Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:46


Dia 30 de agosto e a AGE continua sem marcação.

Calma companheiro Paulo

Parece que está para breve. Não sei é se vai ter o efeito que grande parte daqui do fórum pensaria que podia ter há um mês atrás. Tal como disse nessa altura, pão e circo é o que motivo o povo desde os tempos de Roma

Abraço

djhifi

#127396
Citação de: kino em 30 de Agosto de 2021, 07:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 07:47
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Agosto de 2021, 01:17
Citação de: slb_fmh em 30 de Agosto de 2021, 01:15
Este Mauro Xavier só debita novidades hoje. São os jogadores que vão ser vendidos e propostas. É a data das eleições para 16 de Outubro.
Ou é um cartilheiro de primeira do "presidente" ou um papagaio que nada sabe e debita ali umas postas de pescada...

Mauro Xavier sabe muito. Unha com carne com esta direcção. E possivelmente na lista da futura direcção do Ruizinho.
Antes prefiro o Mauro Xavier como administrador da sad , do que o Miguel Moreira e dso. Espero que o RC os meta a andar.
O Mauro é um dos cartilheiros do virira.
Mais um que tem que ser metido de andarilho.

Ainda nem se sabe se faz parte de uma suposta lista (quanto mais se esta é eleita) mas já é posto a andar de um cargo que nem se sabe se vai existir.

Essa é inovadora. Parabéns.

Devias escrever um livro.

Vladimiro78

Citação de: kino em 30 de Agosto de 2021, 07:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 07:47
Citação de: PorscheLM1 em 30 de Agosto de 2021, 01:17
Citação de: slb_fmh em 30 de Agosto de 2021, 01:15
Este Mauro Xavier só debita novidades hoje. São os jogadores que vão ser vendidos e propostas. É a data das eleições para 16 de Outubro.
Ou é um cartilheiro de primeira do "presidente" ou um papagaio que nada sabe e debita ali umas postas de pescada...

Mauro Xavier sabe muito. Unha com carne com esta direcção. E possivelmente na lista da futura direcção do Ruizinho.
Antes prefiro o Mauro Xavier como administrador da sad , do que o Miguel Moreira e dso. Espero que o RC os meta a andar.
O Mauro é um dos cartilheiros do virira.
Mais um que tem que ser metido de andarilho.

Portanto faz se uma pré escolha. Correm se com eles antes de sequer terem convites para entrar

A paranoia por aqui está barata

dsdsds44

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 08:50
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:46


Dia 30 de agosto e a AGE continua sem marcação.

Calma companheiro Paulo

Parece que está para breve. Não sei é se vai ter o efeito que grande parte daqui do fórum pensaria que podia ter há um mês atrás. Tal como disse nessa altura, pão e circo é o que motivo o povo desde os tempos de Roma

Abraço
A nós plebeus resta-nos beber da tua sapiência.

Mas cuidado que aqui no fórum ontem houve macarrão ao jantar.

paulomaia1972

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 08:48
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:46
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 07:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 07:59
O Mauro Xavier ao menos é Benfiquista , e parece ter um currículo limpo .

Parece me que é daqueles que jamais roubava o clube , como os outros.

Tenho uns amigos que trabalham em IT e consta que é um tipo altamente respeitado no meio.

Não teve umas parcerias com o Benfica SAD?

Desconheço por acaso. Ele trabalha na Microsoft.

para não haver dúvidas, nada disto é ilegal ou perto disso, serve apenas para contextualizar a relação Mauro Xavier - Benfica (LFV)

https://news.microsoft.com/pt-pt/2017/10/05/tecnologia-microsoft-ajuda-sl-benfica-criar-equipa-futuro-2/

djhifi

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:53
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 08:48
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:46
Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2021, 07:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Agosto de 2021, 07:59
O Mauro Xavier ao menos é Benfiquista , e parece ter um currículo limpo .

Parece me que é daqueles que jamais roubava o clube , como os outros.

Tenho uns amigos que trabalham em IT e consta que é um tipo altamente respeitado no meio.

Não teve umas parcerias com o Benfica SAD?

Desconheço por acaso. Ele trabalha na Microsoft.

para não haver dúvidas, nada disto é ilegal ou perto disso, serve apenas para contextualizar a relação Mauro Xavier - Benfica (LFV)

https://news.microsoft.com/pt-pt/2017/10/05/tecnologia-microsoft-ajuda-sl-benfica-criar-equipa-futuro-2/

Obrigado. Desconhecia.

Deve estar inserido nas parcerias Benfica Corporate.

paulomaia1972

#127401
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 08:50
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:46


Dia 30 de agosto e a AGE continua sem marcação.

Calma companheiro Paulo

Parece que está para breve. Não sei é se vai ter o efeito que grande parte daqui do fórum pensaria que podia ter há um mês atrás. Tal como disse nessa altura, pão e circo é o que motivo o povo desde os tempos de Roma

Abraço

Pedida em abril, estamos em final de agosto, só falta a demissão dos orgãos sociais para "esvaziar a necessidade da AGE" e ir a eleições com os métodos de LFV.
Parabéns tens o Benfica que mereces.


PS. Já sei que vais votar em branco!!!

salvas.ra

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 08:50
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:46


Dia 30 de agosto e a AGE continua sem marcação.

Calma companheiro Paulo

Parece que está para breve. Não sei é se vai ter o efeito que grande parte daqui do fórum pensaria que podia ter há um mês atrás. Tal como disse nessa altura, pão e circo é o que motivo o povo desde os tempos de Roma

Abraço
Não sei em relação aos outros sócios. Mas a minha raiva para com esta gente está a crescer de dia para dia e pretendo despeja la na AG. Duvido que vá ser uma AG pacífica. Duvido mesmo muito.

Vulcan

Citação de: kino em 30 de Agosto de 2021, 07:47
Táticas a vieira para se manterem eternamente no poleiro.
Muda o ladrão e a música é a mesma.
Precisamos de uma limpeza geral.

Se não marca eleições bla bla. Se marca bla bla.

Eu também o quero de lá para fora. Mas isto era o que se exigia e esperava. Marcar eleições, agora os sócios que decidam.

Claro que nisto havia 2 hipóteses, juntas os escândalos a um mau inicio de época com eliminação da champions e outras listas podiam tira-lo de lá.
Se a justiça abrandasse e o Benfica começasse bem, são 80% para o Rui Costa.

Foi a segunda.

Iron Mask

Citação de: salvas.ra em 30 de Agosto de 2021, 08:56
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 08:50
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:46


Dia 30 de agosto e a AGE continua sem marcação.

Calma companheiro Paulo

Parece que está para breve. Não sei é se vai ter o efeito que grande parte daqui do fórum pensaria que podia ter há um mês atrás. Tal como disse nessa altura, pão e circo é o que motivo o povo desde os tempos de Roma

Abraço
Não sei em relação aos outros sócios. Mas a minha raiva para com esta gente está a crescer de dia para dia e pretendo despeja la na AG. Duvido que vá ser uma AG pacífica. Duvido mesmo muito.

A AGE nunca irá acontecer.

Baron_Davis

oh auto proclamado vai buscar um meio campista com qualidade para rodar/jogar com o Joao Mario

este simples detalhe pode fazer a diferença na época

Pissis e le magieciens são ex jogadores de futebol

paulomaia1972

Citação de: Vulcan em 30 de Agosto de 2021, 09:02
Citação de: kino em 30 de Agosto de 2021, 07:47
Táticas a vieira para se manterem eternamente no poleiro.
Muda o ladrão e a música é a mesma.
Precisamos de uma limpeza geral.

Se não marca eleições bla bla. Se marca bla bla.

Eu também o quero de lá para fora. Mas isto era o que se exigia e esperava. Marcar eleições, agora os sócios que decidam.

Claro que nisto havia 2 hipóteses, juntas os escândalos a um mau inicio de época com eliminação da champions e outras listas podiam tira-lo de lá.
Se a justiça abrandasse e o Benfica começasse bem, são 80% para o Rui Costa.

Foi a segunda.

desculpa, havia a hipóteses de se discutir em assembleia Geral Extraordinária os vários problemas do processo eleitoral, preparar um novo regulamento eleitoral e avançar para eleições.

Ficas satisfeito da marcação de eleições par outubro, por exemplo, e o processo eleitoral decorrer nos mesmos trâmites?
A oposição sem acesso ao caderno eleitoral (quem são os sócios do clube), sem acesso à BTV, votos eletrónicos, sem contagem dos votos físicos?

Vladimiro78

Citação de: salvas.ra em 30 de Agosto de 2021, 08:56
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 08:50
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:46


Dia 30 de agosto e a AGE continua sem marcação.

Calma companheiro Paulo

Parece que está para breve. Não sei é se vai ter o efeito que grande parte daqui do fórum pensaria que podia ter há um mês atrás. Tal como disse nessa altura, pão e circo é o que motivo o povo desde os tempos de Roma

Abraço
Não sei em relação aos outros sócios. Mas a minha raiva para com esta gente está a crescer de dia para dia e pretendo despeja la na AG. Duvido que vá ser uma AG pacífica. Duvido mesmo muito.

Companheiro

Tu tens o direito de pensar e exprimir te como quiseres desde que isso não interfira com a liberdade dos outros de pensarem por si. Se a tua pré determinação é já violenta é provável que não corra bem

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:56
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 08:50
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:46


Dia 30 de agosto e a AGE continua sem marcação.

Calma companheiro Paulo

Parece que está para breve. Não sei é se vai ter o efeito que grande parte daqui do fórum pensaria que podia ter há um mês atrás. Tal como disse nessa altura, pão e circo é o que motivo o povo desde os tempos de Roma

Abraço

Pedida em abril, estamos em final de agosto, só falta a demissão dos orgãos sociais para "esvaziar a necessidade da AGE" e ir a eleições com os métodos de LFV.
Parabéns tens o Benfica que mereces.


PS. Já sei que vais votar em branco!!!

E mantenho isso. Nem creio que faça muita diferença como as coisas estão. Cheira me a goleada

Perth

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 09:09
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:56
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 08:50
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 08:46


Dia 30 de agosto e a AGE continua sem marcação.

Calma companheiro Paulo

Parece que está para breve. Não sei é se vai ter o efeito que grande parte daqui do fórum pensaria que podia ter há um mês atrás. Tal como disse nessa altura, pão e circo é o que motivo o povo desde os tempos de Roma

Abraço

Pedida em abril, estamos em final de agosto, só falta a demissão dos orgãos sociais para "esvaziar a necessidade da AGE" e ir a eleições com os métodos de LFV.
Parabéns tens o Benfica que mereces.


PS. Já sei que vais votar em branco!!!

E mantenho isso. Nem creio que faça muita diferença como as coisas estão. Cheira me a goleada
SL