Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Coinz

Citação de: zerocool em 01 de Setembro de 2021, 22:41
Cumpriu com a promessa, mas nos seus timmings e quando lhe foi eleitoralmente favorável.
Agora cabe-nos a nós sócios, mostrar - lhe que esse foi o seu maior erro.

O maior erro do Rui Costa foi ter estado a pactuar com o Luís Filipe Vieira desde 2008...

F_santos

Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2021, 22:47
Vladimiro, pergunta seria.

Se o Rui Costa perder as eleições o que te acontece?

O teu contrato de prestação de serviços manda te para outro forum defender outro gajo qualquer ou cessam o contrato?

Já pensaste que tem direito a opinião dele assim como tu tens direito a tua??? Ou o que dizes aqui não é a tua opinião?

jppm89

Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2021, 22:47
Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2021, 22:43
Seria bom ter um debate sem que se andassem a ofender no tópico.
Esta merda parece guerrilha autêntica.
Benfiquistas quase que se matam à facada.

Exato.

Alguns por amor ao clube, outros por amor à conta bancária.

E não, não estou a referir-me a nenhum user em concreto porque não tenho provas disso.

Estou só a referir-me ao que veio hoje a público.

"Controlar fóruns".

"Amor ao clube", os que insultam tudo e todos, que dizem que os que têm opiniões contrárias são bots, os que desejavam que o Benfica não se qualificasse para a Champions, os que queriam que o Benfica perdesse para o campeonato. 90% dos que andam aqui a destilar ódio são assim. Depois tens outros 5% que é destilar ódio contra os que são assim. E depois tens outros 5% que é porque acreditam piamente nesta direcção.

polivalente

Citação de: Fenómeno em 01 de Setembro de 2021, 22:17
Olha agora, querem ver que sou obrigado a aplaudir algo que o 🍌 estava obrigado a realizar.

Vocês sabem lá o que é democracia... Ganhem vergonha na cara. Andaram os nossos avós a lutar pela liberdade de expressão para virem estes conas falar que o Rui Costa esteve bem.

Vocês mereciam era irem todos para uma embarcação e irem lutar para Angola ou Moçambique, numa guerra sem sentido.

Era o que mais faltava, enaltecer este ditadorzeco da lágrima.

Somos nós que mandamos no Benfica, é a nossa voz que faz a diferença.

É simples, queremos total transparência nas eleições... só depois é que levo o vencedor a sério. Seja o Rui Costa, o Noronha, o Benitez, o RGS...

Se houver total transparência, será o meu presidente.

Algo me diz que a votação eletrónica ira estar presente no recinto...
Esqueceram rápido a footlab, os mais de 10 anos que este gajo e os outros que continuam ao lado dele estiveram ao lado de um dos maiores vigaristas do país, para não dizer outras coisas, não me apetece ser amarelado outra vez.

No futebol é assim, meia duzia de vitorias e está esquecido. Mas dentro de campo ficam muito chateados se o pepe faz uma entrada assim ou assado, deliram por o samaris recusar a mão do coentrao para se levantar e por aí fora. Isso é que é uma lesa à pátria ao clube. O presidente detido e acusado de corrupção? Não passa nada. O vice e restante estrutura anos e anos ao lado desse ex presidente? Não passa nada. Tudo gente honesta. Ainda temos é de agradecer ele marcar uma ag que já devia ter acontecido há muito.
O rui costa continua a ser tratado, sabe-se lá porquê, como uma lenda do clube, uma espécie de Totti que jogou a vida inteira num só clube e na realidade tem menos épocas de Benfica do que artolas que nem me lembro o nome. Umas 3 épocas de senior no Benfica e duas delas veio em fim de carreira com a promessa de um poleiro. O Nuno Gomes quando saiu da fiorentina, regressou. Este preferiu ficar por Itália, bem mais vantajoso financeiramente. Realmente, uma lenda do clube  :D


Benfiquista de Baguim

Citação de: F_santos em 01 de Setembro de 2021, 22:49
Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2021, 22:47
Vladimiro, pergunta seria.

Se o Rui Costa perder as eleições o que te acontece?

O teu contrato de prestação de serviços manda te para outro forum defender outro gajo qualquer ou cessam o contrato?

Já pensaste que tem direito a opinião dele assim como tu tens direito a tua??? Ou o que dizes aqui não é a tua opinião?

Até fico comovido com tanta fraternidade.

brunodiaslb

Eu sou completamente anti Vieira. Isto para dizer que era, também, contra o Rui Costa.

A verdade é que tudo o que falou, cumpriu. Tem tido uma postura assinalável. Obviamente que puxa a brasa a sardinha dele, como só teria de ser se realmente se quiser candidatar.

Dizem que se aproveita do bom momento e que é o melhor momento para ir a eleições. Certo, mas isso acontece porque realmente ganhamos, ao contrário do ano passado. E as eleições serão quando ele disse que iam ser, se perdesse seria exatamente igual.

Dito isto, espero que reinvente a sua lista para concorrer, aproveitar alguns nomes fortes que se tem visto na luz e despachar, no mínimo, o DSO (nunca mais o vimos desde a mudança).

Sou a favor do Noronha mas sinceramente acho que não vai concorrer porque sabe que neste momento só ia desgastar a sua imagem e perder por números maiores.

Sendo assim, esperemos que, ganhando, mantenha uma postura exemplar e consiga mudar a opinião da maioria dos adeptos.

Red2802

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:48
Citação de: Red2802 em 01 de Setembro de 2021, 22:47
Citação de: MasteRed em 01 de Setembro de 2021, 22:43
Seria bom ter um debate sem que se andassem a ofender no tópico.
Esta merda parece guerrilha autêntica.
Benfiquistas quase que se matam à facada.

Exato.

Alguns por amor ao clube, outros por amor à conta bancária.

E não, não estou a referir-me a nenhum user em concreto porque não tenho provas disso.

Estou só a referir-me ao que veio hoje a público.

"Controlar fóruns".

Podes ter o mesmo. Nunca terás mais amor que eu ao clube

Abraço

Não estava a falar para ninguém em especial. Ainda nem tinha visto que andavas aqui hoje.

Encaixas bem no perfil, mas quem sou eu para te acusar de uma coisa que não posso provar.

Mesmo que tenhas enfiado a carapuça, o meu desejo sincero é que sejas mesmo apenas alguém que não sabe o que é o Benfica mas que ainda vai a tempo de descobrir.

Amando ou não o clube.


Vladimiro78

Citação de: polivalente em 01 de Setembro de 2021, 22:50
Citação de: Fenómeno em 01 de Setembro de 2021, 22:17
Olha agora, querem ver que sou obrigado a aplaudir algo que o 🍌 estava obrigado a realizar.

Vocês sabem lá o que é democracia... Ganhem vergonha na cara. Andaram os nossos avós a lutar pela liberdade de expressão para virem estes conas falar que o Rui Costa esteve bem.

Vocês mereciam era irem todos para uma embarcação e irem lutar para Angola ou Moçambique, numa guerra sem sentido.

Era o que mais faltava, enaltecer este ditadorzeco da lágrima.

Somos nós que mandamos no Benfica, é a nossa voz que faz a diferença.

É simples, queremos total transparência nas eleições... só depois é que levo o vencedor a sério. Seja o Rui Costa, o Noronha, o Benitez, o RGS...

Se houver total transparência, será o meu presidente.

Algo me diz que a votação eletrónica ira estar presente no recinto...
Esqueceram rápido a footlab, os mais de 10 anos que este gajo e os outros que continuam ao lado dele estiveram ao lado de um dos maiores vigaristas do país, para não dizer outras coisas, não me apetece ser amarelado outra vez.

No futebol é assim, meia duzia de vitorias e está esquecido. Mas dentro de campo ficam muito chateados se o pepe faz uma entrada assim ou assado, deliram por o samaris recusar a mão do coentrao para se levantar e por aí fora. Isso é que é uma lesa à pátria ao clube. O presidente detido e acusado de corrupção? Não passa nada. O vice e restante estrutura anos e anos ao lado desse ex presidente? Não passa nada. Tudo gente honesta. Ainda temos é de agradecer ele marcar uma ag que já devia ter acontecido há muito.
O rui costa continua a ser tratado, sabe-se lá porquê, como uma lenda do clube, uma espécie de Totti que jogou a vida inteira num só clube e na realidade tem menos épocas de Benfica do que artolas que nem me lembro o nome. Umas 3 épocas de senior no Benfica e duas delas veio em fim de carreira com a promessa de um poleiro. O Nuno Gomes quando saiu da fiorentina, regressou. Este preferiu ficar por Itália, bem mais vantajoso financeiramente. Realmente, uma lenda do clube  :D

Dá para perceber perfeitamente que as medidas de hoje esvaziaram o discurso dos últimos dois meses. Agora é comparar Nuno Gomes com Rui Costa.
Também podias admitir que ele cumpriu. Bastava isso

Abraço

F_santos

Citação de: Benfiquista de Baguim em 01 de Setembro de 2021, 22:51
Citação de: F_santos em 01 de Setembro de 2021, 22:49
Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2021, 22:47
Vladimiro, pergunta seria.

Se o Rui Costa perder as eleições o que te acontece?

O teu contrato de prestação de serviços manda te para outro forum defender outro gajo qualquer ou cessam o contrato?

Já pensaste que tem direito a opinião dele assim como tu tens direito a tua??? Ou o que dizes aqui não é a tua opinião?

Até fico comovido com tanta fraternidade.

Lidamemtos

Vladimiro78


pasfomp

Honra seja feita, marcaram AGE e demitiram-se
Sócios, está na hora de recuperar o clube

Aka


É como elogiar o António Costa se tivermos eleições legislativas.

jppm89

Citação de: Camisola_20 em 01 de Setembro de 2021, 22:47
Vladimiro, pergunta seria.

Se o Rui Costa perder as eleições o que te acontece?

O teu contrato de prestação de serviços manda te para outro forum defender outro gajo qualquer ou cessam o contrato?

Camisola_20, se o Rui Costa ganhar as eleições o que te acontece?

O teu contrato de prestação de serviços manda-te para outro forum acusar outro gajo qualquer de ter agenda, ou cessam o contrato?

pasfomp