Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: MuadDib em 02 de Setembro de 2021, 12:56
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Setembro de 2021, 12:50
Citação de: MuadDib em 02 de Setembro de 2021, 12:00
Rui Costa pode e deve usar a sua figura para agregar e unir todos os benfiquistas.
Eu se fosse a ele convidava o Noronha Lopes e o Rui Gomes da Silva para uma futura direção.
Todos juntos para limpar o Benfica dos dragartos e elevar o clube para outro patamar que todos desejam, acabavam-se a guerrinhas e ficavam todos a remar para o mesmo lado.

Eu sinceramente não me importava de ver Rui Costa como presidente, Noronha Lopes como Director Financeiro e Rui Gomes da Silva como primeiro vice-Presidente.
Para mim era o ideal, assim estava garantida a união no clube e o fim das negociatas.
Estava também assim garantida através do Rui Gomes da Silva que o clube era limpo dos dragartos que lá andam.

Portanto, assumes que Rui Costa sozinho é incapaz de acabar com as negociatas e limpar o clube dos lagartos e afins. E ainda assim, achas que uma solução que o mantém como presidente é boa.

Parece a análise "não sabia de nada" vs "foi cúmplice". Alguma delas abona a favor do Rui Costa?
Acho que está fácil de perceber o meu raciocínio. Convém ao menos tentar perceber o que eu quero dizer, porque senão vamos entrar aqui numa conversa em circulo em que não saímos ​do mesmo lugar.

A introdução do meu raciocínio começa por partir do principio que o Rui Costa ganha sempre as próximas eleições seja lá qual for a oposição e é a partir desse principio que prefiro o Rui Costa rodeado por João Noronha Lopes e Rui Gomes da Silva, que rodeado pelas mesmas pessoas do vieirismo.

Acho que está fácil de perceber.

Eu percebo o raciocínio, mas não faz sentido nenhum, nenhuma das partes teria qualquer interesse nisso.

Como disseram, era suicídio de carácter da oposição. Porque não é apenas o futuro que está em análise, é também o escrutínio de tudo o que foi uma gestão passada. Como se pode fazer uma auditoria profunda e uma limpeza do clube se parte das pessoas responsáveis estão lá, um deles no cargo maior? É um absurdo.


lPhoenix

Há coisas que me ultrapassam... Este tipo era um grande benfiquista, criado no meio dos valores do Benfica, como é que se torna num dos principais chupistas e usurpadores do clube?

Como é que um tipo destes escolhe ficar na História do Benfica pelos piores motivos?

Keiroxes

O Noronha não precisa do Benfica pra nada, logo nunca se irá unir ao R.costa, penso eu, quanto muito poderia sugerir ao Rui Costa que fosse o seu diretor desportivo.

Mas o R.Costa se se separar da corja já passa a ser um gajo credível e impoluto? muito me contam

Enquanto não vir uma auditoria séria e independente àquelas contas, o R.Costa continuará a ser farinha do mesmo saco do Vieira

RSP

Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2021, 13:15
Há coisas que me ultrapassam... Este tipo era um grande benfiquista, criado no meio dos valores do Benfica, como é que se torna num dos principais chupistas e usurpadores do clube?

Como é que um tipo destes escolhe ficar na História do Benfica pelos piores motivos?


nunofpais

Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2021, 12:09
Por acaso, não acho má ideia ter alguém da oposição na direcção, ou na mesa da AG. Seria até saudável.

Isto, claro, partindo do princípio que Rui Costa se canditará com uma lista própria, e não com todas as figuras decrépitas do Vierismo, DSO, Moniz, Jaime Antunes etc.
Mas antes teriamos que perceber em que e que ele esta envolvido!
Mas as eleicoes foram marcadas antes...
Se nas escutas ele sair limpo, tambem acho bem. Agora com o que sabemos atualmente e tendo estado ele como braco direito do ladrao, ai nao concordo nada

Nramos

Citação de: nnfanatics em 02 de Setembro de 2021, 02:08
Citação de: SimpleMan em 02 de Setembro de 2021, 01:53
Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2021, 01:50
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2021, 01:45
Estive a ler as últimas páginas e percebi que os blue props deste turno são profundamente incompetentes. É triste quando uma pessoa chega a este ponto para ganhar a vida.

Tenho mais respeito pelas putas.

Não acredito que estes sejam os pagos. Os pago têm uma argumentação parecida com o Pedro Guerra, não chegam ao desespero de falar em modo " tou-me a cagar". Estes já são os gajos com a quarta classe convertidos. A forma como nem escrever sabem denuncia logo a sua capacidade crítica.


O vladimito não engana. O tal nnfanático deve ser so mais um que esta a ver as benesses a fugir, nem o 9º ano deve ter...

O tal como me chamas é benfiquista! Só isso que tens que saber. Tenho a minha opinião!! Vocês não respeitam ninguém, depois querem ser respeitados! Sou sócio desde 2008, nunca me pagaram as cotas e sempre andei atrás do Benfica de norte a sul à minha conta!!! Tenho o ano de fundação do Benfica tatuado no meu pulso! Não sou daqueles que vêm para aqui marcar manifestações e depois aparecem 3 paspalhos e um gato. O meu amor pelo Benfica não fica atrás de um PC nem de um telemóvel!

Quantos estiveram contigo na manifestação de apoio a vieira? Sim, porque ele roubou mas fez obra, como rui costa

Nramos

Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2021, 13:15
O Noronha não precisa do Benfica pra nada, logo nunca se irá unir ao R.costa, penso eu, quanto muito poderia sugerir ao Rui Costa que fosse o seu diretor desportivo.

Mas o R.Costa se se separar da corja já passa a ser um gajo credível e impoluto? muito me contam

Enquanto não vir uma auditoria séria e independente àquelas contas, o R.Costa continuará a ser farinha do mesmo saco do Vieira

Se tiveres essa auditoria, rui costa vai fazer companhia a vieira.

BENFICA76

Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2021, 12:36
pior que ganhar o RC, é, num clube enorme como o Benfica, não haver uma oposição credivel ao estado actual das coisas
Benitez.

PontapeDoIsaias

Nao sei porque...este low profile..ainda nao disse que se ia candidatar... querem ver que o carlos alexandre anda ai?

Vladimiro78

Citação de: Nramos em 02 de Setembro de 2021, 13:32
Citação de: Keiroxes em 02 de Setembro de 2021, 13:15
O Noronha não precisa do Benfica pra nada, logo nunca se irá unir ao R.costa, penso eu, quanto muito poderia sugerir ao Rui Costa que fosse o seu diretor desportivo.

Mas o R.Costa se se separar da corja já passa a ser um gajo credível e impoluto? muito me contam

Enquanto não vir uma auditoria séria e independente àquelas contas, o R.Costa continuará a ser farinha do mesmo saco do Vieira

Se tiveres essa auditoria, rui costa vai fazer companhia a vieira.

As coisas que tu sabes . Ja a fizeste e podes partilhar os resultados ? Ou é o normal debitar de postas de pescada de alguem que nada sabe ?

GoldenState

É um momento determinante para o Rui Costa, também.

A sua lista vai ditar de que lado estão as suas alianças, do lado de Vieira, ou do lado do Benfica.

Iron Mask

Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2021, 13:15
Há coisas que me ultrapassam... Este tipo  :bandeira1:, criado no meio dos valores do Benfica, como é que se torna num dos principais chupistas e usurpadores do clube?

Como é que um tipo destes escolhe ficar na História do Benfica pelos piores motivos?

Pois a questão é mesmo essa. Nunca foi.

Vladimiro78

Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Setembro de 2021, 13:35
Nao sei porque...este low profile..ainda nao disse que se ia candidatar... querem ver que o carlos alexandre anda ai?

Mas alguem ja anunciou a candidatura ? Estao todos com medo do Carlos ?

Vladimiro78

Citação de: BENFICA76 em 02 de Setembro de 2021, 13:34
Citação de: fpie em 02 de Setembro de 2021, 12:36
pior que ganhar o RC, é, num clube enorme como o Benfica, não haver uma oposição credivel ao estado actual das coisas
Benitez.

O Benitez se se candidatar sozinho nem aos 10 por cento chega