Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zerocool

Vai ter que fazer obras na tribuna presidencial....cheira-me que vão faltar lugares, para tanto convite...

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 17:09

desonestidade intelectual é a tua praia...
É arguido tal como LFV do desvio de dinheiro da SAD.

Ainda por cima mentes . Nem ler sabes . dso é arguido apenas porque é representante das empresas do Benfica e é por fraude fiscal

Pelo que so ha duas hipoteses . Ou nao sabes ler ou és um mentiroso . Ou as duas hipoteses .

zerocool

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 17:05

Os sócios vai aceitar que Miguel Moreira, administrador financeiro da Benfica SAD, arguido no caso saco azul, continue a exercer o cargo na SAD?

Para que perguntas, quando tristemente sabes a resposta??
Assim sofres mais....

Fenómeno

Rui Costa é Vieirista.

Tão simples quanto isto...

Passou de cão de loiça, a fantoche. Se olharmos com atenção, até conseguem ver a mão do Vieira quando o Rui Costa abre a boca.

Ele tem o playbook Vieirista todo. A propaganda constante, os cartilheiros continuam, o Futre até já vai para a tribuna presidencial.

Epa, se cairmos novamente na mesma lengalenga é porque somos uns retardados e merecemos mesmo ser roubados.

Vladimiro78

Companheiros

Hoje vieram todos

Creio que ja perceberam que mesmo com age , regulamento eleitoral e eleiçoes como eles querem o banho vai ser grande . E entao esperneiam .

Abraços


lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 17:12
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 17:09

desonestidade intelectual é a tua praia...
É arguido tal como LFV do desvio de dinheiro da SAD.

Ainda por cima mentes . Nem ler sabes . dso é arguido apenas porque é representante das empresas do Benfica e é por fraude fiscal

Pelo que so ha duas hipoteses . Ou nao sabes ler ou és um mentiroso . Ou as duas hipoteses .

fraude fiscal e branqueamento , coisa pouca. novamente com o exemplo do chef , é como estar a servir pratos com salmonela , coisa pouca.

Vladimiro78


Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 30 de Agosto de 2021, 17:17
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 17:12
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 17:09

desonestidade intelectual é a tua praia...
É arguido tal como LFV do desvio de dinheiro da SAD.

Ainda por cima mentes . Nem ler sabes . dso é arguido apenas porque é representante das empresas do Benfica e é por fraude fiscal

Pelo que so ha duas hipoteses . Ou nao sabes ler ou és um mentiroso . Ou as duas hipoteses .

fraude fiscal e branqueamento , coisa pouca. novamente com o exemplo do chef , é como estar a servir pratos com salmonela , coisa pouca.

Noa estou a dizer que é menos ou mais grave . Estou a dizer que o user que lençou isso mentiu na forma como escreveu e sabia que o estava a fazer . Pede se transparaencia mas o que se ve por aqui é que os fins justificam os meios .

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 17:19
Citação de: lancadordedois em 30 de Agosto de 2021, 17:17
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 17:12
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 17:09

desonestidade intelectual é a tua praia...
É arguido tal como LFV do desvio de dinheiro da SAD.

Ainda por cima mentes . Nem ler sabes . dso é arguido apenas porque é representante das empresas do Benfica e é por fraude fiscal

Pelo que so ha duas hipoteses . Ou nao sabes ler ou és um mentiroso . Ou as duas hipoteses .

fraude fiscal e branqueamento , coisa pouca. novamente com o exemplo do chef , é como estar a servir pratos com salmonela , coisa pouca.

Noa estou a dizer que é menos ou mais grave . Estou a dizer que o user que lençou isso mentiu na forma como escreveu e sabia que o estava a fazer . Pede se transparaencia mas o que se ve por aqui é que os fins justificam os meios .

Em qualquer dos anteriores empregos ja teria pedido a demissao ou despedido ou suspenso..

E isto meus caros , diz muito sobre nós e sobre eles...


Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 30 de Agosto de 2021, 17:22
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 17:19
Citação de: lancadordedois em 30 de Agosto de 2021, 17:17
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Agosto de 2021, 17:12
Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 17:09

desonestidade intelectual é a tua praia...
É arguido tal como LFV do desvio de dinheiro da SAD.

Ainda por cima mentes . Nem ler sabes . dso é arguido apenas porque é representante das empresas do Benfica e é por fraude fiscal

Pelo que so ha duas hipoteses . Ou nao sabes ler ou és um mentiroso . Ou as duas hipoteses .

fraude fiscal e branqueamento , coisa pouca. novamente com o exemplo do chef , é como estar a servir pratos com salmonela , coisa pouca.

Noa estou a dizer que é menos ou mais grave . Estou a dizer que o user que lençou isso mentiu na forma como escreveu e sabia que o estava a fazer . Pede se transparaencia mas o que se ve por aqui é que os fins justificam os meios .

Em qualquer dos anteriores empregos ja teria pedido a demissao ou despedido ou suspenso..

E isto meus caros , diz muito sobre nós e sobre eles...

Por ser arguido ? Companheiro se calhar vê a definiçao de arguido antes de mais baboseiras .

Has de partilhar aí algum exemplo de pessoal despedido apenas porque é arguido . So para vermos do que percebes disso

SobeEquipa

#127587
Este 78 é pago ao post? Sempre que entro neste tópico está cá batido. Espero que tenha contrato e não esteja numa situação precária.

Vladimiro78

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Agosto de 2021, 17:23
Miguel Moreira, administrador da SAD


https://tribunaexpresso.pt/benfica/2021-07-22-Numero-tres-do-Benfica-e-suspeito-de-fraude-fiscal-a5c3c744

Há pouco escrevias que era por desvio de dinheiro agora para o mesmo processo é apenas farude fiscal . Estás indeciso ? Pede ao Benitez para fazer um comunicado

Fenómeno

Vladimiro, o que tens a dizer sobre a Footlab?

Gostava realmente de saber a tua opinião...

Assim muito resumidamente:
O presidente do Benfica é dono de uma empresa que patrociona o Casa Pia que curiosamente joga na mesma liga que o Benfica B, cujo o presidente é quem... (é para completares)

Tens noção do que pode estar a acontecer... Para além de ser totalmente ilegal o Rui Costa exercer as funções de presidente, numa ligeira suspeição de corrupção desportiva entre o Benfica B e o Casa Pia. Advinha quem desce de divisão? Não é a footlab...

Epa pelo menos o Benfica e a Footlab não têm parcerias, nem partilham campos, nem nada... Ufaaa, imagina só o escândalo que seria... Oh wait.