Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

djhifi

CMTV está a avançar em ALERTA CM que "Rui Costa poderá, muito provavelmente, concorrer sozinho."

Terá algum fundo de verdade isto?

M9N

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 13:47
Citação de: pasfomp em 03 de Setembro de 2021, 13:45
Agora eu entendo o estado a que o fórum chegou

Um forum que permite todas as opinioes ?

Todas não, se explicitasse as minhas opiniões em relação a ti e aos teus colegas provavelmente era banido.

Vladimiro78

Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:47
CMTV está a avançar em ALERTA CM que "Rui Costa poderá, muito provavelmente, concorrer sozinho."

Se fizeres uma analise fria á situaçao actual , a pergunta é : Quem é que se vai candidatar contra ele ?

yerlow

Citação de: Livrinhos em 03 de Setembro de 2021, 16:34
A mim faz-me alguma confusão como é que alguém consegue varrer com uma facilidade tremenda aquilo que se passou no último ano.

Foi de eleições e Vieira ganhar
Para Vieira preso
Para auto proclamação de Rui Costa

Chegados a Setembro de 2021, parece que não se passou nada. Parece que não foi a página mais negra da história do Benfica.

Apagou-se um ex-Presidente. Não se abriu a boca sobre o assunto. Varreu-se o assunto para debaixo do tapete e siga a banda.

E o pessoal come isto. Satisfeito!

Realmente, para quem gosta de merda, está aqui um belo prato.

*Eleições aldrabadas

Vladimiro78

Citação de: M9N em 03 de Setembro de 2021, 17:48
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 13:47
Citação de: pasfomp em 03 de Setembro de 2021, 13:45
Agora eu entendo o estado a que o fórum chegou

Um forum que permite todas as opinioes ?

Todas não, se explicitasse as minhas opiniões em relação a ti e aos teus colegas provavelmente era banido.

Entao nao o faças , pois  todas as opinioes aqui sao bem vindas

Mattamouros

Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:47
CMTV está a avançar em ALERTA CM que "Rui Costa poderá, muito provavelmente, concorrer sozinho."

Terá algum fundo de verdade isto?

Cuidado com o offtopic.

lancadordedois

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:48
Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:47
CMTV está a avançar em ALERTA CM que "Rui Costa poderá, muito provavelmente, concorrer sozinho."

Se fizeres uma analise fria á situaçao actual , a pergunta é : Quem é que se vai candidatar contra ele ?

Benitez e sua lista , noronha

NoNickBoy

Antigamente levávamos com o Pedro guerra e capristano se ligássemos a televisão, deixei de ver

Depois se fôssemos ao Facebook, deixei de ir.

Agora até no SB que era o espaço onde ainda dava para discutir o Benfica, dava gosto ler algumas opiniões, algumas excessivas é verdade, mas no geral saudáveis, vou ter que deixar de vir.

Ou seja, onde ha hipótese de propaganda, seja de que forma for, aí vem eles, os Pedros guerras.

Um bem haja ao SB que foi o último espaço a levar com a cartilha do tá td bem.

Botmiro, não me quotes.

djhifi

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:48
Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:47
CMTV está a avançar em ALERTA CM que "Rui Costa poderá, muito provavelmente, concorrer sozinho."

Se fizeres uma analise fria á situaçao actual , a pergunta é : Quem é que se vai candidatar contra ele ?

Sim, não sei é verdade, por isso é que estava a lançar a pergunta.

Mas acho que Noronha devia avançar, pelo menos. Granjeou uma larga percentagem dos votos nas eleições passadas. Seria algo "facada" em quem votou nele, se não avançasse agora.

Bem sei que disse que seria a primeira e última. Mas depois disso já se manifestou publicamente, dando a entender que não tinha saído totalmente do mapa.

O problema é que o Vieira foi preso em julho e a oposição está algo parada, e isso preocupa-me.

Não gosto de eleições com um candidato único.

Mas se acabar por ser...é sintomático que ninguém terá coragem para lhe fazer frente sim..

Vladimiro78

Citação de: lancadordedois em 03 de Setembro de 2021, 17:50
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:48
Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:47
CMTV está a avançar em ALERTA CM que "Rui Costa poderá, muito provavelmente, concorrer sozinho."

Se fizeres uma analise fria á situaçao actual , a pergunta é : Quem é que se vai candidatar contra ele ?

Benitez e sua lista , noronha

Vamos ser sinceros , Benitez e a sua lista nao teriam qualquer hipotese . Noronha sim , porque teve mais de 30 por cento de votos ha pouco tempo . A questao é que ao arriscar a ir a votos na situaçao actual , arrisca se a perder outra  e nesse caso creio que era o fim .

minimix

Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:47
CMTV está a avançar em ALERTA CM que "Rui Costa poderá, muito provavelmente, concorrer sozinho."

Terá algum fundo de verdade isto?
Por acaso é também o que acho, seja quem for que vá concorrer contra ele será sovado sem dó nem piedade

Vladimiro78

Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:52
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 17:48
Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:47
CMTV está a avançar em ALERTA CM que "Rui Costa poderá, muito provavelmente, concorrer sozinho."

Se fizeres uma analise fria á situaçao actual , a pergunta é : Quem é que se vai candidatar contra ele ?

Sim, não sei é verdade, por isso é que estava a lançar a pergunta.

Mas acho que Noronha devia avançar, pelo menos. Granjeou uma larga percentagem dos votos nas eleições passadas. Seria algo "facada" em quem votou nele, se não avançasse agora.

Bem sei que disse que seria a primeira e última. Mas depois disso já se manifestou publicamente, dando a entender que não tinha saído totalmente do mapa.

O problema é que o Vieira foi preso em julho e a oposição está algo parada, e isso preocupa-me.

Não gosto de eleições com um candidato único.

Tambem nao gosto . A questao é que nao se ouve nada de ninguem e o tempo corre a favo de rc

djhifi

Citação de: Mattamouros em 03 de Setembro de 2021, 17:50
Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:47
CMTV está a avançar em ALERTA CM que "Rui Costa poderá, muito provavelmente, concorrer sozinho."

Terá algum fundo de verdade isto?

Cuidado com o offtopic.

;D

Essa foi boa

zefo

Citação de: minimix em 03 de Setembro de 2021, 17:52
Citação de: djhifi em 03 de Setembro de 2021, 17:47
CMTV está a avançar em ALERTA CM que "Rui Costa poderá, muito provavelmente, concorrer sozinho."

Terá algum fundo de verdade isto?
Por acaso é também o que acho, seja quem for que vá concorrer contra ele será sovado sem dó nem piedade
É mais que obvio.

DBdennisDB

Caso o RC seja única candidatura e seja mais 4 anos....

....é o presidente do MEU CLUBE. Não o meu presidente.

O MEU CLUBE É O BENFICA.