Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: steixeira em 23 de Agosto de 2021, 20:20
Citação de: patetalegre em 23 de Agosto de 2021, 19:12
Citação de: jppm89 em 23 de Agosto de 2021, 17:55
Citação de: Innuendo em 23 de Agosto de 2021, 15:21
Citação de: Petrucci em 23 de Agosto de 2021, 15:19
Citação de: Red Men em 23 de Agosto de 2021, 15:17
Citação de: Petrucci em 23 de Agosto de 2021, 15:14
Citação de: Red Men em 23 de Agosto de 2021, 15:08
Anda aqui muita gente fã do Harry Potter, que não sabem viver num Mundo real.

Usem a varinha mágica e façam nascer os milagres que sonham,num estalar de dedos.

Cada um chama-lhe o que quiser, eu por acaso chamo-lhe competência. Mas só por acaso.

"Caldelas apressadas pariram cachorros cegos."

É apenas um ditado popular do Mundo Real.

Tens razão. Vou esperar mais 18 anos.

E depois, de repente, sem darmos por isso, somos o zbordem.

Desculpa, mas neste momento este forum é o zbordem. Exactamente isso! Tudo e mau, tudo é péssimo, tem que se mudar tudo do dia para a noite. Mas depois nada se faz! Só está bem se estiverem lá aqueles que vocês querem.

Neste momento, quem quer tornar um clube no Sporting são vocês e as vossas faltas de respeito constantes, e a dividir o clube! São vocês que não sabem esperar pelos momentos para existir eleições. São vocês que querem excluir candidatos só porque sim! Voces parecem os apoiantes do Bruno de Carvalho na altura! Não há regras, não há nada! É tudo como vocês querem apenas, vocês é que são os donos da razão, e se os restantes Benfiquistas acham que é o contrário, eles é que estão mal, não são vocês. Vocês é que estão a dizer que não aceitam resultados de eleições se o candidato A ganhar (sendo as eleições claras para todos, não o que se passou nas últimas eleições).

Vamos lá ver se entendes, e não vou falar pelos outros, apenas por mim:

- eu não quero ninguém em concreto a presidente do Benfica, eu quero alternativas credíveis que tenham o Benfica como prioridade número 1! O que eu não quero é a continuação da dinastia corrupta e opaca que vigora há quase 20 anos.

- o extremar de posições e os insultos são consequência de um sentimento de impotência e de injustiça depois de anos a ver esta casa a arder lentamente. Este sentimento de revolta é potenciado por existirem benfiquistas como a sua excelência, que comem deste balde de merda às colheres e ou fazem contorcionismo para defender o indefensável ou acenam e assobiam para o lado como se fosse tudo ficar bem se não se reclamar ou criticar.

- "para vocês parece que não existem regras" dizes tu. Ora o que eu vejo aqui pessoas como eu defenderem, é exatamente o oposto disso. É uma AGE onde se definirão regras para que a bandalheira que foram as eleições passadas, e muitos outros episódios como números de sócios inventados etc, não voltem a ocorrer.

Podia estar aqui o dia todo,mas eu suspeito que não há nada que entre na cabeça dos vieiristas. Já estão cheias de merda e o espaço é limitado.
Ainda tentam falar com bots. Já desisti há muito tempo. Manda para a ignore list e o ambiente melhora logo
Companheiro

O teu contributo agora foi optimo no que concerne a pluralidade de opinioes que exigem no Benfica . Na mouche

Abraço

Petrucci

Citação de: Aka em 23 de Agosto de 2021, 20:19

Já não há assembleia, já não há contestação, já não há Ministério Público, já não há oposição e também não vai haver eleições.

O que importa é ter saúde.

Vladimiro78

Citação de: Petrucci em 23 de Agosto de 2021, 20:25

Já não há assembleia, já não há contestação, já não há Ministério Público, já não há oposição e também não vai haver eleições.

O que importa é ter saúde.

O que importa é o Benfica e a vontade dos seus socios

Diferreira

O que importa é marcar a AGE e varrer os lagartos para fora do clube e do serbenfiquista.

djangoz

Está quase.

Vamos ter calma, a fruta podre cai "sozinha".

O Património

Citação de: djangoz em 23 de Agosto de 2021, 21:25
Está quase.

Diria que 18 anos são a prova da resiliência desta fruta, que é constantemente adubada pelos agricultores analfabetos

Red_Wings

Citação de: Serdeira23 em 23 de Agosto de 2021, 08:24
Para a semana já se pode marcar as eleições?
Vejo muitos Benfiquista na rua já esquecidos que temos o clube cheio de corruptos que roubaram o Benfica. As vitórias no futebol são excelentes maquilhagens.
Mas não podemos esquecer.
Por isso é que, neste momento, as vitórias fazem mais mal do que bem.

Lord_of_Tuborg

Citação de: CLX em 23 de Agosto de 2021, 13:29
Citação de: Lord_of_Tuborg em 22 de Agosto de 2021, 10:26
continuo a dizer e a pensar, votar em RC é votar em VI€IRA e na continuação do Vieirismo.

MAS.....

que gozo dá ao menos ver um Presidente festejar os golos do Benfica e não estar de volta do Candy Crush, a abrir a boca, a dormir ou nem ir ver jogos sequer....
Enquanto você festejou tantos quantos o presidente.

LOL

ISO

Este Costa está a apostar as fichas todas no jogo de amanhã, do mesmo modo como o padrinho dele as apostou na vinda do Jasus!

jorslb

Acredito que haja reunião da direcção com o Movimento Servir dia 2 ou 3 de Setembro, para definir uma data para a AGE.

Logo após fechar o mercado de transferências.

Red_Wings

A equipa ganha, está tudo bem.

Com vitórias e golos se enganam os tolos.

MuadDib

Amanhã o Benfica joga para um prémio de 40M€ e o Rui Costa para a cadeira de sonho.

Amanhã é um dos jogos mais importantes da história recente do Benfica, ou vai ou racha...

djangoz

Citação de: patetalegre em 23 de Agosto de 2021, 21:51
Citação de: djangoz em 23 de Agosto de 2021, 21:25
Está quase.

Diria que 18 anos são a prova da resiliência desta fruta, que é constantemente adubada pelos agricultores analfabetos

Vou ser sincero contigo pela minha "experiência".
Sou relativamente novo, tenho 30 anos.

Comecei a ver o Benfica em 1998/1999. (Quando comecei a gostar de futebol a nível de não perder 1segundo de qualquer jogo que desse na TV)

Cresci naquele Benfica, velho e conhecido do JVAzevedo, Vilarinho e dps Vieira. Que azar dos diabos...

Quando ia surgindo aquelas notícias sobre o Vieira, desvalorizei, achei que era "estratégia" dos rivais. Escolhi não acreditar. Até porque num estado de direito todos devem ter direito à defesa e presunção de inocência, assim deve ser.

"Prove-se então" pensava eu. Nada. Até este ano. Claro que já havia muita suspeição, mas foi a machadada final.

Votei Noronha (nao que interesse para o topico) com plena consciência de que Vieira e sua gang tinha de abandonar o meu clube, o mais depressa possível. Porque tudo isto já era demais...e porque DESPORTIVAMENTE ... também foi danoso. No entanto, as melhores memórias que tenho, são "com ele". Infelizmente...

O meu irmão, que é uma pessoa bem mais inteligente que eu, ia votar Vieira. Até eu lhe mostrar um pouco "quem é o Vieira", e "quem são A,B,C".

Aquela máxima de que "se o pinto faz" ou "não somos os únicos a fazer isto" não corresponde em nada daquilo que eu e TODOS os benfiquistas querem para o clube.

Até te digo mais, se fosse provado que o Benfica ganhou x títulos por corrupção (o que pelo menos graças a Jonas não foi sequer acusado) preferia ter menos títulos sendo todos eles verdadeiros. É assim que sempre fomos. Honestos. Lutadores, guerreiros mas justos.

Tenho a consciência total, de que todo este nojo de valores atual do Benfica cairá...e valores mais altos se levantarão. Somos àguias, neste momento...precisamos de ser fénix.

Pode doer, mas voltaremos mais fortes! Mais competentes! Menos subservientes! Mais Benfica.

Slbstriker

Mas que sondagem é esta da CMTV?

Nem sequer há candidatos e muito menos data para as eleições!!

MasteRed

Este não sai de lá.

Mesmo perdendo ou ganhando, é eleito.