Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Trapattoni

Mas então agora o problema é dele se formos roubados? Poupem-me, o nosso grande lider tem coisas mais importantes que fazer na vida.

MiguelRibeiro

Yaremchuk adoeceu após vacinação e Vinícius deve mesmo sair, confirma Jesus

Mas dos seis pontas de lança que temos - e dois foram operados - o Vinícius é quase o único que tem mercado e clubes atrás dele. Se tiver de ser ele o sacrificado, porque é o único ou quase o único que tem clubes atrás dele, vai ser ele um dos jogadores que saem. É um profissional espetacular e um jogador a quem não dei tantas oportunidades como ele merecia porque vou ter de o libertar porque tem mercado. E merece ter a maior sorte do mundo. Não sei quem o quer, mas que seja um clube à dimensão dele, porque ele merece.»


Estes filhos da puta, tem 5 avancados no plantel e vao estorrar 17M por 70% do passe de mais um avancado sem ter colocacao para os avancados que querem dispensar.

Alias o treinador, nem sequer pode escolher os que quer ou nao quer, quem tem mercado la tem que ir, a equipa que se foda.

Se isto nao é gestao danosa e incompetente nao sei o que mais sera.

Eleicoes ja, fodasse.

Barolas

Bem, chegou a hora de:

1- Marcar a Assembleia Geral Extraordinária
2- Acabar com os votos do betão
3- Marcar eleições

Barolas

Citação de: MiguelRibeiro em 29 de Agosto de 2021, 21:41
Yaremchuk adoeceu após vacinação e Vinícius deve mesmo sair, confirma Jesus

Mas dos seis pontas de lança que temos - e dois foram operados - o Vinícius é quase o único que tem mercado e clubes atrás dele. Se tiver de ser ele o sacrificado, porque é o único ou quase o único que tem clubes atrás dele, vai ser ele um dos jogadores que saem. É um profissional espetacular e um jogador a quem não dei tantas oportunidades como ele merecia porque vou ter de o libertar porque tem mercado. E merece ter a maior sorte do mundo. Não sei quem o quer, mas que seja um clube à dimensão dele, porque ele merece.»


Estes filhos da puta, tem 5 avancados no plantel e vao estorrar 17M por 70% do passe de mais um avancado sem ter colocacao para os avancados que querem dispensar.

Alias o treinador, nem sequer pode escolher os que quer ou nao quer, quem tem mercado la tem que ir, a equipa que se foda.

Se isto nao é gestao danosa e incompetente nao sei o que mais sera.

Eleicoes ja, fodasse.

Certo, mas o treinador também veio com conversa da treta. Claro que estão desesperados para fazer dinheiro, que querem despachar o Vinicius a todo o custo, mas o treinador nunca contou com o Vinicius. Ninguém paga o que nós pagamos por toos aqueles que agora queremos despachar. Aí sim concordo, esta gestão é vergonhosa.

imightbewrong


Fenómeno

A AGE?

Fazes de nós deficientes mentais, pensas que vai cair no esquecimento, não vai. Marca a porra da assembleia e fala sobre o assunto seu cobarde.

Fala sobre a footlab, fala sobre a "suposta" auditoria interna feita por uma empresa contratada pelo Benfica.

Vais cair, não tenho dúvidas que estás nos destinatários do desvio de fundos.

Não estamos a dormir Rui César. Podes fazer vídeos a dizer que fizeram história por passar uma eliminatória para a fase de grupos da Champions contra o todo poderoso PSV....

O teu problema é que não andamos a comer gelados com a testa.

Marca a AGE crl! Sabes lá o que é o Benfica e a sua democracia. És um cumplice de tudo, tenho a certeza disso. É uma questão de tempo até o Mattamouros recorrer legalmente contra ti. Estás no poder sem sequer poder exercer a presidência.

Tu vais cair...
Se achas que é esta amostra de Benfica, com um treinador senil, jogadores com falta de mística e com atitudes deploráveis como colocar o Samaris na equipa, é o caminho para a conciliação com os adeptos, estás tão enganado.

Será uma questão de tempo.

Baron_Davis

Vai buscar outro oito para jogar\rodar com o JM

Pissi e le magicien é um não assunto

Fenómeno

Estou a cagar-me para os reforços, precisamos é da AG.

zerocool

João Malheiro é o novo cartilheiro da direcção.
Está explicado o porquê de nunca o terem levado efectivamente a sério.
Até o Octavio conseguiu atirá-lo ao "chão", com argumentos básicos, sobre os quais ficou caladinho.

Barolas

Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2021, 23:12
João Malheiro é o novo cartilheiro da direcção.
Está explicado o porquê de nunca o terem levado efectivamente a sério.
Até o Octavio conseguiu atirá-lo ao "chão", com argumentos básicos, sobre os quais ficou caladinho.

Quem é o Otávio? Ainda não percebi. Não admira que seja o próximo a ir para o camarote...

nunofpais

Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2021, 23:12
João Malheiro é o novo cartilheiro da direcção.
Está explicado o porquê de nunca o terem levado efectivamente a sério.
Até o Octavio conseguiu atirá-lo ao "chão", com argumentos básicos, sobre os quais ficou caladinho.

Quando foi isso?

zerocool

Citação de: nunofpais em 29 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2021, 23:12
João Malheiro é o novo cartilheiro da direcção.
Está explicado o porquê de nunca o terem levado efectivamente a sério.
Até o Octavio conseguiu atirá-lo ao "chão", com argumentos básicos, sobre os quais ficou caladinho.

Quando foi isso?
Agora

zerocool

Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2021, 23:12
João Malheiro é o novo cartilheiro da direcção.
Está explicado o porquê de nunca o terem levado efectivamente a sério.
Até o Octavio conseguiu atirá-lo ao "chão", com argumentos básicos, sobre os quais ficou caladinho.

Quem é o Otávio? Ainda não percebi. Não admira que seja o próximo a ir para o camarote...
Octavio Machado

Barolas

Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2021, 23:17
Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: zerocool em 29 de Agosto de 2021, 23:12
João Malheiro é o novo cartilheiro da direcção.
Está explicado o porquê de nunca o terem levado efectivamente a sério.
Até o Octavio conseguiu atirá-lo ao "chão", com argumentos básicos, sobre os quais ficou caladinho.

Quem é o Otávio? Ainda não percebi. Não admira que seja o próximo a ir para o camarote...
Octavio Machado

Eu sei bem que era esse.. Mas quem é ele? O que andou com o Bruno Carvalho? Ou o que defendeu o LFV e todos o que o seguem por ter o seu amigo como treinador? Quem é esse senhor? É benfiquista? Vale alguma coisa? É sócio?

MrCobb

Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2021, 21:53
Bem, chegou a hora de:

1- Marcar a Assembleia Geral Extraordinária
2- Acabar com os votos do betão
3- Marcar eleições
4- Acesso a BTV as outras candidaturas e acesso aos cadernos eleitorais.
5- Voto presencial em vez do electrónico.