Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Granizo

Citação de: ripas em 01 de Setembro de 2021, 22:57
E agora, a cereja no topo do bolo.
RC não se vai candidatar-se em Outubro.
Isto sim, era de valor.

Certo. E ja anda em campanha a muito tempo
Esperar pelo resultado dos jogos e classificação para a LC, fecho do mercado,...e mais coisas.

Vladimiro78

Companheiros

Deixo o fórum por agora. Vou treinar um pouco. Fazer umas flexões não vá encontrar me o pasfomp na age

Ver um filmezinho

Abraços

Matt


SimpleMan

Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2021, 23:11

E escrevem sempre um a seguir ao outro.

São tipo o DJHIFI e o TJDY.


Agora aparecem "eles"...

pasfomp


pasfomp

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Companheiros

Deixo o fórum por agora. Vou treinar um pouco. Fazer umas flexões não vá encontrar me o pasfomp na age

Ver um filmezinho

Abraços

Já sabes, aparece dia 17
Tens uma cerveja paga

Chappu

Citação de: SimpleMan em 01 de Setembro de 2021, 23:08
O discurso é tão patético que começo a acreditar na teoria de serem anti Vieira a passar-se por vieiristas para fazer ma figura. Hamburguers isto, hamburguers aquilo... é de uma pobreza intelectual que só dá vergonha alheia.

Foram bem ensinados pelo Pinto da Costa.

O bafiento deve ter uns quantos minions espalhados por tudo quanto é sitio para gozar à grande o prato e com razão. Essa vai ficar para a história.

Aka


Olha, um até decidiu ausentar-se logo após serem apontadas estas "coincidências".

The_Riggs

Não saiu ninguém, entraram jogadores importantes, nem se falava eleições, agora vai ser tudo à pressa.

Vai ganhar tranquilamente e a culpa também é da oposição que deve estar de férias no Algarve.


Matt

Citação de: Granizo em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Citação de: ripas em 01 de Setembro de 2021, 22:57
E agora, a cereja no topo do bolo.
RC não se vai candidatar-se em Outubro.
Isto sim, era de valor.

Certo. E ja anda em campanha a muito tempo
Esperar pelo resultado dos jogos e classificação para a LC, fecho do mercado,...e mais coisas.
antes isso que andar a construir casas do Benfica para ter os votos na altura do aperto.

pasfomp


nevers0ft

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2021, 23:13
Não saiu ninguém, entraram jogadores importantes, nem se falava eleições, agora vai ser tudo à pressa.

Vai ganhar tranquilamente e a culpa também é da oposição que deve estar de férias no Algarve.
Se for assim não merecem nada também..

Myngos

Citação de: brunodiaslb em 01 de Setembro de 2021, 22:52
Eu sou completamente anti Vieira. Isto para dizer que era, também, contra o Rui Costa.

A verdade é que tudo o que falou, cumpriu. Tem tido uma postura assinalável. Obviamente que puxa a brasa a sardinha dele, como só teria de ser se realmente se quiser candidatar.

Dizem que se aproveita do bom momento e que é o melhor momento para ir a eleições. Certo, mas isso acontece porque realmente ganhamos, ao contrário do ano passado. E as eleições serão quando ele disse que iam ser, se perdesse seria exatamente igual.

Dito isto, espero que reinvente a sua lista para concorrer, aproveitar alguns nomes fortes que se tem visto na luz e despachar, no mínimo, o DSO (nunca mais o vimos desde a mudança).

Sou a favor do Noronha mas sinceramente acho que não vai concorrer porque sabe que neste momento só ia desgastar a sua imagem e perder por números maiores.

Sendo assim, esperemos que, ganhando, mantenha uma postura exemplar e consiga mudar a opinião da maioria dos adeptos.

Não te vou chamar ignorante nem acéfalo, bem pelo contrário, pois, pareces até ser ponderado. Infelizmente, para mim, este teu post, faz com que eu (minha opinião) sinta que o Benfica se perdeu. O Rui esteve em total cumplicidade com o presidente demissionário durante 15 anos. O presidente demissionário deixou o clube envolvido em lodo, associando o clube aos maiores escarros da sua história centenária. Esquecermos tudo o que de mal foi feito ao clube, porque a bola tem entrado, sinceramente, deixa-me profundamente triste, frustrado e revoltado.

SimpleMan

Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2021, 23:13

Olha, um até decidiu ausentar-se logo após serem apontadas estas "coincidências".

Será que ganha menos se usar só uma conta? Melhor assim, menos dinheiro das quotas para ali. Ha casamentos e telemoveis para pagar.