Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

gugabenfica

Vamos Rui.. 👌👌.

Só falta Convocar eleições.

Para acabar com o pio de alguns cantores que andam por aqui ..

Depois das eleições nem piam... Ou vá cantam...neste caso.

Kyoto

tem muito mais a perder do que a ganhar se for a eleicoes com um golpe de teatro para evitar a AGE

RedFenix

Citação de: gugabenfica em 31 de Agosto de 2021, 00:28
Vamos Rui.. 👌👌.

Só falta Convocar eleições.

Para acabar com o pio de alguns cantores que andam por aqui ..

Depois das eleições nem piam... Ou vá cantam...neste caso.
Também recebes o paycheck no final do mês? Ou o problema é na cabecinha?  :rir:

Iron Mask

O mentor sabia meter a máquina a gerar dinheiro (pois claro senão não havia o que roubar).

Este nem isso. O lagarto com medo de ir preso deve estar quase a saltar fora e este fica lá a gerir um clube da dimensão do Benfica quando nem habilitações para gerir um café de esquina tem.

gugabenfica

Citação de: RedFenix em 31 de Agosto de 2021, 00:31
Citação de: gugabenfica em 31 de Agosto de 2021, 00:28
Vamos Rui.. 👌👌.

Só falta Convocar eleições.

Para acabar com o pio de alguns cantores que andam por aqui ..

Depois das eleições nem piam... Ou vá cantam...neste caso.
Também recebes o paycheck no final do mês? Ou o problema é na cabecinha?  :rir:

Recebo e bem. Mas se quiseres dar algum ..tb aceito.

Myngos

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2021, 22:05
Citação de: kodart em 30 de Agosto de 2021, 22:03
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2021, 22:01
Não me acredito que as eleições não sejam de voto físico e já com o novo regulamento eleitoral.

Eu sei que é o que os Corruptos que lá estão querem, mas não irão conseguir desta vez
Quem os impede?

Acho que a contestação será tão grande, que vão ter que abdicar desse pressuposto.

Nunca iriam se sentir legitimados

Esta malta precisa de se sentir legitimada para alguma coisa? O importante é perpetuar o poder e, como todos sabemos, está tudo bem encaminhado nesse sentido. 

RedFenix

Citação de: gugabenfica em 31 de Agosto de 2021, 00:33
Citação de: RedFenix em 31 de Agosto de 2021, 00:31
Citação de: gugabenfica em 31 de Agosto de 2021, 00:28
Vamos Rui.. 👌👌.

Só falta Convocar eleições.

Para acabar com o pio de alguns cantores que andam por aqui ..

Depois das eleições nem piam... Ou vá cantam...neste caso.
Também recebes o paycheck no final do mês? Ou o problema é na cabecinha?  :rir:

Recebo e bem. Mas se quiseres dar algum ..tb aceito.
Pois, imagino.

Castro_SLB


Marcellus


Iron Mask

Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2021, 22:05
Citação de: kodart em 30 de Agosto de 2021, 22:03
Citação de: MrFire em 30 de Agosto de 2021, 22:01
Não me acredito que as eleições não sejam de voto físico e já com o novo regulamento eleitoral.

Eu sei que é o que os Corruptos que lá estão querem, mas não irão conseguir desta vez
Quem os impede?

Acho que a contestação será tão grande, que vão ter que abdicar desse pressuposto.

Nunca iriam se sentir legitimados

Ui contestação? Fiquei com a sensação que se a coisa tem corrido mal com o Tondela, ainda haveria aplauso à equipa. Em nome da estabilidade.

A contestação está totalmente suprimida. Isto atingiu proporções ao nível das melhores ditaduras sul americanas. Acima de tudo o culto da personalidade.

Myngos

Citação de: Benficaenadamais em 30 de Agosto de 2021, 23:39
Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Agosto de 2021, 23:35
Citação de: Bethinho em 30 de Agosto de 2021, 23:30
Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Agosto de 2021, 23:26
Waldschmidt e Vinícius.

2 grandes exemplos de gestão danosa em que o principal protagonista desta vergonha agora é o cão de loiça Rui 🍌 Encosta.

Nas eleições isto não deverá cair no esquecimento!

infelizmente vai cair,porque os atrasados das casas do Benfica e afins que carregavam o andor do Vigareira ao longo dos anos vão ser os mesmos que vão eleger este banana e legitimiza-lo.

Espero que o JNL consiga mobilizar o maior número de sócios possível sejam de 5, 10, 25 ou até de 50 votos para combater esta vergonha.

As vitórias podem tentar camuflar muita coisa mas esta gestão de merda é por demais evidente que o Encosta tem de ser corrido.

O mais certo é ele nem se candidatar

Vamos aguardar. Se tiver dúvidas sobre a legalidade do sistema eleitoral, acredito que não avance. Vamos ver que papel terá o Mattamouros na possível candidatura do JNL.

pedro22

Resumo do nosso mercado:

Vender qualquer jogador que tenha proposta.

Comprar o que o JJ quiser.

Emprestar o que não se puder vender.

Ficar com tudo o resto.

Myngos

Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Agosto de 2021, 23:42
Citação de: Benficaenadamais em 30 de Agosto de 2021, 23:39
Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Agosto de 2021, 23:35
Citação de: Bethinho em 30 de Agosto de 2021, 23:30
Citação de: Roberto Kaldeira em 30 de Agosto de 2021, 23:26
Waldschmidt e Vinícius.

2 grandes exemplos de gestão danosa em que o principal protagonista desta vergonha agora é o cão de loiça Rui 🍌 Encosta.

Nas eleições isto não deverá cair no esquecimento!

infelizmente vai cair,porque os atrasados das casas do Benfica e afins que carregavam o andor do Vigareira ao longo dos anos vão ser os mesmos que vão eleger este banana e legitimiza-lo.

Espero que o JNL consiga mobilizar o maior número de sócios possível sejam de 5, 10, 25 ou até de 50 votos para combater esta vergonha.

As vitórias podem tentar camuflar muita coisa mas esta gestão de merda é por demais evidente que o Encosta tem de ser corrido.

O mais certo é ele nem se candidatar

Se ele se candidatar mostra que está agarrado aos €€€ sem vergonha nenhuma na cara.

What?

KafkaInAmadora

Se convocar eleições esta semana, terá o meu voto. Geriu muito bem esta crise e estamos no bom caminho.

Harlem

Citação de: KafkaInAmadora em 31 de Agosto de 2021, 01:20
Se convocar eleições esta semana, terá o meu voto. Geriu muito bem esta crise e estamos no bom caminho.

Vai mandar a MAG abaixo para que não se discutam os termos das próximas eleições antes das mesmas se realizarem.