Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

paulomaia1972

"Mais se informa que a Benfica SAD não terá qualquer encargo com serviços de intermediação relativos a esta transferência"

Obrigado, Rui.
Afinal não era tão difícil.

Cachatra

RGouveia.SLB

Wald contratado por 15M e vendido por 12M, ainda para mais sendo um internacional alemão com 25 anos.

O Leão das Furnas estará certamente orgulhoso do seu delfim.

Nailhead

Parabéns, mais um grande negócio. Cheira-me que o próximo será o Lucas.

Baron_Davis

Elvecchio

Como é do conhecimento de todos, sempre fui um opositor de LFV e apoiante de Noronha Lopes nas ultimas eleições.

Mas isso não me desfoca do que é mais importante que as minhas opiniões ou simpatias: O Sport Lisboa e Benfica.

E não posso deixar de dizer que tudo aquilo que vejo aqui escrito todos os dias acerca não só do Rui Costa como de outros dirigentes, treinadores e jogadores é lamentável.

É lamentável na forma, no conteúdo mas pior:

É escrito exatamente por pessoas que não têm a mínima moral para escrever o que escrevem:

Os sócios!

Esses brilhantes seres que escolheram Vale e Azevedo em vez de Luis Tadeu, ou Luis Filipe Vieira em vez de Noronha Lopes!

Da minha parte tudo farei para que a historia vos condene para sempre!

Pedr'homme

Citação de: Nailhead em 22 de Agosto de 2021, 15:13
Parabéns, mais um grande negócio. Cheira-me que o próximo será o Lucas.
O Lucas Veríssimo? Nem pensar. Foi contratação do Jejum. Nem esse nem o Gilberto nem o Everton saiem. Ia dar parte de fraco aí?

Bryan.

BENFIKA

Com que então conseguiram juntamente com o TOP 3 Mundial numa época desvalorizar um internacional alemão  :buck2:
Jogador que já levava uns golos neste inicio de época até...

Mas é mais importante trazer cromos novos...

Na época passada também usaram a cartada de muitos reforços, equipa nova. Este ano já vamos em 6, meia equipa... :estrelas:
E não se vai ficar por aqui.

Se no final a época não correr bem é culpar novamente as muitas mexidas na equipa.

O Património

Citação de: Elvecchio em 22 de Agosto de 2021, 15:16
Como é do conhecimento de todos, sempre fui um opositor de LFV e apoiante de Noronha Lopes nas ultimas eleições.

Mas isso não me desfoca do que é mais importante que as minhas opiniões ou simpatias: O Sport Lisboa e Benfica.

E não posso deixar de dizer que tudo aquilo que vejo aqui escrito todos os dias acerca não só do Rui Costa como de outros dirigentes, treinadores e jogadores é lamentável.

É escrito exatamente por pessoas que não têm a mínima moral para escrever o que escrevem:

Os sócios!

Esses brilhantes seres que escolheram Vale e Azevedo em vez de Luis Tadeu, ou Luis Filipe Vieira em vez de Noronha Lopes!

? Então mas sabes exatamente em quem é cada um dos sócios que vêm aqui criticar o encosta votaram?

É que eu votei JNL. Tenho legitimidade para criticar e chamar nomes a estes anormais que estão a destruir o meu clube

paulomaia1972

Os sócios!

e quem esteve com Tadeu, Vilarinho, Noronha e nunca votou em Vieira ?

slbenfever

A manter o lixo e a vender os que têm qualidade abaixo do valor de compra! De certeza que o ladrão das funas deve estar orgulhoso do seu príncipe herdeiro!
A falharmos a Champions nem quero imaginar a situação ainda mais catastrófica em que vamos ficar!

spt

Sim, eu inclusive tenho um Excel para apontar o que cada um disse em todas as mensagens.

Começar uma frase com "como é do conhecimento de todos" num fórum da internet com milhares de utilizadores é hilariante. Ninguém sabe nem quer saber quem apoias ou deixas de apoiar.

O Património

Citação de: spt em 22 de Agosto de 2021, 15:27
Sim, eu inclusive tenho um Excel para apontar o que cada um disse em todas as mensagens.

Começar uma frase com "como é do conhecimento de todos" num fórum da internet com milhares de utilizadores é hilariante. Ninguém sabe nem quer saber quem apoias ou deixas de apoiar.

Pensei o mesmo xD