Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

chico_SLB

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:31
Citação de: chico_SLB em 03 de Setembro de 2021, 16:30
Se for o único candidato o que é que muitos users do SR vão fazer à vida???

Noa sei . Mas ando a rir me com essa possibilidade desde ontem


Suicídios em massa, talvez

Mattamouros

Citação de: rdr10 em 03 de Setembro de 2021, 15:23
Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Uma coisa é certa, os blueprops gostaram todos desta mensagem.

Um gajo anda aqui há anos, a interrogar-se porque é que os blue props desta vida cá continuam com carta branca, porque é que não assumem, sendo o maior forum benfiquista que existe (e um dos maiores do país) a defesa dos superiores interesses do Benfica, porque é que se abstêm ao invés de se juntarem à luta, de fazerem parte da mudança..

.. e depois lê aquele post.

Elucidativo do estado a que se chegou, sem a menor das duvidas.

Mas, não esquecer, 'NiNgUéM dA mOdErAçÃo VoToU eM vIeIrA'.

E agora siga lá para mais um mês de 'férias', enquanto os encartados ficam por cá a trabalhar.

Castro_SLB

Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Setembro de 2021, 16:28
Deste a resposta antes de apresentar o problema. E deste também o ouro ao bandido.

Porque é que achas que ele tem a postura que tem e insiste?

Faz como eu. É ver o shitshow de tristeza ambulante que é e pronto. Umas vezes brincas, recebes a notificação e cagas. Continuas a brincar.

O objectivo é claro. Mil vezes o Cristão e o Ocelot, mas é assim.

É aquele individuo que pica, pica e pica para ver se leva. Depois quando é tempo de dar penas, o responsável é quem deu o primeiro soco.
O problema é que torna-se irritante, às tantas entra-se num dos tópicos do costume e chegam a ser 7/8 posts (e cada página são 15 posts) da mesma pessoa, com o mesmo tipo de infantilidade, sem acrescentar nada de relevante ao tópico.

O Cristão, sou sincero, não me causa problema nenhum. O tipo literalmente ia ao tópico do Vieira dizer "Parabéns presidente" e voltava para o seu habitual tópico, postar fotos de jogadores da Juventus semi-nús. O Ocelot, apesar de tudo, já me proporcionou bons momentos, se bem que se desaparecesse de uma vez por todas, também não se perdia nada. Agora isto a que se assiste neste tópico, ultrapassa todos os limites da razoabilidade, e pouco me importa se gosta do Vieira, do Costa ou do Manél, estou-me completamente nas tintas para isso, é simplesmente o comportamento infantil e repetitivo.

AlexanderMostovoi

Citação de: Kobille em 03 de Setembro de 2021, 13:20
Não compreendo como uma pessoa que deu tanto ao clube é alvo de certas barbaridades que eu aqui vou lendo.

Aceito e compreendo que não desejem a continuidade do Rui Costa, ou que apoiem oposição, seja ela qual for, mas não é preciso recorrer a insultos e comentários negativos/baixos para defender essa posição.

Rui Costa é benfiquista, é um de nós. Festeja nas vitórias e sofre nas derrotas. Ainda me lembro quando ganhámos o primeiro jogo oficial com o Rui na liderança pela margem mínima. A cara de sofrimento e alívio dele era bem visível.

Felizmente para nós, este início pós-LFV correu duma forma bastante positiva. Empréstimo obrigacionista conseguido. Qualificação para a Liga dos Campeões numa segunda mão histórica. Primeiro lugar no campeonato. AGE e eleições marcadas.

No entanto, nem tudo é positivo. Waldschmidt e Vinícius saem em negócios péssimos para o clube. Plantel desequilibrado: excesso de jogadores na ala direita defensiva, falta de alternativas na ala esquerda defensiva e a João Mário. Tentativa de contratação do Al Musrati falhada, onde tentámos incluir o Chiquinho no negócio e o Braga não aceitou. E, no final do mercado, o Chiquinho acaba emprestado... ao Braga. Isto roça o gozar com o Benfica e benfiquistas.

Se recuarmos no tempo, é inegável que durante a última década o Rui Costa sempre foi uma pessoa muito próxima do LFV, como um braço direito. Sobre isso e tendo em conta o passado recente e as circunstâncias atuais, o Ricardo Araújo Pereira disse que o Rui Costa teria que ser cúmplice, conivente ou totó, e que não desejaria ter alguém com este perfil como presidente. Só acrescento que para esta afirmação ser completamente subscrita por mim, terão que comprovar-se as acusações de que o LFV é alvo.

Não acho justo, no entanto, que se condene antecipadamente uma pessoa (Rui Costa) pela proximidade de outra (LFV), sendo que esta segunda pessoa nem foi julgada ainda. E o Rui Costa não é o LFV. Portanto, deixo aqui a minha sugestão como benfiquista para que sejam mais moderados e corretos. Já existe gente que chegue a atacar o nosso Benfica. Nós, benfiquistas, não precisamos nem devemos ir por esse caminho.

Em relação à minha posição, será de expetativa, ver quem se candidata, de que pessoas esses candidatos se rodeiam, e avaliar planos eleitorais.

Vamos ver esse jogo de cintura daqui a umas semanas...

Um de nós.... Looooool

Livrinhos

A mim faz-me alguma confusão como é que alguém consegue varrer com uma facilidade tremenda aquilo que se passou no último ano.

Foi de eleições e Vieira ganhar
Para Vieira preso
Para auto proclamação de Rui Costa

Chegados a Setembro de 2021, parece que não se passou nada. Parece que não foi a página mais negra da história do Benfica.

Apagou-se um ex-Presidente. Não se abriu a boca sobre o assunto. Varreu-se o assunto para debaixo do tapete e siga a banda.

E o pessoal come isto. Satisfeito!

Realmente, para quem gosta de merda, está aqui um belo prato.

Peficago

A sério, parem de lhe dar trela. IGNOREM!

Ele responde? Não respondam de volta!

O objetivo dele é fazer as páginas passarem e não se falar nem deixar passar a mensagem que importa. E já vimos que tem total cobertura de grande parte da moderação do fórum.

Não lhe dêem a importância que não tem. Já toda a gente sabe quem é e o que quer. Ninguém liga ao que ele escreve. Nem ele.

Simplesmente, IGNOREM!

profeta isaias

Com 3 letrinhas apenas se escreve a palavra cúmplice

O P A

Vladimiro78

Citação de: Castro_SLB em 03 de Setembro de 2021, 16:33
Citação de: PedroOliveira93 em 03 de Setembro de 2021, 16:28
Deste a resposta antes de apresentar o problema. E deste também o ouro ao bandido.

Porque é que achas que ele tem a postura que tem e insiste?

Faz como eu. É ver o shitshow de tristeza ambulante que é e pronto. Umas vezes brincas, recebes a notificação e cagas. Continuas a brincar.

O objectivo é claro. Mil vezes o Cristão e o Ocelot, mas é assim.

É aquele individuo que pica, pica e pica para ver se leva. Depois quando é tempo de dar penas, o responsável é quem deu o primeiro soco.
O problema é que torna-se irritante, às tantas entra-se num dos tópicos do costume e chegam a ser 7/8 posts (e cada página são 15 posts) da mesma pessoa, com o mesmo tipo de infantilidade, sem acrescentar nada de relevante ao tópico.

O Cristão, sou sincero, não me causa problema nenhum. O tipo literalmente ia ao tópico do Vieira dizer "Parabéns presidente" e voltava para o seu habitual tópico, postar fotos de jogadores da Juventus semi-nús. O Ocelot, apesar de tudo, já me proporcionou bons momentos, se bem que se desaparecesse de uma vez por todas, também não se perdia nada. Agora isto a que se assiste neste tópico, ultrapassa todos os limites da razoabilidade, e pouco me importa se gosta do Vieira, do Costa ou do Manél, estou-me completamente nas tintas para isso, é simplesmente o comportamento infantil e repetitivo.

Portanto a tua ideia de contraditorio era um user que dizia uma frase e desaparecia e um que te fazia rir .

Vê se que gostas de debater o Benfica . Desde que concordem contigo

Abraço democratico companheiro

chico_SLB

Citação de: Livrinhos em 03 de Setembro de 2021, 16:34
A mim faz-me alguma confusão como é que alguém consegue varrer com uma facilidade tremenda aquilo que se passou no último ano.

Foi de eleições e Vieira ganhar
Para Vieira preso
Para auto proclamação de Rui Costa

Chegados a Setembro de 2021, parece que não se passou nada. Parece que não foi a página mais negra da história do Benfica.

Apagou-se um ex-Presidente. Não se abriu a boca sobre o assunto. Varreu-se o assunto para debaixo do tapete e siga a banda.

E o pessoal come isto. Satisfeito!

Realmente, para quem gosta de merda, está aqui um belo prato.

Onde está a alternativa? Já há lista alternativa?

Petrucci

Citação de: Livrinhos em 03 de Setembro de 2021, 16:34
A mim faz-me alguma confusão como é que alguém consegue varrer com uma facilidade tremenda aquilo que se passou no último ano.

Foi de eleições e Vieira ganhar
Para Vieira preso
Para auto proclamação de Rui Costa

Chegados a Setembro de 2021, parece que não se passou nada. Parece que não foi a página mais negra da história do Benfica.

Apagou-se um ex-Presidente. Não se abriu a boca sobre o assunto. Varreu-se o assunto para debaixo do tapete e siga a banda.

E o pessoal come isto. Satisfeito!

Realmente, para quem gosta de merda, está aqui um belo prato.

São otários. Isto não é uma questão de opinião. São factos.

O resto é conversa.

Vladimiro78

Citação de: Peficago em 03 de Setembro de 2021, 16:34
A sério, parem de lhe dar trela. IGNOREM!

Ele responde? Não respondam de volta!

O objetivo dele é fazer as páginas passarem e não se falar nem deixar passar a mensagem que importa. E já vimos que tem total cobertura de grande parte da moderação do fórum.

Não lhe dêem a importância que não tem. Já toda a gente sabe quem é e o que quer. Ninguém liga ao que ele escreve. Nem ele.

Simplesmente, IGNOREM!

"não se falar nem deixar passar a mensagem que importa"

E eu a pensar que isto era um espaço de debate ...

Afinal nao . Ha uma mensagem que " importa" e isto é um espaço de conversao . Pensamento unico . Muito vieirista se formos a ver .


lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:32
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2021, 16:31
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:24
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2021, 16:23
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:18
Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2021, 16:15
vais ao pavilhao este fim de semana vlad?

Ja disse ontem que sim

Tambem me queres pagar uma cerveja como os outros dois que me perguntaram ?

porque nao ? nao me importo .....  se quiseres combinar é na boa , conto em chegar la pelas 15h

Os ultimos dois o convite creio que vinha acompanhado com ameaças . Se o teu tambem for assim nao sei se aguento tanta tareia e ainda consigo estar na AGE

;D

bem visto melhor a coisa... ainda me arrisco a levar no lombo por ti..

tranquilo Vlad , para violencia ja basta o stress do jogo..

Vês quem é amigo ?

Abraço companheiro

combinamos isso , pago te uma cerveja tranquilo

chico_SLB

Citação de: Petrucci em 03 de Setembro de 2021, 16:37
Citação de: Livrinhos em 03 de Setembro de 2021, 16:34
A mim faz-me alguma confusão como é que alguém consegue varrer com uma facilidade tremenda aquilo que se passou no último ano.

Foi de eleições e Vieira ganhar
Para Vieira preso
Para auto proclamação de Rui Costa

Chegados a Setembro de 2021, parece que não se passou nada. Parece que não foi a página mais negra da história do Benfica.

Apagou-se um ex-Presidente. Não se abriu a boca sobre o assunto. Varreu-se o assunto para debaixo do tapete e siga a banda.

E o pessoal come isto. Satisfeito!

Realmente, para quem gosta de merda, está aqui um belo prato.

São otários. Isto não é uma questão de opinião. São factos.

O resto é conversa.


és tu a alternativa?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Livrinhos em 03 de Setembro de 2021, 16:34
A mim faz-me alguma confusão como é que alguém consegue varrer com uma facilidade tremenda aquilo que se passou no último ano.

Foi de eleições e Vieira ganhar
Para Vieira preso
Para auto proclamação de Rui Costa

Chegados a Setembro de 2021, parece que não se passou nada. Parece que não foi a página mais negra da história do Benfica.

Apagou-se um ex-Presidente. Não se abriu a boca sobre o assunto. Varreu-se o assunto para debaixo do tapete e siga a banda.

E o pessoal come isto. Satisfeito!

Realmente, para quem gosta de merda, está aqui um belo prato.
Isso que tu escreveste é defender o clube,
Tu queres é barulho, destabilizar .

DBdennisDB

RUI COSTA é o perpetuar de tudo que foi mau com Vieira.

Rui Costa compactuou.
Rui Costa sabia
DSO sabia
Nuno Gaioso sabia
Toda a direção sabia.

Continuar a votar nele é aceitar tudo que foi feito com vieira.

Há que diferenciar o JOGADOR do presidente (indigitado)

Esta passividade da direção, está passividade com a arbitragem, essa ligação aos porkos, essas reunioeszinhas com o intuito de compadrio. Com Rui Costa vai continuar.
A ligação ao Mendes vai continuar.
Os jogadoreszecos vão continuar
As modalidades vai continuar a serem massacradas como no hóquei como no andebol como no futsal.

Há COMPADRIO com os lagartos e porkos.

Há compadrio com a arbitragem.

Continuar a aceitar isto é ver enterrado o clube.

Não sou nem lista A nem B nem o crl.
Sou do BENFICA.