Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nunofpais

O0

Iron Mask

Citação de: Pinguinha em 24 de Agosto de 2021, 01:55
Citação de: Perth em 24 de Agosto de 2021, 01:41
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2021, 01:34
Citação de: Perth em 24 de Agosto de 2021, 01:29
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2021, 01:24
Citação de: GiiB_10 em 24 de Agosto de 2021, 01:17
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2021, 00:57
Citação de: tjdy em 23 de Agosto de 2021, 23:50
Citação de: Elvecchio em 23 de Agosto de 2021, 22:36
Mas ha aqui alguem que queira que o Benfica não se apure amanhã?

Pergunto isto porque não quero acreditar que haja.

2 users em conversa comigo admitiram que queriam que o Benfica não fosse á Champions e explicaram-se. Nem tenho muito a dizer sobre isso já que pelo menos admitiram, coisa que a maioria não tem coragem de fazer. Sabes que há carradas a pensar o mesmo quando leram o que eu li e nem um criticou.

Eu já vi aqui pessoal a falar em apostar contra o Benfica. Por isso, já nada me admira.
Não vejo qualquer problema nisso. Tu vês?
E porquê?

E para que fique esclarecido, não tenho esse hábito. Infelizmente, tenho o oposto...

Também não jogo.
Tendo em conta o que já vi por aqui, é-me, sinceramente, indiferente, mas não deixo de achar estranho andar num fórum de benfiquistas a anunciar que vai apostar contra o seu próprio clube.
Nao sei qual o problema. Hoje em dia nao aposto nem nunca fui de apostar muito.

Mas ha uns bons anos apostei contra o Benfica naquele celebre Liverpool-Benfica em que ganhamos la com golos de Simao e Miccoli.

A minha logica foi, se o Benfica ganhar, fantastico. Se o Benfica perder, lido melhor com a azia se ganhar uns trocos com isso.

Há não sei quantos jogos e clubes para apostar e vai-se apostar logo contra o Benfica?!
Para mim, é estranho, mas pronto. Até pode acontecer o caso, mas pelo menos não andar a anunciar no fórum e incendiar ainda mais o ambiente.
Lol po crl com essa moral da treta. O Benfica so pode dar de mamar a empresarios corruptos e a direcao de ladroes. Ai do pobre do adepto que se atreva a apostar uns euros na derrota deste bando de vedetas com Almeida, Pizzi e Taarabt a espalhar classe e magia.

Se poupassem essa indignaçao toda para o que interessa se calhar nem andavamos aqui nesta discussao de merda.
Que triste !

Não és Benfiquista, rapaz.

Alguém que está a torcer contra o Benfica não é Benfiquista.

Não me venham com a desculpa que são as apostas , e que querem ver n sei quem , fora do clube ...

desculpem a linguagem , mas vão-se foder !

As algas devem ser um dos termos mais famosos deste fórum.

Um user até é conhecido por fazer isso com frequência porque assim sempre suaviza as derrotas do Benfica.

E não tenho dúvidas nenhumas do seu benfiquismo. Ainda nas últimas eleições deu provas dele em direto na TV.

paulomaia1972

lPhoenix

Bleach

Logo , graças a ele e a quem o rodeia, vamos ter um inimigo muito forte chamado karma . Andam a adiar uma AGE há muito e a fugir em frente tentando se esconder nas vitórias, principalmente na do jogo de hoje. No entanto o Benfica é mais importante que está gente, por isso que entre na Champions, o seu lugar natural (pelo menos do Benfica de 1904), e porque precisamos como todos dos € desta liga dos campeões.  Força Benfica!

slbenfica_croft

Estava tenso à chegada a Eindhoven.

Já está a pensar no pior.

Vladimiro78

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2021, 11:09
Estava tenso à chegada a Eindhoven.

Já está a pensar no pior.

Falaste com ele foi ? Estava tudo bem ? Ele enviou alguma msg aqui para o forum ? Deste lhe um abraço

samarras

Outro que não lhe cabe um feijão no cu.

B-A-N-A-N-A

Baron_Davis

Los_Car

Vladimiro78

Vladimiro78

Innuendo

O usurpador pode ser um fruto com apresentação em cacho, mas sabe que está a fazer all in neste apuramento para a Champions.

Se, e não imagino esse cenário, não nos apurarmos, a sustentabilidade imediata poderá ficar comprometida.

E ele tem muita culpa no cartório. O investimento irresponsável da época passada vai sair muito caro, se não atingirmos o objetivo está noite.

Gondoriz

Oh mods há um user que anda aqui só para provocar. Para quando umas férias como deram a mim?

kalimmer

Citação de: SousaLB em 24 de Agosto de 2021, 00:52
Entendo a discussão, mas o Benfica não pode não ir à Champions.

Além de não ir mudar nada nas eleições, seria trágico a nível financeiro e mesmo a nível desportivo, porque ia rebentar (novamente) com a moral dos jogadores.

Amigo Sousa, a nossa imagem na Champion está nas amarguras, qualquer clube que vá jogar contra nós vai ver a nossa história passada recente, vai perceber que somos uma equipa bastante acessível, com muita irregularidade na qualidade do nosso futebol, e nada tem mudado, tem sido assim à uns valentes anos.

Quanto à moral dos jogadores, continuo a achar que primeiro está a nossa dos adeptos, dos sócios, dos verdadeiros Benfiquistas (Humberto Coelho, Chalana, etc etc...) que sofrem com tudo isto, os jogadores vêm e vão, muitos nem se apercebem do que é sentir o Benfica, apenas sentem o dinheiro dos prémios de jogo e dos ordenados chorudos que recebem... Agora nós temos bons anos a sofrer com toda esta gestão danosa...

Bem haja amigo, apenas a minha opinião.