Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 02:26
Até do smp a malhar eu tenho saudades, foda-se.

Eish nem me lembres disso. A batalha campal naquela fatídica noite entre ele e o André Sousa foi das melhores que vi em toda a minha vida nas internetes. Viraram ídolos para mim.

André Sousa quero que saibas que sou teu fã e smp a malhar se leres isto também sou teu fã.

SimpleMan

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:25
Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 02:23
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:21
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:17
Estes gajos dizem-se benfiquistas mas curiosamente só se lembram de comentar em "tópicos administrativos". Nos dos jogos, no competições nacionais ou na parte das memórias, por exemplo, nunca lá metem os pés.

É curioso.

Procura melhor. Até nas modalidades

quase 5000 posts, 31 posts dos quais entre modalidades e o CN, que é so o tópico mais movimentado do fórum. Um apaixonado pelo Benfica e por futebol, portanto...

Por acaso creio que esses números estão errados mas não te quero por em causa. E eu nao comento jogos. Vejo os. Discuto os com as pessoas de quem gosto e me acompanham à bola ou nos nossos grupos de whatsapp

E porque não fazes o obséquio de comentar tudo o resto com os amigalhaços de whatsapp?

nnfanatics

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:22
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:21
És tão bacoco e reles que só frisas te pelo facto de ter o 1904 tatuado no pulso, mas os 3 paspalhos e o gato na manifestação marcada aqui nem um piu. Se calhar eras um deles  ;D

Provavelmente querias escrever "frisaste".

Fica o reparo.

Obrigado pela correção! Tens que criar uma app aqui para o teclado. Fico a espera... Como ficaste no dia da manifestação!

Endless

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 02:26
Até do smp a malhar eu tenho saudades, foda-se.

Não exageremos...
Daqui a pouco estamos a carpir mágoas por ocelots e Fokas

Vladimiro78

Companheiros

Apesar de tudo é sempre um prazer estar por aqui convosco.

Vou me deitar.

Abraço grande a todos menos ao petrucci porque acho que ele não simpatiza comigo.

Petrucci

Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 02:23
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:21
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:17
Estes gajos dizem-se benfiquistas mas curiosamente só se lembram de comentar em "tópicos administrativos". Nos dos jogos, no competições nacionais ou na parte das memórias, por exemplo, nunca lá metem os pés.

É curioso.

Procura melhor. Até nas modalidades

quase 5000 posts no geral, 31 posts  entre modalidades e o CN, que é so o tópico mais movimentado do fórum. Um apaixonado pelo Benfica e por futebol, portanto...

O melhor é o "Até".

Merda de frete não é Vladi?


S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:15
Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2021, 02:13
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:06
Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 02:03
Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 01:59
Nao estava preocupado contigo. Mais com a renovação do sérvio

Eu sei, não te preocupes.
As tuas capacidades ainda estão em desenvolvimento e alguém irá reparar no teu esforço, querer e dedicação. E dessa garra de Leão tua que eles apreciam e a tua efetividade está ai ao virar da esquina.

SL

Tu és do que acham que sou lagarto? Desculpa. Tens de avisar porque nem sempre me apercebo do que estou a ser acusado.

O número de sócio está no perfil. Prova que não é meu. Se quiseres mando te o recibo dos dois últimos jogos em casa para perceberes a figurinha triste que fazes
Vladi, isso é que era.
Mostravas a prova da compra do último bilhete porque várias pessoas me garantiram que me estavas a enganar e que não pagas bilhetes (muito menos para o piso 1, diziam).

Companheiro

Envio te os dois sem problema. Dos dois jogos em casa.

Mas tens de me deixar apagar o meu nome.
Penso que não me deverias tratar por "Companheiro".

Não quero que tenha o nome, basta a data e o valor.

(e só do último, que é o que me interessa)

Chuta aí.

dfernandes

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:29
Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2021, 02:22
Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:21
És tão bacoco e reles que só frisas te pelo facto de ter o 1904 tatuado no pulso, mas os 3 paspalhos e o gato na manifestação marcada aqui nem um piu. Se calhar eras um deles  ;D

Provavelmente querias escrever "frisaste".

Fica o reparo.

Obrigado pela correção! Tens que criar uma app aqui para o teclado. Fico a espera... Como ficaste no dia da manifestação!

"Fico à espera"

CreedBratton

Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:28
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 02:26
Até do smp a malhar eu tenho saudades, foda-se.

Eish nem me lembres disso. A batalha campal naquela fatídica noite entre ele e o André Sousa foi das melhores que vi em toda a minha vida nas internetes. Viraram ídolos para mim.

André Sousa quero que saibas que sou teu fã e smp a malhar se leres isto também sou teu fã.
sou recente aqui e essa "luta" é das primeiras coisas que me lembro de assistir aqui ;D

épico ;D

RedFenix

Extraordinário, 9 em cada 10 mensagens dele parecem escritas por um miúdo de 5 anos.

Fascinante.

Se lhe pagam por este serviço então o DSO desce ainda mais na minha consideração, e eu não achava isso possível.

Castro_SLB

Citação de: Endless em 02 de Setembro de 2021, 02:30
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 02:26
Até do smp a malhar eu tenho saudades, foda-se.

Não exageremos...
Daqui a pouco estamos a carpir mágoas por ocelots e Fokas
Dava e dá para rir, pelo menos. Isto é só deprimente.

dfernandes

Citação de: CreedBratton em 02 de Setembro de 2021, 02:31
Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:28
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 02:26
Até do smp a malhar eu tenho saudades, foda-se.

Eish nem me lembres disso. A batalha campal naquela fatídica noite entre ele e o André Sousa foi das melhores que vi em toda a minha vida nas internetes. Viraram ídolos para mim.

André Sousa quero que saibas que sou teu fã e smp a malhar se leres isto também sou teu fã.
sou recente aqui e essa "luta" é das primeiras coisas que me lembro de assistir aqui ;D

épico ;D

Há link para isso?

Petrucci

Citação de: Vladimiro78 em 02 de Setembro de 2021, 02:30
Companheiros

Apesar de tudo é sempre um prazer estar por aqui convosco.

Vou me deitar.

Abraço grande a todos menos ao petrucci porque acho que ele não simpatiza comigo.

Noa tens razão.


Dorme bem.

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1432773935150534656


CreedBratton

Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 02:33
Citação de: CreedBratton em 02 de Setembro de 2021, 02:31
Citação de: Gondoriz em 02 de Setembro de 2021, 02:28
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 02:26
Até do smp a malhar eu tenho saudades, foda-se.

Eish nem me lembres disso. A batalha campal naquela fatídica noite entre ele e o André Sousa foi das melhores que vi em toda a minha vida nas internetes. Viraram ídolos para mim.

André Sousa quero que saibas que sou teu fã e smp a malhar se leres isto também sou teu fã.
sou recente aqui e essa "luta" é das primeiras coisas que me lembro de assistir aqui ;D

épico ;D

Há link para isso?
ja nem me lembro em que topico foi mas tbm acredito que a moderação deve ter apagado isso tudo