Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BENFICA76

Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2021, 14:28
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Setembro de 2021, 14:08
Citação de: Eagle 0nE em 03 de Setembro de 2021, 14:03
Vocês nunca mais aprendem. Enquanto forem citando e respondendo ao 78, esse profissional do teclado, ele vai vencendo.

Ainda não perceberam que o objectivo é esse? E depois com a complacência dos mods está o caldo entornado.

Ignore list é muito útil.

Não vale a pena, há sempre alguém novo que não conhece a personagem, e da lhe conversa.

É insulta lo mesmo, se for toda a gente de vela, que fiquem depois os mods a falar com ele.

Pode ser que ganhem vergonha também

Não, o que há a ser feito é deixar os tipos com guião pagos pelo Benfica sem resposta, citação, insulto ou atenção. A mensagem deles só causa distúrbios porque alguém decide manter a conversa.
Isto! Ignorem o gajo.
No máximo um apupo ou uma imagem de um beijinho.

RedFenix

Fodasse, mal entro no fórum pela 1ª vez hoje vejo logo este tópico completamente poluído por um invertebrado sem vergonha cujo único objetivo é desconversar e criar o caos.

Alguém devia pôr mão nisto.

Benfica4Ever1

Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2021, 14:22
Porque é que ainda dão atenção a gente com agenda, como é o óbvio caso desse Vladimiro?

Não o vão convencer. Não o vão inclinar. Ele não vai mudar de registo. Não tem opinião, tem um guião. Já se viu que a escrita muda de qualidade conforme os dias ou as horas.

Já saiu para o rua que o Benfica investe em controlo de opiniões em votações, fóruns e blogues.

Benfiquistas interessados no clube não comentam só nos tópicos administrativos. Benfiquistas interessados no Benfica não ignoram tópicos de jogos e prestações de jogadores. Benfiquistas que querem o melhor para o Benfica perceberam que Vieira não estava sozinho. Eu troquei 2 posts com o indivíduo para ver se o guião estabelecia alguma justificação coerente para o porquê de uma pessoa que se diz sócio com lugar cativo não ter interesse em comentar jogos fulcrais para o clube, com o resultado que esperava à partida. E nem era preciso tê-lo feito.

Um tipo que defenda RC ou qualquer outro que tomasse o lugar nas condições que o fez só o fazem porque a agenda assim o dita.

Nem precisam de pôr esse junta letras na ignore list. Deixem de responder, de citar, de debater. É deixá-lo escrever o que quiser sem que tenha qualquer impacto nas outras conversas neste e noutro tópico onde esse tipo estiver.

Ninguém o vai convencer do contrario porque ele não está cá para trocar opiniões. Percebam isso de uma vez e andem para a frente, sff.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

sergio.fil25

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Sem dúvida que cada um tem direito a apoiar quem deseja, sem recorrer a insultos ou derivados que nada contribuem para uma discussão / troca de ideias saudável.

Mas, ainda sobre LFV:
Ainda existem dúvidas que a OPA que ele queria fazer (apoiada) por Rui Costa e demais camaradas, tinha como objectivo tirar dinheiro do clube para dar ao amigo dos frangos (que curiosamente, pagou uma divida ao LFV)??
Gostava de ouvir a tua opinião sobre a OPA - porque acho que não é preciso esperar por um veredito de um tribunal neste assunto, e sobre o que o nosso Benfica ficava a ganhar ou a perder.

Abraço.

helderrocha

Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2021, 14:22
Quanto a mim, não preciso de aguardar julgamento do Vieira para perceber se Rui Costa é culpado de alguma coisa ou não.

Aquilo que eu sei, é que Rui Costa fez parte da direcção de Vieira durante 13 anos. Segundo se sabe, com a pasta do futebol em mãos, de onde se depreende que concordou com a política mercantilista que tem pautado o Benfica nos últimos largos anos. Apenas isto basta para considerar Rui Costa um mau candidato à presidência do Benfica.
a opção a isso é o rui ser um banana e nunca ter reparado em contratações manhosas.

Red2802

O objectivo é que as páginas andem rapidamente e ninguém leia nada.

Aqui, como no tópico do Vieira.

Ou no tópico da AGE.

Ou no tópico das Eleições.

Nem um gajo com orgulho e amor próprio do tamanho das mentiras do Vieirismo se dava ao trabalho de responder a tudo e a todos.

É apenas lamentável.

BENFICA76

Citação de: RedFenix em 03 de Setembro de 2021, 14:33
Fodasse, mal entro no fórum pela 1ª vez hoje vejo logo este tópico completamente poluído por um invertebrado sem vergonha cujo único objetivo é desconversar e criar o caos.

Alguém devia pôr mão nisto.
Vai até à página 8660  :coolsmiley:

raio

Citação de: Miklosf0rev3r em 03 de Setembro de 2021, 14:26
Citação de: samarras em 03 de Setembro de 2021, 14:16
Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2021, 14:13
Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2021, 14:11
O Poeta é um fingidor
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente


Rui Fernando Costa Pessoa
E o Rui, tal como Pessoa, também parece ter heterónimos. Um é um grande benfiquista que sofre e sente o clube, o outro esteve ao lado de Vieira durante 13 anos.


Também há outro, que disse algures no tempo, "Não mereço que o Benfica me corte as pernas".
Acabou por ser vendido à Fiorentina em vez do Barcelona, o sonho de qualquer miúdo na altura...

Não é bem assim. O Barcelona na altura estava com menos expressividade que a partir dos anos 2000. Na altura o Sr não me cortem as pernas, foi "só" para o melhor campeonato do mundo, com os melhores jogadores e onde se ganhava mais. Espanha na altura viva basicamente de RM acima de tudo e do Barça, sobretudo pela oposição à capital. Nunca na altura teria como colega um Batistuta. Um jogador desse calibre fora dos 2/3 grandes noutro campeonato era quase impossível.

Camisola_20

Eu acho o Rui Costa um ladrão bem nojento.

Mas verdade seja dita, que vou esperar pela lista dele e dos outros, antes de tomar decições sobre quem votar.

Foi assim que fez quando decidi votar Noronha.


O Rui Costa apesar da ideia de ser um banana, não é. Ele não é burro. Sabia bem o que se passava. E se vencer, so espero que perceba que tem que fazer um corte. Nem é entalar os que com ele roubaram mas parar com os roubos, dedicar se ao bem do clube e gerir o clube como deve ser. So assim se protege a ele e aos que durante anos e anos roubaram com ele.

Se ele for capaz de virar a pagina e independente do que fez ate hoje, ir para o caminho certo, seria o menos mau para o clube.

Camisola_20

#129969
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
Quem é este? É contratação nova do forum??


No entanto, concordo com quase tudo.

RedFenix

Citação de: BENFICA76 em 03 de Setembro de 2021, 14:37
Citação de: RedFenix em 03 de Setembro de 2021, 14:33
Fodasse, mal entro no fórum pela 1ª vez hoje vejo logo este tópico completamente poluído por um invertebrado sem vergonha cujo único objetivo é desconversar e criar o caos.

Alguém devia pôr mão nisto.
Vai até à página 8660  :coolsmiley:
Foudasse.

BENFICA76

Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2021, 14:39
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
Quem é este? É contratação nova do forum??
Será que houve uma OPA ao SB?  :confused:

Camisola_20

Algum dia se soube a razão do topico do Rui Costa estar trancado imenso tempo e porque de tanta censura quando abriu?

Pergunto sem maldade, apenas porque andei tanta vez banido que não sei se isto ja foi abordado.

Gostava de perceber esse fenomeno se não for pedir muito.

Camisola_20

Citação de: BENFICA76 em 03 de Setembro de 2021, 14:42
Citação de: Camisola_20 em 03 de Setembro de 2021, 14:39
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.
Quem é este? É contratação nova do forum??
Será que houve uma OPA ao SB?  :confused:
Um Textor?

PabloElMago10

Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2021, 14:28
Citação de: PabloElMago10 em 03 de Setembro de 2021, 14:08
Citação de: Eagle 0nE em 03 de Setembro de 2021, 14:03
Vocês nunca mais aprendem. Enquanto forem citando e respondendo ao 78, esse profissional do teclado, ele vai vencendo.

Ainda não perceberam que o objectivo é esse? E depois com a complacência dos mods está o caldo entornado.

Ignore list é muito útil.

Não vale a pena, há sempre alguém novo que não conhece a personagem, e da lhe conversa.

É insulta lo mesmo, se for toda a gente de vela, que fiquem depois os mods a falar com ele.

Pode ser que ganhem vergonha também

Não, o que há a ser feito é deixar os tipos com guião pagos pelo Benfica sem resposta, citação, insulto ou atenção. A mensagem deles só causa distúrbios porque alguém decide manter a conversa.

Isso é problema dos mods, não é meu.

Pra poderem brincar aos admins, é preciso haver comunidade. E se a comunidade começar a cagar no fórum, eles ficam a brincar com a pilinha.

O Vladimiro ganha sempre de qualquer das maneiras, que o dinheiro vai lhe sempre parar a conta