Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Castro_SLB

Guarda-redes, dois laterais e defesa central.

guitarman

O Património

DiogoBatista

Diferreira

És um banana de merda! Um ladrão como o teu patrão!

DiogoBatista

Está na altura das férias é preciso pagar as amantes e as férias dos filhos, com o negócio da imobiliária sob investigação, e a compra do Darwin também sob investigação, o (en)Costa vira—se para o novo mealheiro... o  Benfica...

Delirium Tremens

O Van Hooijdonk há uns tempos disse que aquando da sua passagem pelo Benfica a única coisa que o lembrava que estava num grande clube era o estádio.

Agora um Waldschmidt da vida nem isso pode dizer.

É disto que estamos a falar.

Diferreira

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Agosto de 2021, 15:33
O Van Hooijdonk há uns tempos disse que aquando da sua passagem pelo Benfica a única coisa que o lembrava que estava num grande clube era o estádio.

Agora um Waldschmidt da vida nem isso pode dizer.

É disto que estamos a falar.

Se o holandês viesse agora para o Benfica nem calçava. 

Lúcio Gomes

Mais do mesmo, nada que não se soubesse ou esperasse... total desilusão!

mop62904

ramalho1

Citação de: Elvecchio em 22 de Agosto de 2021, 15:16
Como é do conhecimento de todos, sempre fui um opositor de LFV e apoiante de Noronha Lopes nas ultimas eleições.

Mas isso não me desfoca do que é mais importante que as minhas opiniões ou simpatias: O Sport Lisboa e Benfica.

E não posso deixar de dizer que tudo aquilo que vejo aqui escrito todos os dias acerca não só do Rui Costa como de outros dirigentes, treinadores e jogadores é lamentável.

É lamentável na forma, no conteúdo mas pior:

É escrito exatamente por pessoas que não têm a mínima moral para escrever o que escrevem:

Os sócios!

Esses brilhantes seres que escolheram Vale e Azevedo em vez de Luis Tadeu, ou Luis Filipe Vieira em vez de Noronha Lopes!

Da minha parte tudo farei para que a historia vos condene para sempre!

Convinha que escrevesses duma forma que se pudesse entender a tua mensagem.

Diferreira

mop62904

Citação de: Diferreira em 22 de Agosto de 2021, 15:48
Manda marcar a AGE seu palhaço!

Realmente isto é tudo um circo mas acho que os palhaços somos nós...

jppm89

Citação de: DiogoBatista em 22 de Agosto de 2021, 15:29
Eleições marteladas já se sabe o que aí vem...

Seja qual for o resultado que seja diferente do que tu queres, será sempre essa a desculpa! ;)

RedHeart_95

Citação de: Elvecchio em 22 de Agosto de 2021, 15:16
Como é do conhecimento de todos, sempre fui um opositor de LFV e apoiante de Noronha Lopes nas ultimas eleições.

Mas isso não me desfoca do que é mais importante que as minhas opiniões ou simpatias: O Sport Lisboa e Benfica.

E não posso deixar de dizer que tudo aquilo que vejo aqui escrito todos os dias acerca não só do Rui Costa como de outros dirigentes, treinadores e jogadores é lamentável.

É lamentável na forma, no conteúdo mas pior:

É escrito exatamente por pessoas que não têm a mínima moral para escrever o que escrevem:

Os sócios!

Esses brilhantes seres que escolheram Vale e Azevedo em vez de Luis Tadeu, ou Luis Filipe Vieira em vez de Noronha Lopes!

Da minha parte tudo farei para que a historia vos condene para sempre!

Como é do conhecimento de todos, eu tambem votei no Noronha Lopes!
E isso valida com que eu mande o Rui Costa e todo o resto da sua trupe para o crl.
De que vale o Benfica ser o mais importante se como as coisas andam o mais certo é não haver Benfica daqui a 10 anos?

Vou me deixar ficar não?