Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Setembro de 2021, 13:31
Apesar de ser a opiniao da pessoa e dos posts mais surreais que ja vi neste topico.

Uma pessoa informada nao pode dizer aquilo.
Nao apos os varios eventos que se viu nestes 13 anos, nao apos essa mesma pessoa ter apregoada que a OPA era boa.

Uma pessoa informada ou nao pode dizer o que quiser . Chama se dar a sua opiniao . Goste se ou nao . é o que acontece em estados democraticos . Tal como tu . Alias os direitos sao iguais para todos

Baron_Davis

sujeitos a falar em estados democráticos, depois de acharem normal urnas serem levadas pela calada para parte incerta e "contadas" passado um ano

chalupice em estado puro

Red2802

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Este post merecia uma resposta mais detalhada porque precisa de ser desmontado ponto por ponto, mesmo respeitando a opinião do próprio, obviamente.

Tentarei fazê-lo mais tarde.

No entanto, sobre o que está a negrito, não posso deixar de perguntar - para melhor poder contextualizar a minha resposta - se essa afirmação é apenas um lugar comum, que vale zero para a discussão, ou um atestado de menoridade intelectual aos leitores do fórum.

Era importante perceber. Bem sei que poder ser uma opinião pessoal mas um administrador do fórum tem responsabilidades acrescidas pelo que escreve.

PontapeDoIsaias

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 13:36
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Setembro de 2021, 13:31
Apesar de ser a opiniao da pessoa e dos posts mais surreais que ja vi neste topico.

Uma pessoa informada nao pode dizer aquilo.
Nao apos os varios eventos que se viu nestes 13 anos, nao apos essa mesma pessoa ter apregoada que a OPA era boa.

Uma pessoa informada ou nao pode dizer o que quiser . Chama se dar a sua opiniao . Goste se ou nao . é o que acontece em estados democraticos . Tal como tu . Alias os direitos sao iguais para todos
Amigo Mirò , após o post do Kobille nem sequer vou bater mais no ceguinho e gastar o latim.

Tens carta aberta para fazer a merda que quiseres em qualquer topico por isso nem me vou chatear com o que quer que seja.

Bem haja

Castro_SLB

O meu problema não é com quem defenda o Rui Costa. Vivemos em democracia, cada um tem direito à sua opinião, independentemente de eu concordar ou não.

O problema são os users que andam aqui insistentemente com comportamentos infantis de citar tudo quanto é post. Não acrescenta nada à discussão, é pura infantilidade, para não dizer mais.

Vladimiro78

Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2021, 13:38
sujeitos a falar em estados democráticos, depois de acharem normal urnas serem levadas pela calada para parte incerta e "contadas" passado um ano

chalupice em estado puro

O que aconteceu quando Noronha nao aceitou os resultados das eleiçoes ?

Espera ....ele aceitou

PabloElMago10

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 13:42
Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2021, 13:38
sujeitos a falar em estados democráticos, depois de acharem normal urnas serem levadas pela calada para parte incerta e "contadas" passado um ano

chalupice em estado puro

O que aconteceu quando Noronha nao aceitou os resultados das eleiçoes ?

Espera ....ele aceitou

Então mas quem tem que aceitar é o Noronha, ou são os sócios?

Red Men

Aqui é só terrorismo eleitoral...!

Aguardo a AGE e as eleições.
Até lá só observo.

Já vi burros com "palas" mais interessantes.

Vladimiro78

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Setembro de 2021, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 13:42
Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2021, 13:38
sujeitos a falar em estados democráticos, depois de acharem normal urnas serem levadas pela calada para parte incerta e "contadas" passado um ano

chalupice em estado puro

O que aconteceu quando Noronha nao aceitou os resultados das eleiçoes ?

Espera ....ele aceitou

Então mas quem tem que aceitar é o Noronha, ou são os sócios?

Os socios votaram companheiro . Essa foi a sua decisao

pasfomp


miniMilk

"terão que comprovar-se as acusações de que o _____ é alvo"


a) Isabel dos Santos
b) LFV
c) Sócrates
d) Pinto da Costa
e) Ricardo Salgado



samarras

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 13:42
Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2021, 13:38
sujeitos a falar em estados democráticos, depois de acharem normal urnas serem levadas pela calada para parte incerta e "contadas" passado um ano

chalupice em estado puro

O que aconteceu quando Noronha nao aceitou os resultados das eleiçoes ?

Espera ....ele aceitou
Sabes a dimensão que isso teria?

És tão mas tão idiota. Porque não defendes o Noronha da mesma forma que defendes o LFV e os seus capangas?

Já todos conhecemos a tua cartilha, podes ser benfiquista, podes ir ao estádio, podes ir para o ##€, mas uma coisa eu sei, pessoas como tu não são bem vindas ao clube e és culpado pela merda que somos. Põem te a milhas!


Vladimiro78

Citação de: pasfomp em 03 de Setembro de 2021, 13:45
Agora eu entendo o estado a que o fórum chegou

Um forum que permite todas as opinioes ?

PabloElMago10

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 13:45
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Setembro de 2021, 13:44
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 13:42
Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2021, 13:38
sujeitos a falar em estados democráticos, depois de acharem normal urnas serem levadas pela calada para parte incerta e "contadas" passado um ano

chalupice em estado puro

O que aconteceu quando Noronha nao aceitou os resultados das eleiçoes ?

Espera ....ele aceitou

Então mas quem tem que aceitar é o Noronha, ou são os sócios?

Os socios votaram companheiro . Essa foi a sua decisao

Mas era essa a pergunta? Vá não fujas