Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2021, 20:02
Citação de: Vladimiro78 em 26 de Agosto de 2021, 19:55
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2021, 19:38
Não me espantaria que marcassem a eleições o quanto antes para ver se este tipo não perde as "boas graças" dos sócios antes de algum desastre na CL.

Portanto agora se marcar as eleiçoes já é porque tem medo da champions ???

Ele faça o que fizer tu criticas . é esse o nivel de cegueira
Pedi te opinião?

Companheiro

é um forum . Noa precisas de pedir . Basta dizeres algo desse tipo

Abraço

Montiel

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2021, 20:15
Citação de: Montiel em 26 de Agosto de 2021, 20:13
Cagar nos meninos mimados dos hambúrgueres que berram por eleições a cada troca de fralda.

Seguir o plano traçado, fechar bem a janela de transferências e a seguir sim dar a palavra aos sócios.

Ainda consegues ser mais ridículo que o 78 não é fácil.
É a minha opinião do que deve acontecer e,  estou certo, vai acontecer.

Depois passa cá para ver quem caiu no ridículo.

Vladimiro78

Cagar nos meninos mimados dos hambúrgueres que berram por eleições a cada troca de fralda.

Seguir o plano traçado, fechar bem a janela de transferências e a seguir sim dar a palavra aos sócios.

Companheiro

Estava a tentar encontrar alguem mais ridiculo que tu para entrar no mesmo jogo de comparaçoes mas está complicado . Da me uns minutos ...ou dias

Abraço

OLHO DE LINCE

Não me espantaria que marcassem a eleições o quanto antes para ver se este tipo não perde as "boas graças" dos sócios antes de algum desastre na CL.

Este artista deve ser das piores coisas que vi neste fórum durantes todos estes anos...Manipulador de opinião de primeira linha, muito perigoso este tipo de gente...

OLHO DE LINCE

Bem mesmo era cagar na boca de alguns users cada vez que abrissem a boca.....

Vladimiro78

Citação de: OLHO DE LINCE em 26 de Agosto de 2021, 20:23

Este artista deve ser das piores coisas que vi neste fórum durantes todos estes anos...Manipulador de opinião de primeira linha, muito perigoso este tipo de gente...

Companheiro

Agradeço o elogio mas confundes manipulaçao com o expor o ridiculo de algumas coisas escritas por aqui apenas com o intuito de deitar abaixo e ofender . Perigoso era se alguem acreditar nalgumas das patranhas que se escrevem por aqui . Como o teu post . Comprrendo o desespero porque o plano traçado nao está a correr bem mas nao desesperes . As eleiçoes serao daqui a uns meses .

Vladimiro78

Citação de: OLHO DE LINCE em 26 de Agosto de 2021, 20:25

Bem mesmo era cagar na boca de alguns users cada vez que abrissem a boca.....

Companheiro

Respeito as opçoes de todos mas esse tipo de afirmaçoes sao indesejadas .Deve haver um topico para isso

Abraço

NoNickBoy

Este fórum está um lodo, cada vez menos tenho vontade de vir aqui..

Como eu muitos pensam da mesma maneira, o fórum desceu muito de qualidade.

Hoje em dia é só trolls e bots com a benção da moderação, com um único objetivo, provocar e causar um mau ambiente neste fórum.

Que venha de la a AGE, as eleições, o Benfica a vencer, e o sporting e porco a perder para ver se isto se limpa sozinho, porque se dependermos da moderação, podem mudar o nome do fórum para serbot ou sertroll

Vladimiro78

Citação de: NoNickBoy em 26 de Agosto de 2021, 20:32
Este fórum está um lodo, cada vez menos tenho vontade de vir aqui..

Como eu muitos pensam da mesma maneira, o fórum desceu muito de qualidade.

Hoje em dia é só trolls e bots com a benção da moderação, com um único objetivo, provocar e causar um mau ambiente neste fórum.

Que venha de la a AGE, as eleições, o Benfica a vencer, e o sporting e porco a perder para ver se isto se limpa sozinho, porque se dependermos da moderação, podem mudar o nome do fórum para serbot ou sertroll

Ou entao abrias um topico que dissesse " Apenas para dizer mal , faça o que fizer a actual direçao " . Assim era mais justo e claro e nao haveria confusoes .

Abraço companheiro

vermelhao_33

O numero de jogadores com contrato tem que ser reduzido de forma significativa.

Tem de ficar resolvido entre este e o mercado de inverno. Ha que assumir os falhancos, e tirar licoes para no futuro se evitar renovacoes completamente disparatadas.

RP89

Citação de: Montiel em 26 de Agosto de 2021, 20:17

Quem caiu no ridículo foi quem apoiou o presidente gatuno. Conheço alguns, escrevem muito aqui.

RGouveia.SLB

Ganha vergonha.

Montiel

Citação de: RP89 em 26 de Agosto de 2021, 20:47
Citação de: Montiel em 26 de Agosto de 2021, 20:17

Quem caiu no ridículo foi quem apoiou o presidente gatuno. Conheço alguns, escrevem muito aqui.
Quem conheces ou desconheces não é para aqui chamado.

Aqui discutimos o futuro do Benfica e as opções do Presidente Rui Costa.

barrospt

Ainda não anunciou nenhum jogador desde do sorteio. Está completamente petrificado com o medo de defrontar Barça e Bayern.

lPhoenix

Citação de: barrospt em 26 de Agosto de 2021, 20:57
Ainda não anunciou nenhum jogador desde do sorteio. Está completamente petrificado com o medo de defrontar Barça e Bayern.

A ideia de mais humilhações como (ou pior) as que temos passado na Europa nas últimas épocas, é avassaladora.

Haja algum brio e reforço do plantel para o que aí vem, caso contrário, vamos passar mal.