Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Setembro de 2021, 22:15
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:13
Citação de: RedFenix em 01 de Setembro de 2021, 22:11
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:08
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:06
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:05
Citação de: MrPringle em 01 de Setembro de 2021, 22:04
Que engraçado... uma AGE.... Quantos comentários vão ser editados agora?

Muitos pontinhos vão aparecer em comentários antigos...
Já tu sei que vais receber um aumento de ordenado com a AGE e Eleições que se aproximam. Este foi um bom dia para os blueprops, vai ser dois meses a encher os bolsos

Já tu vais continuar a escrever mentiras. É uma questão de carácter. Esse é o teu
Boa noite Miro,

Tu defendias LFV e agora defendes Rui Costa.

Não fales de caráter com ninguém.

Aquele abraço.

Eu admiti que me enganei. Publicamente. É nunca o escondi

Isso é carácter

Já mentir e difamar é outro tipo de carácter. O teu.

Abraço

"Enganaste-te", mas continuas a apoiar a mesma direcção que estava com LFV. Não sabiam de nada, não era?

O ministério público que te responda a essa questão. Eles é que têm 3 anos de escutas.

werty10

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2021, 22:15
Prometeu e cumpriu. Nada a apontar. Agora é com os benfiquistas, a oposição que faça o que tem a fazer e que as eleições orgulhem o passado do nosso clube.

Espero que haja candidaturas fortes, votação massiva e voto físico.

Seja o que os Benfiquistas quiserem!

Unicampeao

Muito bem sr Rui Costa

Vamos a isto!! Que apareçam candidatos fortes!!

Continuar a ganhar em campo.. com a alma que temos visto!!


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Amado1904 em 01 de Setembro de 2021, 22:16
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 01 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: Amado1904 em 01 de Setembro de 2021, 22:06
Sim, marcou finalmente uma AGE, depois de entrar na Champions e fazer um excelente início de campeonato...
e?? Preferias que tivesse marcado a AGE com um mau início de campeonato é não tendo entrado na champions?
Preferia que tivesse marcado antes sequer de ter começado o campeonato, simples.
ficando em risco todo um início de época que era fulcral para as finanças do Benfica? Eu percebo que queremos mudanças o mais rápido possível mas temos de ser racionais, na minha opinião esta foi a melhor decisão ( só acho que deveria ter sido iníciada de imediato uma auditoria externa às contas do Benfica, tendo em conta que foi presa uma pessoa em que a acusação era/é de roubo ao Benfica)

Vladimiro78

Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:19
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:14
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:08
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:06
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:05
Citação de: MrPringle em 01 de Setembro de 2021, 22:04
Que engraçado... uma AGE.... Quantos comentários vão ser editados agora?

Muitos pontinhos vão aparecer em comentários antigos...
Já tu sei que vais receber um aumento de ordenado com a AGE e Eleições que se aproximam. Este foi um bom dia para os blueprops, vai ser dois meses a encher os bolsos

Já tu vais continuar a escrever mentiras. É uma questão de carácter. Esse é o teu
Pelas tuas "intervenções" neste forúm, és a última pessoa que pode falar de carácter.
Defendes com unhas e dentes o que é indefensável.

Defendo o que acredito. Peço desculpa quando me engano. É mesmo um avatar num fórum que me vai avaliar...

Vai descansar que a escola começa este mês
Até posso fechar os olhos quando dizes que te enganas-te em relação ao Vieira, pronto. Mas depois defendes a continuação do vieirismo em Rui Coste e queres que te levem a sério.
Ai meu menino, das duas uma, ou és cego ou és pago, escolhe qual a melhor opção para ti.

Para ti tinha várias opções sobre o que és mas prefiro manter sigilo sobre as mesmas.

Estou me borrifando se fechas os olhos ou não às minhas acções individuais como sócio. Mas quem julgas que és?
Ganha mas é juízo e vê se te apercebes da tua real importância

Fenómeno

Citação de: Coinz em 01 de Setembro de 2021, 22:09
Citação de: Fenómeno em 01 de Setembro de 2021, 21:57
Deixo a pergunta no ar...

Para os que dizem ter sido um mercado incrível.

O que nos vai acontecer se o Grimaldo, Lazaro e, principalmente o João Mário se lesionarem?

Está escrito nas estrelas que vamos jogar com Gil Dias e Gilberto na Champions com o Pizzi a distribuir o jogo...

Não se aprende com o passado. Vamos ver se o JJ culpa o COVID novamente.

É verdade que o plantel continua com lacunas, mas também não deixa de ser verdade que não é fácil equilibrar um plantel que tem vindo a ser delapidado ano após ano... e depois da aberração que foi o mercado de transferências da época passada, onde se gastou 100M, agora não há dinheiro para revolucionar o plantel todo de uma assentada...
Faz sentido, com um orçamento tão apertado e com 4 PL irmos contratar mais um?

É só isso que eu pergunto... Epa até acho o Roman um jogador que entra de caras no 11 titular, mas com aquelas laterais e com alas que não sabem cruzar uma bola? Vamos buscar um PL e emprestar ao desbarato outro?

F_santos

Que apareçam os Grandes salvadores do Benfica... Que não se escondam e vão a jogo...

Amado1904

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:18
Citação de: Amado1904 em 01 de Setembro de 2021, 22:16
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 01 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: Amado1904 em 01 de Setembro de 2021, 22:06
Sim, marcou finalmente uma AGE, depois de entrar na Champions e fazer um excelente início de campeonato...
e?? Preferias que tivesse marcado a AGE com um mau início de campeonato é não tendo entrado na champions?
Preferia que tivesse marcado antes sequer de ter começado o campeonato, simples.

Isso fazia um sentido brutal com o mercado aberto

Boa...
Para ti nada faz sentido, já o Vieira ter andado a fazer merda durante anos pelos vistos já fazia um sentido brutal.

ElMrCiO

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:21
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:19
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:14
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:08
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:06
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:05
Citação de: MrPringle em 01 de Setembro de 2021, 22:04
Que engraçado... uma AGE.... Quantos comentários vão ser editados agora?

Muitos pontinhos vão aparecer em comentários antigos...
Já tu sei que vais receber um aumento de ordenado com a AGE e Eleições que se aproximam. Este foi um bom dia para os blueprops, vai ser dois meses a encher os bolsos

Já tu vais continuar a escrever mentiras. É uma questão de carácter. Esse é o teu
Pelas tuas "intervenções" neste forúm, és a última pessoa que pode falar de carácter.
Defendes com unhas e dentes o que é indefensável.

Defendo o que acredito. Peço desculpa quando me engano. É mesmo um avatar num fórum que me vai avaliar...

Vai descansar que a escola começa este mês
Até posso fechar os olhos quando dizes que te enganas-te em relação ao Vieira, pronto. Mas depois defendes a continuação do vieirismo em Rui Coste e queres que te levem a sério.
Ai meu menino, das duas uma, ou és cego ou és pago, escolhe qual a melhor opção para ti.

Para ti tinha várias opções sobre o que és mas prefiro manter sigilo sobre as mesmas.

Estou me borrifando se fechas os olhos ou não às minhas acções individuais como sócio. Mas quem julgas que és?
Ganha mas é juízo e vê se te apercebes da tua real importância
Parece que toquei num nervo.

Fenómeno

Citação de: Unicampeao em 01 de Setembro de 2021, 22:20
Muito bem sr Rui Costa

Vamos a isto!! Que apareçam candidatos fortes!!

Continuar a ganhar em campo.. com a alma que temos visto!!


Não é a alma que tens visto, aquilo à volta dele é mesmo o fumo do tabaco.

Jb3011

Citação de: SamuelMC em 01 de Setembro de 2021, 22:16
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2021, 22:14
A grande questão que me ocorre é, quem é que vai ser o candidato que vai conseguir fazer frente ao RC? Honestamente estou a ver o caso muito mal parado...
Acho infelizmente que o RC vai ganhar de goleada

Mas há alguma dúvida que RC vai ganhar?
Eu não tenho dúvida nenhuma, mas a verdade é que desde a saída forçada do lfv até agora, quase 2 meses se passaram... E zero! Bola! Não houve qualquer lista da oposição, qualquer potencial candidato, quem quer que fosse a chegar-se à frente, a abrir a boca! Apresentar ideias, apresentar algum plano, apresentar-se sequer como potencial candidato, nada!

Eu acho genuinamente que o principal adversário do RC nas eleições, vão ser os votos em branco.

Karel Alinho

Pontos a favor:

- cumpriu o que estipulou / estipularam na última reunião de órgãos sociais.
- marcou AGE antes das eleições.

Negativo:
- continua a ser o príncipe de Vieira
- marca eleições sem dar tempo a candidaturas de se organizarem e fazerem campanha como deve ser.

RedEagleNN


FaithNoMore

Sim senhor muito bem,agradavelmente surpreendido,promessas todas cumpridas tenho de reconhecer e admitir...

Vladimiro78

Citação de: Amado1904 em 01 de Setembro de 2021, 22:21
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:18
Citação de: Amado1904 em 01 de Setembro de 2021, 22:16
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 01 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: Amado1904 em 01 de Setembro de 2021, 22:06
Sim, marcou finalmente uma AGE, depois de entrar na Champions e fazer um excelente início de campeonato...
e?? Preferias que tivesse marcado a AGE com um mau início de campeonato é não tendo entrado na champions?
Preferia que tivesse marcado antes sequer de ter começado o campeonato, simples.

Isso fazia um sentido brutal com o mercado aberto

Boa...
Para ti nada faz sentido, já o Vieira ter andado a fazer merda durante anos pelos vistos já fazia um sentido brutal.

Companheiro

Há coisas que fazem sentido. Só o que escreves é que não.

Isso faz te sentido?