar... só aí a maioria dos benfiquistas vão perceber que afinal roubar é crime e os ladrões ao sair de cena deixam de ser opções em quem votar.

Não me importo nada que o Benfica seja pioneiro nesta matéria, e que a partir de agora o futebol tivesse mesmo que mudar, mas a sociedade tem uma teia muito bem montada em todas as áreas, e ai daquele que tente mudar o atual estado de coisas...

Estou de luto pelo benfica, pois o Benfica que conheci um dia está morto... e não vejo como voltar a ter vida!

Myngos

Citação de: patetalegre em 11 de Agosto de 2021, 14:54
como é que o rui costa pode fazer um corte radical com o vierismo quando ele próprio FOI O BRAÇO DIREITO durante os últimos anos?

Corta-se a ele próprio? É que se for isso que querem dizer, estamos de acordo. Agora colocar o Rui à margem de toda a merda que está na direcção é ridículo.

É absolutamente surreal que se queira fazer o tal corte com o Vieirismo mantendo o Rui. Ainda mais surreal, é haver necessidade de explicar o porquê...  O confinamento deixou a malta fdd da cabeça (eu tb me incluo neste grupo, mas, sei bem o que significa o tal corte com o Vieirismo). Limpeza para ontem.

paulomaia1972

"O legado de Luis Filipe Vieira está nos craques como Gonçalo Guedes, Renato Sanches, Bernardo Silva e tantos outros que nunca teriam conseguido brilhar se não fosse graças ao enorme mérito desta direção."

Facto, entre 1904 e 2003, o Benfica nunca formou um jogador de classe mundial.
Facto, estes três jogadores não fizeram no total 100 jogos na 1ª equipa.
Facto, fez uma obra (betão) grandiosa.
Facto, tem uma política desportiva relativamente ao aproveitamento desportivo da formação, pouco mais que sofrível.