Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

thekillerjp

Avançado aqui em primeira mão, Cavani não vai chegar de avião e sim de helicóptero já tenho a primeira imagem que me foi cedida pela CMTV.


Schuldiner

Foda-se espero que o plano não seja Pizzi a ocho, seria via verde.


Ginkgo

#82353
https://mobile.twitter.com/RodrigoRomano76/status/1294786180043755520

Jornalista Uruguaio credível. Uma das poucas pessoas seguidas pelo Cavani.

É nosso filhotes.

Aslio

Citação de: pexim em 16 de Agosto de 2020, 08:37
Citação de: Marcos dos Santos em 16 de Agosto de 2020, 08:05
Citação de: pedrocairrao em 16 de Agosto de 2020, 08:01
O fireagle já confirmou?
Não, só deve confirmar quando o jogador estiver em Portugal com a caneta na mão. E bem.
Pois acho isto tudo muito estranho e continuo muito cético em relação a esta contratação. Não me parece nada que já seja nosso, como se diz. Então o Fireeagle confirmou o Cebolinha, o Vertonghen, o Luca e até o Gilberto e nenhum deles estava em Portugal e não tinham feito exames médicos. Para quê este secretismo todo agora? Porque ainda não está certo! Não vejo outra explicação. De contrário, qual o problema de confirmar, quando o homem, supostamente, até já vem em viagem para cá? Estão com medo que outro clube o rapte, ou que ele decida fugir?    Que grande FDP que ele seria se isso sequer fosse uma hipótese de acontecer.
Tenho muitas reticências em relação a tudo isto e tenho muita falta de confiança.
Pelos rumores todos, acredito que o Cavani vá ser nosso, mas, lá está, só fico descansado quando assinar.

Só tenho algum receio que haja um pressing de última hora das equipas que saltaram da Champions: Atlético, Juventus, Real Madrid e até Barcelona.

nmro

Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 03:10
Citação de: 20simao1 em 16 de Agosto de 2020, 03:03
Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: pguerreiro em 16 de Agosto de 2020, 02:34
A visibilidade que o Benfica ganha com o Cavani. Podiam tirar-se ilações e aspirar a a uma mudança de paradigma, mas depois vê-se quem está na presidência
Quem está na presidência foi quem teve a ideia de ir buscar o Cavani.

Preso por ter cão e preso por não ter.

Curiosamente quando há eleições. Neste mandato, nos outros três anos só fez merda com o resultado que se viu, que por pouco não era um tri para o Porto falido, e de repente acordou ao 4º ano por obra e graça de espírito santo.
Não sejas anjinho. A menos que sejas vieirista.
Ou se calhar levou um banho de humildade e finalmente mudou e resolveu apostar verdadeiramente na equipa. Podes chamar anjinho ou vieirista mas ter JJ, Cavani, Vertonghen, Cebolinha e Walshcoiso na mesma equipa é algo inacreditável que nenhum RGS ou JNL conseguiria fazer acontecer. Vieira pode por vezes perder o foco mas quando quer faz coisas inimagináveis.
Vocês acham que é inacreditável ter jogadores desse nível no Benfica devido à lavagem cerebral que a direção tem feito nos últimos anos. Foi esta direção que disse que estes jogadores não queriam vir para um campeonato como o português ou que jogadores caros vinham estragar o balneário. Tudo para continuar tranquilamente a contratar o refugo do Mendes ou jogadores comissão. Agora que estão aflitos afinal já não há problema em contratar craques.
Nos anos 80 e início dos anos 90 tínhamos vários titulares das seleções do Brasil, Suécia ou Rússia. Tivemos o Preud'homme e o Cannigia. Até no período negro do Benfica, fim dos anos 90 e início do século, contratávamos Heynckes, Poborsky, Van Hooidonk, Zahovic. Isto é que é o normal no Benfica e não o que querem fazer crer. 

Manuelsweet

Mas ainda têm dúvidas..disse que hj poderia haver novidades..aí estão elas...vai hj para Paris e depois Lisboa...poderá ser apresentado terça feira..se for apresentado esta semana não será no estádio da luz pois o estádio está entregue à UEFA até ao final da Champions..poderá ser apresentado no Seixal ou no museu...
Mas se quiserem esperar pela final da Champions, só depois é que será apresentado..carrega Benfica

agostinislb

Malta eu kero uma foto do cavani há Benfica para fazer um poster, uma foto top, este jogador merece alto gabarito

pexim

Citação de: Manuelsweet em 16 de Agosto de 2020, 08:44
Mas ainda têm dúvidas..disse que hj poderia haver novidades..aí estão elas...vai hj para Paris e depois Lisboa...poderá ser apresentado terça feira..se for apresentado esta semana não será no estádio da luz pois o estádio está entregue à UEFA até ao final da Champions..poderá ser apresentado no Seixal ou no museu...
Mas se quiserem esperar pela final da Champions, só depois é que será apresentado..carrega Benfica
Pois é este tipo de resposta que me faz desconfiar. Mas que raio de profissionalismo era este, de todas as partes, se isso fosse assim? Ah e tal é terça ou quarta, a não ser que queiram que seja depois da final e nesse caso só para a semana... Mas isto faz algum sentido? Ou está assegurado e vem trabalhar ou não está é assegurado merda nenhuma e estão à espera que ele chegue à Europa e depois é que ainda vão falar com ele. Nada disto faz sentido nenhum.


Karel Alinho

EEEEE

COOOMMM

O

NNNÚMEROOOO

NOOOOOVEEEEEEEEE

!!!!!!!!!!!!

Ginkgo

Pelas stories no insta é visível que já passou a fase das despedidas no Uruguai e o mais certo é estar em viagem. Pela lógica deverá ir a Paris tratar de assuntos burocráticos e depois então virá.
Acredito que já não fuja. O post do jornalista Uruguaio seguido por ele é bem claro, é jogador do Benfica.

omgjh

Citação de: Alcafache123 em 16 de Agosto de 2020, 08:28
Parece montagem, a ser apresentado deve ser no Estádio nao?
Porquê no estádio? Não pode haver assistência! Não vejo o mal da apresentação ser no centro de treinos.

Karel Alinho

Eu não consigo compreender como é que o pessoal ainda coloca incertezas na chegada do homem.

A notícia está em todo o lado!! ;D

Jiujitsu

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2020, 08:27
Citação de: Jocavi em 16 de Agosto de 2020, 08:23
Será montagem!?

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk


Claro que sim isso esta muita mal feito alias xD


Está tão mal feito que quase acreditei que fosse legítimo.