Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

pasfomp

Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Ultrapassa-me os ataques e piadas que fazem contra um senhor que o único crime que cometeu foi se ter candidatado a presidência do Benfica

E pior, o máximo e constantemente fazem é fazer piadas por ter sido vice-presidente de uma das maiores e mais conhecidas marcas mundiais. É muito triste, muito mesquinho

Tu sabes bem que eles não são benfiquistas

Aka

Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Ultrapassa-me os ataques e piadas que fazem contra um senhor que o único crime que cometeu foi se ter candidatado a presidência do Benfica

E pior, o máximo e constantemente fazem é fazer piadas por ter sido vice-presidente de uma das maiores e mais conhecidas marcas mundiais. É muito triste, muito mesquinho

Por momentos pensei que estavas a falar do Rui Costa. Até me caíram os tomates.

RedFenix

Citação de: F_santos em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2021, 23:17

Dá pena dá.


A mim não, estou a adorar ver o desespero de alguns com este inicio de época.... É o tacho a fugir
Que irónico, fodasse.

F_santos

Citação de: SimpleMan em 01 de Setembro de 2021, 23:19
Citação de: F_santos em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2021, 23:17

Dá pena dá.


A mim não, estou a adorar ver o desespero de alguns com este inicio de época.... É o tacho a fugir

A tática infantiloide de acusar os outros daquilo que somos. Continua.

Podes acreditar que continuo. O meu combustível é a vossa frustração pelas coisas terem corrido bem neste inicio de época

jppm89

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2021, 23:13
Não saiu ninguém, entraram jogadores importantes, nem se falava eleições, agora vai ser tudo à pressa.

Vai ganhar tranquilamente e a culpa também é da oposição que deve estar de férias no Algarve.

À pressa? Há muito tempo que se sabe que vão existir eleições. Mas desculpem, quem simplesmente não quer saber do Benfica, é a oposição, que já podia ter começado a juntar os Benfiquistas há muito tempo!

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Ultrapassa-me os ataques e piadas que fazem contra um senhor que o único crime que cometeu foi se ter candidatado a presidência do Benfica

E pior, o máximo e constantemente fazem é fazer piadas por ter sido vice-presidente de uma das maiores e mais conhecidas marcas mundiais. É muito triste, muito mesquinho
É de facto algo que a racionalidade não pode explicar. Nem sei se "mesquinhez" chega para definir isso.

Nutmeg

O Vítor Pinto a descair-se e assumir claramente que a lista do Bráz Frade é um apêndice da lista do Rui Costa. Fiqui muitíssimo surpreendido.


Jakub

Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Ultrapassa-me os ataques e piadas que fazem contra um senhor que o único crime que cometeu foi se ter candidatado a presidência do Benfica

E pior, o máximo e constantemente fazem é fazer piadas por ter sido vice-presidente de uma das maiores e mais conhecidas marcas mundiais. É muito triste, muito mesquinho

Vamos todos fazer-nos de anjinhos e pensar que são "sócios normais" como qualquer um de nós.

Mestre

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Companheiros

Deixo o fórum por agora. Vou treinar um pouco. Fazer umas flexões não vá encontrar me o pasfomp na age

Ver um filmezinho

Abraços

Ve antes a guerra dos tronos. As 8 temporadas...

Aka

Citação de: jppm89 em 01 de Setembro de 2021, 23:22
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2021, 23:13
Não saiu ninguém, entraram jogadores importantes, nem se falava eleições, agora vai ser tudo à pressa.

Vai ganhar tranquilamente e a culpa também é da oposição que deve estar de férias no Algarve.

À pressa? Há muito tempo que se sabe que vão existir eleições. Mas desculpem, quem simplesmente não quer saber do Benfica, é a oposição, que já podia ter começado a juntar os Benfiquistas há muito tempo!

Andam há meses a dizer que eram lá para final do ano. Ainda há dias até já andavam a passar a mensagem de que eleições até final do ano não faziam sentido. Depois passaram o PSV...

ricardoslb1988

Citação de: Myngos em 01 de Setembro de 2021, 23:15
Citação de: brunodiaslb em 01 de Setembro de 2021, 22:52
Eu sou completamente anti Vieira. Isto para dizer que era, também, contra o Rui Costa.

A verdade é que tudo o que falou, cumpriu. Tem tido uma postura assinalável. Obviamente que puxa a brasa a sardinha dele, como só teria de ser se realmente se quiser candidatar.

Dizem que se aproveita do bom momento e que é o melhor momento para ir a eleições. Certo, mas isso acontece porque realmente ganhamos, ao contrário do ano passado. E as eleições serão quando ele disse que iam ser, se perdesse seria exatamente igual.

Dito isto, espero que reinvente a sua lista para concorrer, aproveitar alguns nomes fortes que se tem visto na luz e despachar, no mínimo, o DSO (nunca mais o vimos desde a mudança).

Sou a favor do Noronha mas sinceramente acho que não vai concorrer porque sabe que neste momento só ia desgastar a sua imagem e perder por números maiores.

Sendo assim, esperemos que, ganhando, mantenha uma postura exemplar e consiga mudar a opinião da maioria dos adeptos.

Não te vou chamar ignorante nem acéfalo, bem pelo contrário, pois, pareces até ser ponderado. Infelizmente, para mim, este teu post, faz com que eu (minha opinião) sinta que o Benfica se perdeu. O Rui esteve em total cumplicidade com o presidente demissionário durante 15 anos. O presidente demissionário deixou o clube envolvido em lodo, associando o clube aos maiores escarros da sua história centenária. Esquecermos tudo o que de mal foi feito ao clube, porque a bola tem entrado, sinceramente, deixa-me profundamente triste, frustrado e revoltado.
Caro forista bem-vindo a Portugal. O pensamento do povo português é precisamente este. Ele roubou? Ok mas já está fora. Agora segue o vice presidente que não tem nada a ver com isto. Porque achas que marcaram apenas agora as eleições? Champions garantida e a equipa começou a ganhar.. maravilha. Eleições ganhas!

The_Riggs

Uma coisa é certa, apoio JNL, porque li o programa dele e é muito bom. Tem muitas ideias boas, muitas mesmo, em muitas e variadas áreas. O plano dele para conseguir mais gente no estádio ia resultar 99 % e acredito que as modalidades também melhorariam bastante.

Mas acredito também que Rui Costa será muito melhor presidente que o Vieira. Pelo menos até agora mostrou isso. Nota-se um clube mais coeso e com alma em crescendo. Alma que é coisa que o Benfica simplesmente deixou de ter nos últimos anos, principalmente desde que a vida do Vieira se resumiu a defender-se nos tribunais.

Aka

Citação de: Mestre em 01 de Setembro de 2021, 23:22
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Companheiros

Deixo o fórum por agora. Vou treinar um pouco. Fazer umas flexões não vá encontrar me o pasfomp na age

Ver um filmezinho

Abraços

Ve antes a guerra dos tronos. As 8 temporadas...

Alto lá também. Ele não te faltou ao respeito.

The_Riggs

Citação de: jppm89 em 01 de Setembro de 2021, 23:22
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2021, 23:13
Não saiu ninguém, entraram jogadores importantes, nem se falava eleições, agora vai ser tudo à pressa.

Vai ganhar tranquilamente e a culpa também é da oposição que deve estar de férias no Algarve.

À pressa? Há muito tempo que se sabe que vão existir eleições. Mas desculpem, quem simplesmente não quer saber do Benfica, é a oposição, que já podia ter começado a juntar os Benfiquistas há muito tempo!

Sim, à pressa. Quando é que viste eleições serem marcadas com semanas de antecedência ?

Mestre

Citação de: Aka em 01 de Setembro de 2021, 23:24
Citação de: Mestre em 01 de Setembro de 2021, 23:22
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 23:12
Companheiros

Deixo o fórum por agora. Vou treinar um pouco. Fazer umas flexões não vá encontrar me o pasfomp na age

Ver um filmezinho

Abraços

Ve antes a guerra dos tronos. As 8 temporadas...

Alto lá também. Ele não te faltou ao respeito.


É mau? Imagina que o mandava ler a Bíblia