Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

zerocool

Citação de: NSC em 02 de Setembro de 2021, 07:44
O processo para as futuras eleições, de forma global e pelo que se vai lendo, não está a ser gerido da pior forma.

1) Esperaram até ao fim do mercado para provocar, pela queda dos órgãos sociais, eleições. Pelo silêncio da oposição, deve ter havido um acordo entre todos para não perturbar os trabalhos de início de época, o que é louvável. Afinal de contas, o principal é o clube.

2) Foi convocada a AGE para deliberar sobre o sistema de voto e aprovar um regulamento eleitoral antes das eleições.

3) As eleições foram marcadas para um sábado (posso estar errado mas não me lembro de tal ter acontecido), o que possibilita uma elevada participação.

Dito isto, é esperar pelas próximas semanas e que seja aprovado um regulamento que obrigue a eleições transparentes e livres.

E esperar pelos candidatos.
A ser verdade os rumores, que Noronha não avança, não vejo, para já, candidato que possa ganhar ao Rui Costa, sobretudo porque este vai apresentar uma lista profundamente remodelada.
Espero que tal não aconteça e que se apresente a votos.

Vamos ver.
Reformula o ponto 2.... As palavras deliberar e aprovar, not so much.

Kurt Cobain 10

Precisamos do Mattamouros para acabar com esta palhaçada .

Ele provavelmente ganha as eleições .

Não sei qual é o problema de as eleições não  serem com voto físico .

Estas m. Fazem me pensar que o Noronha ganhou mesmo as últimas eleições...

Red2802

Citação de: pedrompcosta em 02 de Setembro de 2021, 07:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2021, 07:50
Citação de: pedrompcosta em 02 de Setembro de 2021, 07:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2021, 07:45
O nojo diz que se vai candidatar . A sério?

Ninguém estava á espera.

e porque não se podia candidatar?

só pq alguns não gostam / não querem ??
porque é outro vigarista como o orelhas .

O Benfica precisa de ser limpo desta escumalha.

vai candidatar se e quanto a mim, bem ...

o que espero dele, é que afaste da sua lista o DSO e o Miguel Moreira!!!

O DSO e o Moreira alguma vez fizeram parte de alguma lista, por acaso?

Sabes do que estás a falar?

Maestro20

Citação de: pedrompcosta em 02 de Setembro de 2021, 07:52
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2021, 07:50
Citação de: pedrompcosta em 02 de Setembro de 2021, 07:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2021, 07:45
O nojo diz que se vai candidatar . A sério?

Ninguém estava á espera.

e porque não se podia candidatar?

só pq alguns não gostam / não querem ??
porque é outro vigarista como o orelhas .

O Benfica precisa de ser limpo desta escumalha.

vai candidatar se e quanto a mim, bem ...

o que espero dele, é que afaste da sua lista o DSO e o Miguel Moreira!!!

E se não afastar? Ainda faz bem?

dsdsds44

Espero que os sócios tenham memória e que percebam que o Rui Costa não é solução.

Sobretudo que os sócios tomem uma decisão de voto inteligente, desprovida de amores antigos e sem medo de cenários apocalípticos.

O Rui Costa foi um dos responsáveis por ter conduzido o clube para o desastre desportivo e mediático dos últimos anos.

Não tem condições (morais pelo menos) sequer para se apresentar a eleições.

Espero sinceramente que apareça alguém na linha do Noronha Lopes (se o mesmo não se candidatar) que tenha um projeto para recolocar o Benfica na rota dos títulos, da transparência, da confiança e sobretudo do Benfiquismo.


Red2802

A vigarice é um vício como o jogo ou a droga.

Não se nasce vigarista, não se é educado para ser vigarista, mas por vezes acontece.

Uma vez lá chegados não há volta a dar.

Uma vez vigarista, vigarista para sempre.

ISO

Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2021, 08:18
Espero que os sócios tenham memória e que percebam que o Rui Costa não é solução.

Sobretudo que os sócios tomem uma decisão de voto inteligente, desprovida de amores antigos e sem medo de cenários apocalípticos.

O Rui Costa foi um dos responsáveis por ter conduzido o clube para o desastre desportivo e mediático dos últimos anos.

Não tem condições (morais pelo menos) sequer para se apresentar a eleições.

Espero sinceramente que apareça alguém na linha do Noronha Lopes (se o mesmo não se candidatar) que tenha um projeto para recolocar o Benfica na rota dos títulos, da transparência, da confiança e sobretudo do Benfiquismo.

O Costa é como o Santos Aveiro, não tem a noção do ridículo que é!

Paris91


Maestro20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2021, 08:07
Precisamos do Mattamouros para acabar com esta palhaçada .

Ele provavelmente ganha as eleições .

Não sei qual é o problema de as eleições não  serem com voto físico .

Estas m. Fazem me pensar que o Noronha ganhou mesmo as últimas eleições...
Precisamos de alguém que o tire de lá e à escumalha. Depois apertá-los na justiça. Responsabilizá-los pelo Benfiquinha que criaram. Auditoriá-los e se houve premeditação nas suas ações, expulsá-los de sócio. E o meu ídolo de infância passaria a a persona non grata. O meu presidente seria sempre Humberto Coelho.

dsdsds44

Ter cumprido o que prometeu depois da detenção do anterior presidente era o mínimo que se exigia a alguém que foi o rosto número 2 dos danos e da humilhação infringida ao nosso clube.

Não é nada que deva ser louvado.

É inacreditável que usam esse argumento ainda como trunfo eleitoral.

É de uma desonestidade e de uma falta de caráter absurda.

dsdsds44

Citação de: ISO em 02 de Setembro de 2021, 08:22
Citação de: dsdsds44 em 02 de Setembro de 2021, 08:18
Espero que os sócios tenham memória e que percebam que o Rui Costa não é solução.

Sobretudo que os sócios tomem uma decisão de voto inteligente, desprovida de amores antigos e sem medo de cenários apocalípticos.

O Rui Costa foi um dos responsáveis por ter conduzido o clube para o desastre desportivo e mediático dos últimos anos.

Não tem condições (morais pelo menos) sequer para se apresentar a eleições.

Espero sinceramente que apareça alguém na linha do Noronha Lopes (se o mesmo não se candidatar) que tenha um projeto para recolocar o Benfica na rota dos títulos, da transparência, da confiança e sobretudo do Benfiquismo.

O Costa é como o Santos Aveiro, não tem a noção do ridículo que é!
Esse pelo menos não precisa de vir para o seu "clube do coração" orientar a vida.

SLBenfica1904

Mais 20 anos (no mínimo dos mínimos) do novo Vieira, agora sem bigode e com um ar ligeiramente mais sofisticado.

Peficago

Alguém que exponha esta palhaçada.

A oposição que se prepare e dê uma resposta à altura. No mínimo, fomos 34,71% de votos de 38.000 sócios. É muita gente! Voltaremos a estar aqui.

Defendam o Benfica. Ajudem-nos a sair deste colete de forças!

ivopcarmo

Citação de: Maestro20 em 02 de Setembro de 2021, 08:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2021, 08:07
Precisamos do Mattamouros para acabar com esta palhaçada .

Ele provavelmente ganha as eleições .

Não sei qual é o problema de as eleições não  serem com voto físico .

Estas m. Fazem me pensar que o Noronha ganhou mesmo as últimas eleições...
Precisamos de alguém que o tire de lá e à escumalha. Depois apertá-los na justiça. Responsabilizá-los pelo Benfiquinha que criaram. Auditoriá-los e se houve premeditação nas suas ações, expulsá-los de sócio. E o meu ídolo de infância passaria a a persona non grata. O meu presidente seria sempre Humberto Coelho.

O Benfica precisa de Benfiquistas que saibam o que é ser Benfiquista, que tenham um passado como sócio, jogador, ou o quer que seja, e que tenham tido sempre uma vida activa no clube, contribuindo sempre com as suas palavras para vincar as suas opiniões sobre o Benfica.

O Benfica não precisa de paraquedistas advogados, como Mattamouros, com meia dúzia de anos de associado, que nunca exprimiram a sua opinião do quer que for do clube, e que agora querem aparecer como protagonistas.

O Benfica precisa de Humbertos Coelhos e outros que ao longo de décadas sempre defenderam o clube e o Benfica.

O Benfica precisa de um líder que sinta e aglutine toda a nação benfiquista. O Benfica não precisa de gestores ou advogados, o Benfica precisa de uma liderança que saiba contratar os melhores gestores. O Benfica precisa de trazer a sua história para a presidência. O presidente tem que ter feito parte dessa história.

Humberto Coelho também teria o meu voto.

Vulcan

Entao mandaste aldrabar a AG para parecer bonito mas ao mesmo tempo não ter efeito nenhum?

AHHH valente! o Vieira com 3 meses de presidência ainda enganava alguns. Tu entras logo de pés juntos na vigarice.