Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

poorportuguese

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Setembro de 2021, 22:36
Citação de: ElMrCiO em 01 de Setembro de 2021, 22:34
Citação de: Skrodinavo em 01 de Setembro de 2021, 22:33
Vieiram os iniciados todos ;)
É só mais uns milhares de euros que vão ser pagos em blogs, forúns e perfis de redes sociais.
Estes meses vão encher muito os bolsos do pessoal da blueprops

Já tu nunca has de receber dinheiro pelo que escreves. Acredita
Isto é quase uma admissão

MightyEagle

Não faz sentido o Vladmirio ser avençado. Se for, está a fazer um péssimo trabalho.

jppm89

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2021, 23:24
Citação de: jppm89 em 01 de Setembro de 2021, 23:22
Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2021, 23:13
Não saiu ninguém, entraram jogadores importantes, nem se falava eleições, agora vai ser tudo à pressa.

Vai ganhar tranquilamente e a culpa também é da oposição que deve estar de férias no Algarve.

À pressa? Há muito tempo que se sabe que vão existir eleições. Mas desculpem, quem simplesmente não quer saber do Benfica, é a oposição, que já podia ter começado a juntar os Benfiquistas há muito tempo!

Sim, à pressa. Quando é que viste eleições serem marcadas com semanas de antecedência ?

O Benfica precisa de estabilidade. Quanto mais cedo se fechar este capitulo melhor.
Já sei que vão existir eleições desde o dia em que Rui Costa deu uma entrevista a dizer isso mesmo. Desde dia 13/07/2021, se as minhas pesquisas estiverem correctas. Desde essa altura, nada de oposição! Estão de férias?

Falam que o Rui Costa esteve em campanha, os outros não estiveram porquê? E era tão fácil, terem feito isso. Sem criar mais instabilidade, era eles próprios começarem a passar a mensagem.

Mas a única mensagem, eram os insultos aqui: banana, encosta, bla bla bla.

Toda a gente sabia que iam existir eleições, toda a gente!

desembargador 1

Uma boa decisão a marcação das eleições, primeiro pq é o cumprimento de uma promessa e depois pq é a altura de legitimar a nova direção.

Espero que seja um período eleitoral com elevação, que apareçam verdadeiras alternativas consistentes e que se cumpram as regras democráticas, como a realização de debates entre os candidatos e o acesso igualitário aos meios de comunicação do clube.

Aka


GloriaEterna1904

Este Otávio é do mais nojento que há. Que cartilha.

F_santos


SimpleMan


desembargador 1

Citação de: The_Riggs em 01 de Setembro de 2021, 23:13
Não saiu ninguém, entraram jogadores importantes, nem se falava eleições, agora vai ser tudo à pressa.

Vai ganhar tranquilamente e a culpa também é da oposição que deve estar de férias no Algarve.
à pressa?! Então as eleições já estavam prometidas para esta altura, e candidatos como o Noronha fizeram há pouco tempo uma campanha...

se ele n marcasse era pq era um ditador, agora marcou é pq demasiado cedo.. enfim, há gente que só interessa é reclamar com tudo e criar instabilidade...

espero que as eleições venham rápido para ver se tb se tira um pouco de palco a este tipo de gente q só destila veneno, já n há paciência para os ler e ouvir.

Aka


bandus


The_Riggs

Citação de: pexim em 01 de Setembro de 2021, 23:28
O mesmos que criticam a oposição por andar calada são os mesmos que vinham logo apontar o dedo se a oposição tivesse andado a falar porque isso ia desestabilizar a equipa e porque havia um empréstimo obrigacionista para concluir e porque havia uma época para preparar e porque havia uma qualificação para conseguir e porque havia um defeso para gerir e por tudo e mais um par de botas. Realmente assim é muito difícil.

O espírito é sempre: a merda que está é boa, o que vem de fora é merda.

Fui eu que critiquei a oposição por estar calada e sou eu que sempre apoiei Noronha Lopes desde o primeiro dia e ainda hoje apoio.

Para que é que estás a ser demagogo ?

ricardoslb1988

Citação de: brunodiaslb em 01 de Setembro de 2021, 22:52
Eu sou completamente anti Vieira. Isto para dizer que era, também, contra o Rui Costa.

A verdade é que tudo o que falou, cumpriu. Tem tido uma postura assinalável. Obviamente que puxa a brasa a sardinha dele, como só teria de ser se realmente se quiser candidatar.

Dizem que se aproveita do bom momento e que é o melhor momento para ir a eleições. Certo, mas isso acontece porque realmente ganhamos, ao contrário do ano passado. E as eleições serão quando ele disse que iam ser, se perdesse seria exatamente igual.

Dito isto, espero que reinvente a sua lista para concorrer, aproveitar alguns nomes fortes que se tem visto na luz e despachar, no mínimo, o DSO (nunca mais o vimos desde a mudança).

Sou a favor do Noronha mas sinceramente acho que não vai concorrer porque sabe que neste momento só ia desgastar a sua imagem e perder por números maiores.

Sendo assim, esperemos que, ganhando, mantenha uma postura exemplar e consiga mudar a opinião da maioria dos adeptos.
Não te iludas. Rui Costa é a continuação do Vieirismo.

FaithNoMore

Tou para ver é ninguém da oposição concorrer,se isso acontecer bem podem meter-se num buraco,tou mesmo a ver...
Agora é o momento.

Velazquez

Citação de: Cosmic em 01 de Setembro de 2021, 23:26
Citação de: Velazquez em 01 de Setembro de 2021, 23:18
Ultrapassa-me os ataques e piadas que fazem contra um senhor que o único crime que cometeu foi se ter candidatado a presidência do Benfica

E pior, o máximo e constantemente fazem é fazer piadas por ter sido vice-presidente de uma das maiores e mais conhecidas marcas mundiais. É muito triste, muito mesquinho

Com todo o respeito, mas vocês já deviam ter posto mão nisto. É todos os dias a mesma fantochada.

É como o tópico do Vieira. Quando foi demitido foi uma festa por "poderem finalmente colocar o tópico onde devia estar", mas entretanto foram dezenas de amarelos a quem falava mal do Vieira.
Nao é assim que vais mudar as coisas e as mentalidades.Eles vão continuar na vida real

Para criticar algo não é preciso insultar. É assim que se levam amarelos para além de que se perde a razao