Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2021, 15:42
Citação de: lancadordedois em 25 de Agosto de 2021, 15:41
Citação de: GoldenState em 25 de Agosto de 2021, 15:40
Citação de: lancadordedois em 25 de Agosto de 2021, 15:37
Citação de: GoldenState em 25 de Agosto de 2021, 15:23
Citação de: lancadordedois em 25 de Agosto de 2021, 15:17
estava a gostar do video o grupo merece , sempre bom para aumentar moral, mas aproveitar isto para se fazer campanha....., vai dar banho ao cao Rui.... ou melhor RUIS.

Mais o discurso mediocre , ao que chegamos ..... fizemos historia em passar um pre acesso a champions

FDX, metam os filmes no anus , modo k7 VHS

Os autarcas que aproveitam meios publicos para fazer campanha, nojento
Amigo, o Rui Costa não diz que foi um feito histórico. Ele diz "o que fizeram foi estóico".

Ouça com atenção, se puder.

ate poderia dizer pre historico (ja ouvi e disse historico) , o uso de veiculos de comunicaçao do clube para auto promoçao em modo de propaganda encapotada é nojenta.
vi novamente o video e ainda me pareceu pior , a esta hora devemos ser alvo de chacota  , parecia que tinhamos ganho a champions.

Epa sem palavras
A intepretação que queira fazer do vídeo é sua.

Agora quanto às palavras, ele diz "estóico". Ouça com fones, aumente o volume, não sei.
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2021, 15:39
Se ele for inteligente...marca AG e ganha as eleições comnum pé  as costas.

Com esta passagem a LC é este início de temporada limpinho....só  se fosse muito burro não o fazia.

ja ouvi e depois, aposto que o vertongen entendeu , ou qualquer portugues do balneario.
epa menos propaganda sff

detesto lambe botas...
??

para ti era isto "em relaçao as eleiçoes foi sempre esse o plano.... qual a duvida?  claro que é inteligente , nao chegou onde chegou ao acaso , sempre na sombra a espera de receber o testemunho do kaizer"

MuadDib

Ontem foi um jogo de altíssima pressão, das maiores pressões que me lembro, não é por acaso que se viu ontem vários jogadores no balneário a respirar fundo de alivio, tivemos a andar demasiado tempo à beirinha do abismo, saímos mais fortes porque sobrevivemos ao risco tremendo que corríamos.

Que agora se contratem os jogadores que faltam para equilibrar de uma vez por todas o sector defensivo.
Rui Costa está a ser avaliado até ao fecho do mercado, foi o tempo que ele próprio pediu para trabalhar em paz e sossego, se não corresponder ás necessidades do Benfica voltará a guerra civil.
Que seja inteligente e que contrate os defesas-laterais que toda a gente já percebeu que estão em falta.

GoldenState

estava a gostar do video o grupo merece , sempre bom para aumentar moral, mas aproveitar isto para se fazer campanha....., vai dar banho ao cao Rui.... ou melhor RUIS.

Mais o discurso mediocre , ao que chegamos ..... fizemos historia em passar um pre acesso a champions

Amigo, o Rui Costa não diz que foi um feito histórico. Ele diz "o que fizeram foi estóico".

ate poderia dizer pre historico (ja ouvi e disse historico) , o uso de veiculos de comunicaçao do clube para auto promoçao em modo de propaganda encapotada é nojenta.
vi novamente o video e ainda me pareceu pior , a esta hora devemos ser alvo de chacota  , parecia que tinhamos ganho a champions.

Epa sem palavras

Agora quanto às palavras, ele diz "estóico". Ouça com fones, aumente o volume, não sei.

Com esta passagem a LC é este início de temporada limpinho....só  se fosse muito burro não o fazia.

ja ouvi e depois, aposto que o vertongen entendeu , ou qualquer portugues do balneario.
epa menos propaganda sff
detesto lambe botas...

Não interessa o que cada um entendeu. Estamos a falar do que ele efectivamente disse.
O Jesus também com certeza fala muito e pouco o entendem.

Estou educadamente a falar consigo sobre um assunto insignificante. Não percebo de onde vem essa conversa de propaganda e lambe botas.

Quando algo não encaixa na narrativa o ataque sai por todos os lados. Já aqui disse por mais de uma vez que fiz 300km para votar no Noronha Lopes, e novamente os farei se assim for preciso. Não tenho no entanto de estar aqui a criticar tudo o que o Rui Costa faz, especialmente quando tal não faz qualquer sentido.

Até ver fez o que disse que ia fazer. Agora tem de continuar assim e marcar as eleições que prometeu.

Kinkolas

A verdade é que o Vieira nem tinha ido ao jogo sequer.

Aliás esse nem pela televisão deve ter visto.

Tosta Mistica

Está com umas olheiras o Rui...

Não deve ter dormido, com o foguetorio...

lancadordedois

Citação de: GoldenState em 25 de Agosto de 2021, 15:50

Epa sem palavras

epa menos propaganda sff
detesto lambe botas...

Não interessa o que cada um entendeu. Estamos a falar do que ele efectivamente disse.
O Jesus também com certeza fala muito e pouco o entendem.

Estou educadamente a falar consigo sobre um assunto insignificante. Não percebo de onde vem essa conversa de propaganda e lambe botas.

Quando algo não encaixa na narrativa o ataque sai por todos os lados. Já aqui disse por mais de uma vez que fiz 300km para votar no Noronha Lopes, e novamente os farei se assim for preciso. Não tenho no entanto de estar aqui a criticar tudo o que o Rui Costa faz, especialmente quando tal não faz qualquer sentido.

Até ver fez o que disse que ia fazer. Agora tem de continuar assim e marcar as eleições que prometeu.

qual narrativa ? a de usar meios de comunicaçao do clube para auto se promover? quem concorda com isto esta apresentado , digo eu educamente.
assunto insignificante ? qual ? o da palavra estoico ou da propaganda? nao sao insignificantes nem as palavras do Rui , tudo o que ele faz esta premeditado.

Luisslb56

Não esquecer que isto é continuação da presidência Vieira, tal como todo o chavascal que isso englobou.

O Património

Citação de: BossMil em 25 de Agosto de 2021, 15:12
Citação de: eplunum em 25 de Agosto de 2021, 15:11
Citação de: Mr. Pizzi em 25 de Agosto de 2021, 15:07
Citação de: Montiel em 25 de Agosto de 2021, 15:00
Sente-se a sua natural capacidade de liderança em todos os escalões do futebol.

É uma liderança inspiradora para qualquer miúdo ou profissional.
Alerta BOT  :cheerleaders:
eles andam aí é só ver a quantidade de iniciados que apareceram do nada a defender o encosta.

lá vai o pobre coitado levar com uma enxurrada de acefalia facebookiana

Ginkgo

Sou e serei um crítico acérrimo desta direcção. Mas reconheço que com Rui Costa se respira bem melhor dentro do clube.

Pontus

Citação de: Ginkgo em 25 de Agosto de 2021, 16:15
Sou e serei um crítico acérrimo desta direcção. Mas reconheço que com Rui Costa se respira bem melhor dentro do clube.

Pelo menos vê os jogos e não está agarrado ao telemóvel. Assim como não se contém e celebra os golos.
Tenho tanta pena que não tenha dado um murro na mesa no passado e lutado contra o lfv.
Teria um exército com ele neste momento....

coveiro

Está ganha as eleições...que se torne um bom  presidente e limpe os anos que ninguem sabia o q ele fazia lá

O Património

Citação de: coveiro em 25 de Agosto de 2021, 16:26
Está ganha as eleições...que se torne um bom  presidente e limpe os anos que ninguem sabia o q ele fazia lá

vai mesmo acontecer.

"Pronto malta, aqueles anos em que vi o Benfica ser recorrentemente usado para proveito de terceiros e nada fiz contra (antes pelo contrário) já lá vão. Agora quero transparência, mas não me falem em AGEs por favor."

"Ah, e não sejam canalhas e não me perguntem sobre empresas parceiras do Benfica das quais sou sócio."

lancadordedois

nao me revejo nisto , a minha esperança é na limitaçao de mandatos , mesmo que se apanhe a seguir com um RPB ...., espero morrer velho portanto um dia isto vai terminar .

Benfiquismo

Já é o maior?
Não se esqueçam que o vieirismo não acabou com a saída do Vieira, Rui Costa teve ao lado do Vieira 13 anos.

lancadordedois

Citação de: Benfiquismo em 25 de Agosto de 2021, 16:36
Já é o maior?
Não se esqueçam que o vieirismo não acabou com a saída do Vieira, Rui Costa teve ao lado do Vieira 13 anos.

a malta esta se a cagar , quer é ganhar e ver videos bonitos.