Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

futeboldelite

Citação de: ivopcarmo em 02 de Setembro de 2021, 08:48
Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2021, 08:40
Citação de: ivopcarmo em 02 de Setembro de 2021, 08:33
Citação de: Maestro20 em 02 de Setembro de 2021, 08:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2021, 08:07
Precisamos do Mattamouros para acabar com esta palhaçada .

Ele provavelmente ganha as eleições .

Não sei qual é o problema de as eleições não  serem com voto físico .

Estas m. Fazem me pensar que o Noronha ganhou mesmo as últimas eleições...
Precisamos de alguém que o tire de lá e à escumalha. Depois apertá-los na justiça. Responsabilizá-los pelo Benfiquinha que criaram. Auditoriá-los e se houve premeditação nas suas ações, expulsá-los de sócio. E o meu ídolo de infância passaria a a persona non grata. O meu presidente seria sempre Humberto Coelho.

O Benfica precisa de Benfiquistas que saibam o que é ser Benfiquista, que tenham um passado como sócio, jogador, ou o quer que seja, e que tenham tido sempre uma vida activa no clube, contribuindo sempre com as suas palavras para vincar as suas opiniões sobre o Benfica.

O Benfica não precisa de paraquedistas advogados, como Mattamouros, com meia dúzia de anos de associado, que nunca exprimiram a sua opinião do quer que for do clube, e que agora querem aparecer como protagonistas.

O Benfica precisa de Humbertos Coelhos e outros que ao longo de décadas sempre defenderam o clube e o Benfica.

O Benfica precisa de um líder que sinta e aglutine toda a nação benfiquista. O Benfica não precisa de gestores ou advogados, o Benfica precisa de uma liderança que saiba contratar os melhores gestores. O Benfica precisa de trazer a sua história para a presidência. O presidente tem que ter feito parte dessa história.

Humberto Coelho também teria o meu voto.

Isso. Até te digo mais, mudava os estatutos para só se candidatarem os que tivessem jogado na equipa principal.

Isso é que era.

Bastava ter lido com um bocadinho de mais atenção para ler que não escrevi isso... era só mais um bocadinho...

Eu percebi bem o que querias escrever.

Puseste o perfil do Rui Costa mas escreveste Humberto Coelho, porque já sabes que está debaixo da asa do dito cujo.

PontapeDoIsaias

O ru ru ira fazer tirar o moreira e o dgs da lista ou nao havera tomates para isso?

Vladimiro78

Citação de: samarras em 02 de Setembro de 2021, 13:59
É mesmo exaustivo este tópico.

É que o objetivo dele é responder a posts, exclusivamente.

Mais exaustivo é estares sempre a falar disso . Comenta as noticias . Vamos discutir o clube . Vives obcecado comigo .Acalma te um pouco rapaz que eu sou casado

Vladimiro78

Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Setembro de 2021, 14:02
O ru ru ira fazer tirar o moreira e o dgs da lista ou nao havera tomates para isso?

Eles nao fazem parte da actual lista ( que se demitiu ontem )  logo como podem ser retirados ?

PontapeDoIsaias

Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Setembro de 2021, 14:02
O ru ru ira fazer tirar o moreira e o dgs da lista ou nao havera tomates para isso?
Bump

Vladimiro78

Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Setembro de 2021, 14:03
Citação de: PontapeDoIsaias em 02 de Setembro de 2021, 14:02
O ru ru ira fazer tirar o moreira e o dgs da lista ou nao havera tomates para isso?
Bump

Tens consciencia de que nenhum deles faz parte da direçao , nao tens ?

Saveloy

Faz mesmo diferença a lista do Rui Costa? Rui Costa é Vieira, não vai ser a lista que vai mudar isso.

Mais rapidamente muda a minha opinião de quem se associar a ele do que a minha opinião dele, essa foi a que ele construiu nos últimos anos.

spt


Nailhead

So falta limpar DSO, Miguel Moreira, José Marinho, Pedro Guerra, Pedro Pinto. Depois desta limpeza podemos falar.

PontapeDoIsaias


Sparrow 10

#129475
Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2021, 12:20
Citação de: Sparrow 10 em 02 de Setembro de 2021, 11:12
Citação de: lPhoenix em 02 de Setembro de 2021, 09:34
Citação de: Johnny7 em 02 de Setembro de 2021, 09:16
Ganhará com uma maioria esmagadora, mais de 80%...

Com o voto electrónico controlado por ele?

Eu diria cerca de 90%.

Obviamente o voto electrónico não se vai repetir.

Depois da confusão e do escândalo do ano passado quem é que acredita no voto electrónico?

E claro que se tentassem repetir a gracinha a oposição desta vez não vai deixar que isso aconteça.

Assim espero.

Assim será!

O0

PontapeDoIsaias

Citação de: Saveloy em 02 de Setembro de 2021, 14:05
Faz mesmo diferença a lista do Rui Costa? Rui Costa é Vieira, não vai ser a lista que vai mudar isso.

Mais rapidamente muda a minha opinião de quem se associar a ele do que a minha opinião dele, essa foi a que ele construiu nos últimos anos.
So para perceber se vai deixar cair essas personagens. Era do seu interesse, vao invarivelmente ser sujeitos a ir a tribunal

Iron Mask

Citação de: spt em 02 de Setembro de 2021, 14:05
Este tópico em dia de semana...



E cada vez que é trancado o chalupa lá recebe mais uns trocos do Chico de Porto Salvo. E andamos nisto a responder-lhe aos posts e a meter-lhe mais no bolso.

Sparrow 10

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Setembro de 2021, 12:25
Citação de: Sparrow 10 em 02 de Setembro de 2021, 11:03
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Setembro de 2021, 08:55
Citação de: pedrompcosta em 02 de Setembro de 2021, 08:53
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Setembro de 2021, 08:02
Citação de: pedrompcosta em 02 de Setembro de 2021, 07:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Setembro de 2021, 07:45
O nojo diz que se vai candidatar . A sério?

Ninguém estava á espera.

e porque não se podia candidatar?

só pq alguns não gostam / não querem ??
Porque o teu clube tem regras e Ele não as cumpriu.

Quais??
Não podes ter empresas que prestam serviços ao Benfica.

Então o Rui Costa não se pode candidatar. São as regras.

Nem que se leve isto a tribunal.
São regras do clube, não do Estado.

Aa regras do clube servem para alguma coisa. Isto pode ser matéria para tribunal.

PontapeDoIsaias

Citação de: Iron Mask em 02 de Setembro de 2021, 14:07
Citação de: spt em 02 de Setembro de 2021, 14:05
Este tópico em dia de semana...



E cada vez que é trancado o chalupa lá recebe mais uns trocos do Chico de Porto Salvo. E andamos nisto a responder-lhe aos posts e a meter-lhe mais no bolso.
Sim , vamos so supor que a culpa e so dos users e nao dos 'moderadores'