Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2021, 22:22
Pontos a favor:

- cumpriu o que estipulou / estipularam na última reunião de órgãos sociais.
- marcou AGE antes das eleições.

Negativo:
- continua a ser o príncipe de Vieira
- marca eleições sem dar tempo a candidaturas de se organizarem e fazerem campanha como deve ser.

Eleições em Outubro. Vieira preso em Julho. A oposição andou a dormir???

MasterPiece

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:02
Citação de: Gondoriz em 01 de Setembro de 2021, 22:00
Pergunto o que um lagarto tem a ver com as eleições de outro clube e ainda por cima a provocar.

Pergunto se foste tu que escreveste ou pediste ajuda?

Já agora, AGE marcada, eleições para Outubro. Qual vai ser a tua desculpa?

Mete a viola no saco. Prometeu e cumpriu. Ouviu os sócios

Pontuação no sítio, acentos nas palavras. Arranjaram alguém para fazer o turno da noite nesta conta. Muito bem!

jppm89

Portanto, onde andam todos os que andavam a dizer que não iria convocar eleições, que não se demitia, que nao havia AG?

Convinha admitirem que estavam errados.

Agora façam o vosso papel, de contribuirem para o Benfica:

- de forma ordeira proporem o que acham melhor para o Benfica
- aceitarem as decisões de todos os adeptos quando for tudo aprovado
- aceitarem o resultado das eleições, seja ele qual for.

Tornem-se homens e admitam as parvoíces que andaram a destilar neste forum!

Jb3011

Citação de: johnnybgood em 01 de Setembro de 2021, 22:18
Citação de: SamuelMC em 01 de Setembro de 2021, 22:16
Citação de: Jb3011 em 01 de Setembro de 2021, 22:14
A grande questão que me ocorre é, quem é que vai ser o candidato que vai conseguir fazer frente ao RC? Honestamente estou a ver o caso muito mal parado...
Acho infelizmente que o RC vai ganhar de goleada

Mas há alguma dúvida que RC vai ganhar?

ninguém que tenha votado JNL vai votar RC, isto partindo do principio que não papam a propaganda que corre. só aí tens 30 e tal%, a acrescentar a isto muita gente que lá abriu a pestana depois de ver vieira a ser preso.
Não irão ser favas contadas
Se o único adversário do RC for o voto em branco como aparentemente vai ser... Creio que será inevitável...
Além disso, é verdade que muita gente abriu os olhos, mas também muita gente os fechou com algumas contratações mais imoortantes e com esta maior "transparência" que o clube aparenta ter agora...
Com papas e bolos...

Vladimiro78

Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:22
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:21
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:19
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:14
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:08
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:06
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:05
Citação de: MrPringle em 01 de Setembro de 2021, 22:04
Que engraçado... uma AGE.... Quantos comentários vão ser editados agora?

Muitos pontinhos vão aparecer em comentários antigos...
Já tu sei que vais receber um aumento de ordenado com a AGE e Eleições que se aproximam. Este foi um bom dia para os blueprops, vai ser dois meses a encher os bolsos

Já tu vais continuar a escrever mentiras. É uma questão de carácter. Esse é o teu
Pelas tuas "intervenções" neste forúm, és a última pessoa que pode falar de carácter.
Defendes com unhas e dentes o que é indefensável.

Defendo o que acredito. Peço desculpa quando me engano. É mesmo um avatar num fórum que me vai avaliar...

Vai descansar que a escola começa este mês
Até posso fechar os olhos quando dizes que te enganas-te em relação ao Vieira, pronto. Mas depois defendes a continuação do vieirismo em Rui Coste e queres que te levem a sério.
Ai meu menino, das duas uma, ou és cego ou és pago, escolhe qual a melhor opção para ti.

Para ti tinha várias opções sobre o que és mas prefiro manter sigilo sobre as mesmas.

Estou me borrifando se fechas os olhos ou não às minhas acções individuais como sócio. Mas quem julgas que és?
Ganha mas é juízo e vê se te apercebes da tua real importância
Parece que toquei num nervo.

Nao companheiro

Mantenho a tua irrelevancia

Abraço

carrazeda

Sao portanto 5 semanas e meia para campanha. Esperava que fosse dado mais algum tempo para a campanha, 6 a 8 semanas por exemplo, mas a verdade é que do ponto de vista do Benfica quando mais depressa a direccao do clube* for clarificada melhor.

Ao Rui Costa presidente-interino, pouco a apontar até agora. O mercado foi fraco, mas cheira a falta de cash por todo o lado e só assim (e a baixa do mercado provocada pelo covid) se entendem saídas por valores abaixo do que seria esperado - Luca, Vinicius, até o próprio Tavares e o Cervi. Entraram pelo menos dois titulares de caras (JM e Roman) e mais um que se espera que possa agarrar o lugar (Valentino). Saúdo a manutencao do Gedson, por falta de opcoes de qualidade para a posicao, e mesmo que venha a jogar pouco.

Uma palavra para quem queira montar outras candidaturas: podem-se queixar do pouco tempo ate as eleicoes, mas já há várias semanas que se sabia que iriam haver eleicoes antes do fim do ano. Posso andar despercebido, mas ainda nao vi ninguém a se posicionar para anunciar uma candidatura, sequer.

* Em todos os sentidos da palavra, direccao como administracao, e direccao como rumo.

Vladimiro78

Citação de: MasterPiece em 01 de Setembro de 2021, 22:24
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:02
Citação de: Gondoriz em 01 de Setembro de 2021, 22:00
Pergunto o que um lagarto tem a ver com as eleições de outro clube e ainda por cima a provocar.

Pergunto se foste tu que escreveste ou pediste ajuda?

Já agora, AGE marcada, eleições para Outubro. Qual vai ser a tua desculpa?

Mete a viola no saco. Prometeu e cumpriu. Ouviu os sócios

Pontuação no sítio, acentos nas palavras. Arranjaram alguém para fazer o turno da noite nesta conta. Muito bem!

Ortografia óptima

Valor do comentário igual aos outros. Zero

Tiago Fella

Agora só falta sair do poleiro e dar oportunidade a outros.

Vladimiro78

Citação de: Tiago Fella em 01 de Setembro de 2021, 22:26
Agora só falta sair do poleiro e dar oportunidade a outros.

Ou candidatar se se assim o quiser

MrPringle

Citação de: Fenómeno em 01 de Setembro de 2021, 22:17
Olha agora, querem ver que sou obrigado a aplaudir algo que o 🍌 estava obrigado a realizar.

Vocês sabem lá o que é democracia... Ganhem vergonha na cara. Andaram os nossos avós a lutar pela liberdade de expressão para virem estes conas falar que o Rui Costa esteve bem.

Vocês mereciam era irem todos para uma embarcação e irem lutar para Angola ou Moçambique, numa guerra sem sentido.

Era o que mais faltava, enaltecer este ditadorzeco da lágrima.

Somos nós que mandamos no Benfica, é a nossa voz que faz a diferença.

É simples, queremos total transparência nas eleições... só depois é que levo o vencedor a sério. Seja o Rui Costa, o Noronha, o Benitez, o RGS...

Se houver total transparência, será o meu presidente.

Algo me diz que a votação eletrónica ira estar presente no recinto...

Mas o que é que a guerra colonial tem a ver com a as eleições do nosso clube? Haja noção!

Ditadores? O Rui Costa quer se queira quer não, nestes dois meses fez mais melhor que o do que o Vieira fez nestes últimos anos. Custa muito admitir isto?

Peficago

Poliban, não dá para calar o Vladimiro78 por uns tempos? Como fizeste com o Génio.

É desgastante esta merda.

ElMrCiO

Citação de: Peficago em 01 de Setembro de 2021, 22:27
Poliban, não dá para calar o Vladimiro78 por uns tempos? Como fizeste com o Génio.

É desgastante esta merda.
Subscrevo.

Djamb3

A verdade é que o Vieira foi preso ha bastantes semanas e continua um silencio insurdecedor da restante direcção que liderava. Guardar eventuais exclarecimentos para a campanha eleitoral é triste.

brunoai

Citação de: Karel Alinho em 01 de Setembro de 2021, 22:22
Pontos a favor:

- cumpriu o que estipulou / estipularam na última reunião de órgãos sociais.
- marcou AGE antes das eleições.

Negativo:
- continua a ser o príncipe de Vieira
- marca eleições sem dar tempo a candidaturas de se organizarem e fazerem campanha como deve ser.

Não tiveram tempo de se organizar? Fogo há desculpas para tudo! O Rui já tinha dito que ia haver eleições, por isso tiveram muito tempo.

MasterPiece

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:25
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:22
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:21
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:19
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:14
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:12
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:08
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:06
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:05
Citação de: MrPringle em 01 de Setembro de 2021, 22:04
Que engraçado... uma AGE.... Quantos comentários vão ser editados agora?

Muitos pontinhos vão aparecer em comentários antigos...
Já tu sei que vais receber um aumento de ordenado com a AGE e Eleições que se aproximam. Este foi um bom dia para os blueprops, vai ser dois meses a encher os bolsos

Já tu vais continuar a escrever mentiras. É uma questão de carácter. Esse é o teu
Pelas tuas "intervenções" neste forúm, és a última pessoa que pode falar de carácter.
Defendes com unhas e dentes o que é indefensável.

Defendo o que acredito. Peço desculpa quando me engano. É mesmo um avatar num fórum que me vai avaliar...

Vai descansar que a escola começa este mês
Até posso fechar os olhos quando dizes que te enganas-te em relação ao Vieira, pronto. Mas depois defendes a continuação do vieirismo em Rui Coste e queres que te levem a sério.
Ai meu menino, das duas uma, ou és cego ou és pago, escolhe qual a melhor opção para ti.

Para ti tinha várias opções sobre o que és mas prefiro manter sigilo sobre as mesmas.

Estou me borrifando se fechas os olhos ou não às minhas acções individuais como sócio. Mas quem julgas que és?
Ganha mas é juízo e vê se te apercebes da tua real importância
Parece que toquei num nervo.

Nao companheiro

Mantenho a tua irrelevancia

Abraço

E eis que se foram os acentos e a pontuação. O turno da noite está confuso.